Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on May 9, 2005 20:24:45 GMT -5
Porra não viu o título, tá escrito NÃO ENTRE PORRA. QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? Esse tópico só prova que o ser humano é muito curioso. isso prova o quanto vc é retardado de criar um topico assim... eu to lendo pq se é um topico e esta aberto é pra lermos. e outra, vc nao manda em mim pra me impedir de postar aqui deveria ter pensado em um jeito melhor de mostrar sua teoria nao q eu seja das mais inteligentes do mundo... e isso nao foi ignorante, so nao achei uma boa maneira de ostrar o quanto vc acha q o ser humano é curioso,...
|
|
|
Post by patto on May 9, 2005 20:27:33 GMT -5
nossa impôs moral agora
|
|
|
Post by Walter Merda on May 9, 2005 20:28:59 GMT -5
isso prova o quanto vc é retardado de criar um topico assim... eu to lendo pq se é um topico e esta aberto é pra lermos. e outra, vc nao manda em mim pra me impedir de postar aqui deveria ter pensado em um jeito melhor de mostrar sua teoria nao q eu seja das mais inteligentes do mundo... e isso nao foi ignorante, so nao achei uma boa maneira de ostrar o quanto vc acha q o ser humano é curioso,... Auahuahauahau!!!! ;D ;D ;D Pisou no pescoço do coitado! ;D
|
|
|
Post by LadyEvil on May 9, 2005 22:11:15 GMT -5
Aiaiai que infantil Quer aparecer... Acho que isso é falta de pica.... vai procurar o que fazer mew...
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on May 9, 2005 22:17:44 GMT -5
boa Ra......ahsieuhsaiuehasueih cara num tem msmo o que faze...
|
|
|
Post by Coroa on May 10, 2005 12:58:12 GMT -5
isso prova o quanto vc é retardado de criar um topico assim... eu to lendo pq se é um topico e esta aberto é pra lermos. e outra, vc nao manda em mim pra me impedir de postar aqui deveria ter pensado em um jeito melhor de mostrar sua teoria nao q eu seja das mais inteligentes do mundo... e isso nao foi ignorante, so nao achei uma boa maneira de ostrar o quanto vc acha q o ser humano é curioso,... Tuh, sempre fui teu fã e vc sabe disso... Me de motivos pra abrir isso... CHAVE.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 10, 2005 16:29:31 GMT -5
porra, eu ja tinha fechado esse caralho, pq abriram denovo?
|
|
|
Post by Walter Merda on May 10, 2005 17:01:10 GMT -5
porra, eu ja tinha fechado esse caralho, pq abriram denovo? Eu acho q seus poderes são limitados Sominha... Heuhauheauheau
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 10, 2005 19:41:05 GMT -5
Eu acho q seus poderes são limitados Sominha... Heuhauheauheau ehauehauheuaheuahe, eu sei q me exaltei ;D mas vc deu a permissão da chave na 1ª página, olhe bem
|
|
|
Post by Walter Merda on May 10, 2005 20:07:19 GMT -5
ehauehauheuaheuahe, eu sei q me exaltei ;D mas vc deu a permissão da chave na 1ª página, olhe bem hahahaha, não to falando disso não, vc q interpretou errado ;D E eu tb só abri pq a Tuh ficou me torrando no MSN pra poder respodenr o tópico, e depois eu equeci de fechá-lo Mas tranquilo, CHAVE NELE Agora em definitivo ;D
|
|