|
Post by Walter Merda on May 11, 2005 20:25:47 GMT -5
LoocKOuT, agente não morde não viu? Hehauehauehaueah ;D ;D ;D Vc tá tendo algum problema pra postar? Pq se tiver, eh só me dar um toque... Pq eu te vejo online o tempo todo, mas nunca posta... Se o problema for o Coroa, fica tranquilo. Ele eh meio esquisito, mas eh inofensivo
|
|
|
Post by patto on May 11, 2005 21:17:48 GMT -5
vc os invisíveis
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 11, 2005 21:39:39 GMT -5
ehAUEHauehAUEHauehaUEHAeuhAEUH cade aquele wedsnkey16 ou sei la oq tb???
|
|
|
Post by Coroa on May 12, 2005 10:05:36 GMT -5
LoocKOuT, agente não morde não viu? Hehauehauehaueah ;D ;D ;D Vc tá tendo algum problema pra postar? Pq se tiver, eh só me dar um toque... Pq eu te vejo online o tempo todo, mas nunca posta... Se o problema for o Coroa, fica tranquilo. Ele eh meio esquisito, mas eh inofensivo Ei, o q q tem eu? Não fode.... --------- Qaunto ao Ian ele ta ocupado com o POD BRASIL
|
|
|
Post by LoocKOuT on May 24, 2005 10:08:25 GMT -5
LoocKOuT, agente não morde não viu? Hehauehauehaueah ;D ;D ;D Vc tá tendo algum problema pra postar? Pq se tiver, eh só me dar um toque... Pq eu te vejo online o tempo todo, mas nunca posta... Se o problema for o Coroa, fica tranquilo. Ele eh meio esquisito, mas eh inofensivo ptz... neim eh o tempo todo neim to com problema pra posta... o problema eh o coroa... ele me da medo... dps q vi as fotos dele... ptz num durmi + cara...
|
|
|
Post by neoster on May 24, 2005 11:48:46 GMT -5
ptz... neim eh o tempo todo neim to com problema pra posta... o problema eh o coroa... ele me da medo... dps q vi as fotos dele... ptz num durmi + cara... UAHuahaUhauhauaHuahAUhauhauhauHAuaHuahaUhaUhauhauaHuaHAUhAUhAUhAuAHuaH MTO FODA ESSA!!!
|
|
|
Post by Walter Merda on May 25, 2005 13:49:24 GMT -5
ptz... neim eh o tempo todo neim to com problema pra posta... o problema eh o coroa... ele me da medo... dps q vi as fotos dele... ptz num durmi + cara... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Não se preocupe, ele eh feio pra caraleo, mas não morde
|
|
|
Post by Coroa on May 29, 2005 14:00:10 GMT -5
ptz... neim eh o tempo todo neim to com problema pra posta... o problema eh o coroa... ele me da medo... dps q vi as fotos dele... ptz num durmi + cara... BANIDO
|
|
|
Post by LoocKOuT on Jun 1, 2005 21:31:10 GMT -5
cade? auihiuahiuhaiuhiau
|
|
|
Post by Coroa on Jun 2, 2005 11:50:24 GMT -5
Me dê motivos... Pra ir embora. Chegou a hora de te perder.... ---------------- Paciencia é uma virtude..
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 6, 2005 13:42:56 GMT -5
Hahahaha, Coroa ser feio tbm tem suas virtudes...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 8:43:22 GMT -5
Hahahaha, Coroa ser feio tbm tem suas virtudes... Isso é uma coisa da sua intimidade... Mas se vc quer explanar.. Conte-me.. Qual a virtyude de ser feio.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 12:02:11 GMT -5
Hahahaha, Coroa ser feio tbm tem suas virtudes... Isso é uma coisa da sua intimidade... Mas se vc quer explanar.. Conte-me.. Qual a virtyude de ser feio. Eu não, sou bunito. E vc sabe. Mais bunito q vc. Porra, eh tão foda admitir isso Coroa?
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:32:54 GMT -5
É.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 13:38:16 GMT -5
HEahuehau
Um dia tu consegue...
|