|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:29:11 GMT -5
Deixa as duas.....
Elas q se entendam..
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 8, 2005 13:18:36 GMT -5
brigada jonh :]
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 8, 2005 13:46:25 GMT -5
De nada.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 8, 2005 18:45:04 GMT -5
RAPAZ! ja to vendo a rá saindo no tapa ehauheuHEUheuaHEUAheuAHEUaheuaHEUh
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 12:26:53 GMT -5
RAPAZ! ja to vendo a rá saindo no tapa ehauheuHEUheuaHEUAheuAHEUaheuaHEUh Vc perdeu ontem...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 15, 2005 19:23:09 GMT -5
Foda foi ver que tem gente que acha que ser metrosexual e um tipo de "sexualidade", pra min e so um segmento, tipo: homosexual, metrosexual. heterosexaul, metrosexaul. heterosexual, retrosexual. e assim segue. Eu to virando sapatona de vez, cansei de ser sexy e cansei de homem, heheh, piadinha do dia
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:25:20 GMT -5
Foda foi ver que tem gente que acha que ser metrosexual e um tipo de "sexualidade", pra min e so um segmento, tipo: homosexual, metrosexual. heterosexaul, metrosexaul. heterosexual, retrosexual. e assim segue. Eu to virando sapatona de vez, cansei de ser sexy e cansei de homem, heheh, piadinha do dia Vira freira menina... Acredite em mim: Não eh toda a mulher q vale a pena. Felizmente encontrei a minha...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 15, 2005 19:57:13 GMT -5
Foda foi ver que tem gente que acha que ser metrosexual e um tipo de "sexualidade", pra min e so um segmento, tipo: homosexual, metrosexual. heterosexaul, metrosexaul. heterosexual, retrosexual. e assim segue. Eu to virando sapatona de vez, cansei de ser sexy e cansei de homem, heheh, piadinha do dia Vira freira menina... Acredite em mim: Não eh toda a mulher q vale a pena. Felizmente encontrei a minha... eu sei disto, afinal sou mulher, mas tava so brincando, porem são nas brincadeiras que estao as grandes verdades.... falei bunito, hahaha
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:58:47 GMT -5
Vira freira menina... Acredite em mim: Não eh toda a mulher q vale a pena. Felizmente encontrei a minha... eu sei disto, afinal sou mulher, mas tava so brincando, porem são nas brincadeiras que estao as grandes verdades.... falei bunito, hahaha Como diz minha querida: ''Toda brincadeira tem um fundo de verdade.''
|
|
|
Post by Coroa on Jun 18, 2005 9:46:06 GMT -5
Eu sou pederasta, pergutna só pro Re
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 18, 2005 10:00:04 GMT -5
Novidade ngm conta.
|
|