|
Post by FxXxU_ on Aug 4, 2005 19:14:41 GMT -5
Os Padrinhos Mágicos ...
^^
|
|
|
Post by neoster on Aug 4, 2005 19:21:54 GMT -5
eu não disse isso. apenas acho que "Laços de Família" é novela de viado. e tu vem me chamar de burguês no outro tópico sendo que fica todo animadinho aew contando como é foda a novela da..Globo? sem moral pra xingar os outros de capitalistas. Então quer dizer q eu não tenho moral pra chamar de capitalista alguém q paga horrores num tenis da Nike só pq eu vejo uma novela q passa numa emissora nacional? Num força não cara... tamo falando da rede globo. a maior força capitalista no brasil. nike é uma marca só.
|
|
|
Post by neoster on Aug 4, 2005 19:29:34 GMT -5
o neo eh mau mano...cuidado com ele : p .... =] brincaderinha vai que ele resolve mi chuta da casa dele com esse pezinhu pequeno neh... é isso aew, toma cuidado! ahuhauahuaha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 6, 2005 20:37:13 GMT -5
[glow=red,2,300]criança esperança[/glow] Para doar R$10,00 ligue na minha casa que eu te passo o numero da conta
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 6, 2005 20:51:44 GMT -5
Então quer dizer q eu não tenho moral pra chamar de capitalista alguém q paga horrores num tenis da Nike só pq eu vejo uma novela q passa numa emissora nacional? Num força não cara... tamo falando da rede globo. a maior força capitalista no brasil. nike é uma marca só. Ihhh olá ;D ;D ;D Q viagem ;D ;D ;D ;D ;D A rede Globo eh uma empresa nacional maluco, aliás a Rede Globo eh a única fonte viva do capitalismo brasileiro no exterior, pq eh a única multi nacional de nome, junto com a Havaianas. Força capitalista no Brasil eh a Nike, a Coca Cola, o Mc Donalds, Pizza Hut...são multi nacionais americanas q agem no nosso país, entendeu? Não dá pra uma impresa nacional impor uma força capitalista sobre sue próprio país, o capitalismo vive do livre comércio entre as nações.
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 6, 2005 21:17:25 GMT -5
uma briga entre vizinhos aqui.... se matem vermes...
|
|
darkt
Menino Prodígio
Fantasminha Camarada
|
Post by darkt on Aug 6, 2005 21:28:19 GMT -5
uma briga entre vizinhos aqui.... se matem vermes... pensei que eu estava ficando doida escutando gritos huehuehue tá explicado então =)
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 6, 2005 21:31:12 GMT -5
essas pragas nem pra brigar prestam.... ficam berrando que nem uns malucos.... inúteis.
|
|
|
Post by neoster on Aug 7, 2005 17:05:55 GMT -5
tamo falando da rede globo. a maior força capitalista no brasil. nike é uma marca só. Ihhh olá ;D ;D ;D Q viagem ;D ;D ;D ;D ;D A rede Globo eh uma empresa nacional maluco, aliás a Rede Globo eh a única fonte viva do capitalismo brasileiro no exterior, pq eh a única multi nacional de nome, junto com a Havaianas. Força capitalista no Brasil eh a Nike, a Coca Cola, o Mc Donalds, Pizza Hut...são multi nacionais americanas q agem no nosso país, entendeu? Não dá pra uma impresa nacional impor uma força capitalista sobre sue próprio país, o capitalismo vive do livre comércio entre as nações. foda-se, pra mim tamo melhor sem ela de que com ela. se tu discorda, vai ver a novelinha.
|
|
|
Post by timskold on Aug 7, 2005 17:27:49 GMT -5
Pânico na tv. hauhauhau
|
|
|
Post by patto on Aug 8, 2005 21:47:48 GMT -5
teste de fidelidade
|
|
|
Post by neoster on Aug 10, 2005 20:15:08 GMT -5
o são paulo tomando 3 a 1
|
|
|
Post by patto on Aug 10, 2005 20:22:40 GMT -5
o são paulo tomando 3 a 1
|
|
|
Post by sevenmistakes on Aug 10, 2005 22:16:36 GMT -5
Parceiros da vida. Já gostei muito dessa série.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 11, 2005 19:19:35 GMT -5
Gordo Freak Show.
|
|