|
Post by neoster on Jun 19, 2005 13:17:43 GMT -5
Escuderias que correm com pneus Michellin se irritam com a FIA, que não permitiu troca de pneus, e desistem de correr. Largada teve apenas seis pilotos e irritou os torcedores em Indianápolis.
INÉDITO!
|
|
|
Post by Coroa on Jun 19, 2005 13:23:27 GMT -5
HAuheua Mesmo com 6 carros o Rubinho vai perder..
É muito idiota.....
|
|
|
Post by neoster on Jun 19, 2005 15:37:23 GMT -5
ficou em segundo, o alemão em primeiro
|
|
|
Post by Coroa on Jun 19, 2005 17:10:16 GMT -5
Pra variar........
Tsc tsc tsc..
Rubinho só faz vergonha
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 19, 2005 17:30:59 GMT -5
o mal do brasileiro é esse.... se não for primeiro lugar é vergonha... tsc
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 19, 2005 17:52:43 GMT -5
Rubinho na Ferrari faz papel vergonhoso Higor, me desculpe.
Quanto ao episódeo q aconeteceu hoje...lamentavel. Eu como dirigente da Ferrari me recusaria a correr com Minardi e Jordan...tem q ter princípios tbm...
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 19, 2005 17:58:01 GMT -5
Rubinho na Ferrari faz papel vergonhoso Higor, me desculpe. ah é? não é o que a equipe acha.... nem o que eu acho.... Shummy é melhor que rubinho e tende a chegar primeiro ou em posições melhores oras... e além de tudo... Rubinho faz o que a equipe ordena... vc faria diferente? DUVIDO
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 19, 2005 18:03:16 GMT -5
Rubinho na Ferrari faz papel vergonhoso Higor, me desculpe. ah é? não é o que a equipe acha.... nem o que eu acho.... Shummy é melhor que rubinho e tende a chegar primeiro ou em posições melhores oras... e além de tudo... Rubinho faz o que a equipe ordena... vc faria diferente? DUVIDO Eu não ficaria numa equipe onde sou obrigado a dar lugar pro Schumacher passar, não faria papel ridículo nem mancharia o nome dos brasileiros. Hoje foi a segunda vez q o Schumacher jogou sujo com o Rubinho só esse ano, a verdade eh q o Schumacher não aceita perder pro Rubinho...e no fundo todo mundo sabe q o Rubinho eh tratado q nem bosta, e o Schumacher q nem rei. Se eu fosse o Rubinho estaria correndo numa equipe de menos expressão, mas de igual pra igual com meu companheiro, não aguentaria humilhação em primeiro lugar...e em segundo, teria simancol pra saber q meu lugar não eh numa equipe de ponta, como eh o caso do Rubinho. Anos na Ferrari e nem o Coulthard ele conseguiu passar em nº de vitórias... Eh raro o Rubinho ganhar, mesmo num carro foda. Nem quando o Schumacher sai da corrida ele ganha. Resumindo tudo: Rubinho eh um merda. Rubinho, vá se foder.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 19, 2005 18:31:07 GMT -5
Se o rubinho for homem não vai nem mas olhar na cara do Alemão..... Mas como até com 6 na pista ele consegiu ser perdedor, tsc. Olha a fase do brasil no mundo dos esporte, perdendo em tudo.
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 19, 2005 18:38:06 GMT -5
tente ver pelo lado dele.... e veja um pequeno exemplo... você trabalha em uma empresa mas não é bom o suficiente pra fazer o que um outro colega de profissão faria.... mas adora seu emprego... largaria o seu emprego só por não ter capacidade de ser melhor do que o outro empregado?
o mundo é dos espertos... será que até hoje não aprendeu isso? ^^ e a questão não é que Shummy não aceita perder pro rubinho.... eles só quer mostrar que é melhor... mesmo sendo de forma desonesta... mas o faz muito bem
principalmente pelos brasileiros né.... isso que é lamentável.... em outros países o 2º, 3º, 4º colocados tem o seu valor... aqui no brasil não... chegou em primeiro "ohhhhh ele é muito bom... " chegou em 3º " ahhhh ele é um merda.. " cultura extremamente ridícula....
acho que querem que apareça um novo Senna.... blah... aprendam a ver as qualidades das pessoas...
e é ele que escolhe em qual equipe corre? você por acaso escolhe em qual empresa quer trabalhar? pois é....
Rubinho não é um piloto de ultrapassagens... sendo assim apenas defende a posição na qual se encontra... ele mesmo se diz isso....
|
|
|
Post by neoster on Jun 19, 2005 18:47:29 GMT -5
tente ver pelo lado dele.... e veja um pequeno exemplo... você trabalha em uma empresa mas não é bom o suficiente pra fazer o que um outro colega de profissão faria.... mas adora seu emprego... largaria o seu emprego só por não ter capacidade de ser melhor do que o outro empregado? o mundo é dos espertos... será que até hoje não aprendeu isso? ^^ e a questão não é que Shummy não aceita perder pro rubinho.... eles só quer mostrar que é melhor... mesmo sendo de forma desonesta... mas o faz muito bem principalmente pelos brasileiros né.... isso que é lamentável.... em outros países o 2º, 3º, 4º colocados tem o seu valor... aqui no brasil não... chegou em primeiro "ohhhhh ele é muito bom... " chegou em 3º " ahhhh ele é um merda.. " cultura extremamente ridícula.... acho que querem que apareça um novo Senna.... blah... aprendam a ver as qualidades das pessoas... e é ele que escolhe em qual equipe corre? você por acaso escolhe em qual empresa quer trabalhar? pois é.... Rubinho não é um piloto de ultrapassagens... sendo assim apenas defende a posição na qual se encontra... ele mesmo se diz isso.... FALOU TUDO
|
|
|
Post by Coroa on Jun 19, 2005 18:53:24 GMT -5
Rubinho é um fudido.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 19, 2005 19:00:04 GMT -5
Rubinho eh um cara sem motivação nenhuma, sme ambição de vencer. Já tá podre de rico, sabe q eh inferior...está numa posição cômoda... Rubinho eh um fudido, Coroa
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 19, 2005 19:09:33 GMT -5
|
|
|
Post by Indifferent on Jun 19, 2005 19:11:58 GMT -5
Rubinho eh um cara sem motivação nenhuma, sme ambição de vencer. Já tá podre de rico, sabe q eh inferior...está numa posição cômoda... claro que ele tem vontade de vencer.... mas tbm tem suas dificuldades.... entendam... ele faz o melhor que ele pode...
|
|