|
Post by Walter Merda on Jun 26, 2005 14:38:13 GMT -5
Vão tomar no cu. Em primeiro lugar, quem fica reverenciando Hitler pra mim q não tenha antepassados nazista eh tudo uma cambada de nego q se acha e não sabe oq tá falando.
Nego ve na TV os filmes de guerra, ve um monte de gente sendo assassinada e fala ''Nossa q legal, o Hitler era foda''.
O pior de tudo eh ouvir gente falando q ele era um cara inteligente, pff. Foi até comprovado q ele tinha um QI abaixo do normal... O cara só conseguiu o poder na Alemanha pq o povo tava na merda depois do tratado q a Alemanha teve q pagar indenização e terras pra frança, Inglaterra e itália, opaís inteiro estava na merda. Daí chega um babaca prometendo reabilitação, eh claro q o povo ingênuo vai botar as fichas.
No poder, arrasar uma raça inferior sem influência nenhuma na época (judeus) eh fácil demais para um país q nem a Alemanha.
O cara era tão burro q nem conseguiu manter isso, foi derrotado por nações q não eram nem um pouco emergentes, tomava decisões de gente burra mesmo. Quem leu toda a história da segunda guerra mundial sabe quantas burradas o cara fez.
Resumindo, Hitler oi um fodido, quem bota toda essa pilha em cima dele só quer aparecer e pagar de nazista, não sabe nada do q estão falando.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 26, 2005 15:30:11 GMT -5
eu não to reverenciando ele, só falei que ele ajudou a alemanha em algum sentido, não tenho nada aver com a alemanha, nem parente nenhum meu, mas um cara burro não faria o que ele fez, deixando os pensamentos dele(que são sim muito burros e ignorantes) de lado
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jun 26, 2005 19:26:54 GMT -5
concordo com o tales tpo o hitler foi oq? o cara foi u m maluko q matou gente ki naum tinha nd a ve, entaum eu axo ki quem fica do lado dele ou eh poser ou naum sabe o ki ta falando
|
|
|
Post by patto on Jun 26, 2005 20:39:12 GMT -5
mas mesmo com as merdas dele, a alemanha cresceu com isso
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 26, 2005 21:24:08 GMT -5
mas mesmo com as merdas dele, a alemanha cresceu com isso Cresceu enquanto a guerra não era emergente, quando ele morreu e a Alemanha foi derrotada, a desgraça começou tudo de novo. Eh de pouco tempo pra cá q a Alemanha recuperou seu posto de país de primeiro mundo.
|
|