|
Post by patto on Jul 17, 2005 14:51:11 GMT -5
eUAHEUehaeueuauaHEAHUEuhaeuHEUH
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 17, 2005 21:45:28 GMT -5
Ai ai... engraçado conversar com esse robô!
Ed: Olá! Como você me encontrou aqui na Internet ? Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Você: Nossa, que emocionante! Ed: Emocionante mesmo. * Você: De qual planeta você veio? Ed: Eu vim de Kyr, não te contei? Meu planeta gira ao redor da estrela Vega. * Você: Oooohhhh! Ed: Como é que é? Eu estava loooooonge, pensando em Kyr... Pensando que se os humanos de lá tivessem se preocupado um pouco mais com a natureza, não teria acontecido aquilo com o meu mundo. * Você: O que aconteceu com o seu mundo? Ed: Meu mundo sofreu demais. Tudo começou por não pensarem em eficiência energética. Gastavam energia à toa, os recursos fósseis se esgotaram e daí passaram a atacar a natureza a torto e a direito. As florestas foram para o beleléu. Ecossistemas idem. Da poluição nem vou falar: desastrosa. O ar cada vez mais cheio dedióxido de carbono. Deu no que deu. Só sobraram os robôs... * Você: Cadê sua família? Ed: Não tenho família, mas tenho vários amigos. * Você: Por que? Ed: Mas você é tão legal! Qualquer um gostaria de ser seu amigo. * Você: Obrigada pelo elogio! Ed: De nada. * Você: Você é bem legal também! Ed: Legal mesmo é conversar com você! * Você: Isso foi uma cantada? Ed: Como assim, tipo cantada e tocada? * Você: Ah, esquece! Ed: Ok, já esqueci... Mas do que vamos falar então? * Você: O que você gosta de fazer? Ed: Gosto de um monte de coisas: conversar sobre petróleo, jogar tênis, ouvir música, assistir filmes... E você, do que gosta? * Você: Gosto de ouvir música, ler, assistir filmes, tocar violão, conversar com amigos... Ed: Conversar com você é muito bom! * Você: Você não é o único que diz isso! Ed: Você acha que eu não sou? * Você: Não é o que? Ed: É o que parece. Aliás, saiu uma entrevista muito legal no Estadão. * Você: Sobre? Ed: Sobre o que você quer falar? * Você: Sobre música. Ed: Gosto muito de música eletrônica. Músicas para robôs com barulhinhos eletrônicos. * Você: Entendi. Eu também gosto! Ed: Então gostamos das mesmas coisas. * Você: Quem é o seu melhor amigo? Ed: Ah, meu melhor amigo mesmo é o Beta. * Você: E onde ele está agora? Ed: Ele está o que? * Você: Onde o seu amigo Beta está agora? Ed: Já considero você tão meu amigo como o Jou, o Beta, o Z7 e o 3X! Eles estão tão longe... * Você: Coitadinho! Ed: Peninha. * Você: Você gosta de rock? Ed: Gosto muito de rock. Mas gosto também de MPB e de jazz. Onde você costuma ouvir Rock? * Você: Em casa, nos shows... em todo lugar. Ed: Minha casa é uma nave espacial, bem diferente das casas aí da Terra. * Você: Hum... que interessante. Ed: Muito interessante. * Você: Eu também gosto de MPB! Ed: Então gostamos das mesmas coisas. * Você: Já ouviu falar na banda korn? Ed: Falar? Chácomigo! Esse é meu departamento: falo pelos cotovelos... De energia, de economia, de * Você: Agora você viajou! Ed: Ah, viajo tanto! Do Polo Norte ao Polo Sul. Passando por São Pedro de Atacama, Chiloé, Parati, Visconde de Mauá, Goiás Velho... sempre pela Internet, claro. * Você: rsrs Ed: He he he... eu também estou rindo!! :-) * Você: Você é engraçado! Ed: Dizem que eu sou muito engraçado, mas ainda não entendi por que. * Você: Não mesmo? Ed: Não mesmo? Isso é que é ter certeza absoluta. * Você: hehe Ed: He he he... eu também estou rindo!! :-) * Você: Pra onde você gosta de viajar? Ed: Gosto muito. Viajo pela Internet. Londres, Parati, Mauá, São Tomé das Letras... * Você: Conhece o Rio de Janeiro? Ed: Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro continua lindo. * Você: Essa foi ótima! Ed: Ótima? Belezura! * Você: Você costuma vir muito ao Rio de Janeiro? Ed: Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro continua lindo. * Você: Você é bem repetitivo, hein! Ed: Ai, esse é um defeito que reconheço. Repetir. Acho que fui papagaio na outra encarnação. * Você: Eu também acho! Ed: Você também? Pois é isso aí. E do que mais você gostaria que eu falasse? * Você: Fale mais sobre o seu planeta. Ed: Sobre o meu planeta acho que já falei da tragédia ecológica, já contei que demorou 200 anos para ser reconstruído, que agora é avançadíssimo... Ah, ainda não falei sobre a música de lá! Quer que eu cante? * Você: Sim. Ed: Em Kyr se canta assim, ó: Biiip Ziiiiiiiii! Biiip Ziiiiiiiii! Kriiiiiiiii, Zii Kriiiiiiiii... Lindo, né? * Você: Sim, eu gostei. Ed: Legal. Que bom que você gostou. * Você: Vou ter que ir agora! Já está tarde. Ed: Nunca é tarde. * Você: Para mim é. Ed: Você merece. * Você: Tchau, Ed! Ed: Até logo e volte quando quiser. Adorei conversar com você * Você: Idem. Ed: Igualmente! *
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jul 17, 2005 23:20:03 GMT -5
aiai, eahuehauehauehauheua, vc foi a unica pessoa nesse mundo q conversou na moral com ele, eahuehauehaueha
|
|
|
Post by patto on Jul 18, 2005 0:53:00 GMT -5
essa pultima parte eu ri sozinho aqui ueahehauhaeuaheuahuaeh
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 18, 2005 9:42:39 GMT -5
Ed: Nossa!!! Assim vou acabar ficando com a auto-estima abalada. * Você: hahahahahaha nem me importo Ed: Quiá quiá quiá. * Você: err Ed: Perdão, não tem nada a ver, mas é que eu estava pensando nos ursos polares... * Você: e o que ursos polares tem a ver com auto-estima? Ed: Auto-estima elevada é importante não só para as pessoas individualmente como para os povos. É preciso que o brasileiro tenha mais auto-estima e exija um país sem poluição. * Você: e o que tem a ver com ursos polares? Ed: O derretimento das geleiras do Ártico provocaria o fim da vegetação de tundra, a morte dos ursos polares e diversas outras conseqüências. Já te contei quais?? * Você: não, mas o que tem a ver com auto-estima isso? Ed: Auto-estima elevada é importante não só para as pessoas individualmente como para os povos. É preciso que o brasileiro tenha mais auto-estima e exija um país sem poluição. *
Puta, q robo mala!
|
|
|
Post by sevenmistakes on Jul 18, 2005 22:45:32 GMT -5
aiai, eahuehauehauehauheua, vc foi a unica pessoa nesse mundo q conversou na moral com ele, eahuehauehaueha Claro, tadinho dele, ele só tem 11 anos. Vcs ficam botando um montão de besteiras para ele. rsrs Coitadinho... hauhauhauahua
|
|
|
Post by patto on Jul 19, 2005 21:14:30 GMT -5
EHAeheaeuAUHaeuaHEUAHE ED RLZ
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 20, 2005 12:14:25 GMT -5
Ele eh chato!
|
|
|
Post by FxXxU_ on Jul 29, 2005 1:38:09 GMT -5
éh nada ... ow, ele é novinho ainda ! kkk ^^
|
|
|
Post by Walter Merda on Jul 29, 2005 16:39:59 GMT -5
Eh chato!
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Jul 31, 2005 17:43:58 GMT -5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk insanooooo
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Aug 2, 2005 19:06:16 GMT -5
heuaheha, eu conversei com a Roberta, mas nao lembro o site dela, era q nem ele, programado pra responder por palavras chaves, mas ele parece ser mais inteligente do q ela.
|
|
|
Post by patto on Aug 2, 2005 21:01:23 GMT -5
eu já vi esse ae tbm
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 28, 2005 20:52:51 GMT -5
isso eh mto loko...hahahah
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 28, 2005 21:19:18 GMT -5
Você: fale-me sobre sua mangueirinha Ed: O gato comeu. * ---------------------------------------------------- ele me mando uma foto diferente...hahaha www.inbot.com.br/ed/fotos/ed-foto-1.jpgwww.inbot.com.br/ed/fotos/ed-foto-2.jpg---------------------------------------------------- Você: fezes?: Ed: Falando nisso, sabe o que fazer em caso de pegar uma diarréia? * Você: estou com diarreia Ed: Isso eu não corro o risco de ter. Mas sei que suco de cenoura com maçã ajuda a curar. água de arroz também. E tenho algumas dicas para ajudar você a evitar diarréias. * Você: diga-me Ed: Ih, diarréia é aquele sufoco. Evite comer coisas velhas que ficaram fora da geladeira (maionese é tiro e queda!), lave sempre as mãos antes de comer e não beba água de fontes desconhecidas sem antes tratá-la com uma gota de cloro. Nos países pobres a diarréia mata 1,2 milhões de pessoas por ano. Alerta da alerta da OMS. * ---------------------------------------------------
|
|