violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 12, 2005 20:00:11 GMT -5
Não posso dizer muitas coisas porque não sou patriota. Mas ainda tenho consciência de que Lula é inocente nisso tudo. O P.T. na verdade é dividido em mais partes do que imaginamos,estava concluindo isso vendo o Jô Soares...o que podemos fazer com tudo isso é esperar. HUUUUU, inocente ? Tem um duende na minha sala Vamos concorda o PT foi a desgraça dos partidos de Esquerda. E bem típico todo partido que luta a favor do povo "esquerda" cair quando alcança o poder e tem possibilidade de mudar tudo, termina não fazendo nada por falta de governabilidade. Fala serio o Jô não é uma fonte que eu usaria pra ter uma opinião .
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 20, 2005 20:09:51 GMT -5
Notei que todos aqui falaram muito em cima deste assunto Coloquem na agenda : A campanha do Lula foi estipulada em 25 milhões de reais, obviamenente todo este valor não foi declarado ao TRE. Dalúbio servia de banco, fazendo movimentar o dinheiro e conseguindo mas verba com alguns contantos dentro de grandes empresas. Tudo isto não está pior por força da rede globo que é uma puxa saco do governo ( sendo ele do lula ou de outro partido).
|
|