|
Post by Walter Merda on Aug 13, 2005 13:37:44 GMT -5
hahauheuahueha Então o Juanito assumiu o partido? Juanito, q q c tava fazendo aquele dia q eu tava te contando aquela história erótica, q vc ficou caladinho no MSN? uhahuahuahuahuahuahuhauhuahuahua ;D me conta historia erotica tbm Tata auhauhhuahua Não, vc vai ficar com ciúmes. ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 13, 2005 13:51:45 GMT -5
Não, vc vai ficar com ciúmes. ;D ;D ;D =T
|
|
|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 16:21:16 GMT -5
Hum....
|
|
|
Post by timskold on Aug 13, 2005 16:33:40 GMT -5
Ela é muito gostosa e linda, gostei muito das fotos.
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 13, 2005 18:38:12 GMT -5
hahauheuahueha Então o Juanito assumiu o partido? Juanito, q q c tava fazendo aquele dia q eu tava te contando aquela história erótica, q vc ficou caladinho no MSN? Eu tava tc com vc normal,qm tava quieto era o fekorn,o q ele estava fazendo,eu nao sei,hahaha Ja a punheta,é normal mesmo,as vezes é bom para relaxar,hahahahaha Bom,a historia é o seguinte lady evil,o tales tava na casa de uma garota ai,nao lembro direito,vou contar meio por cima,ai a garota tava de pijama,e o tales queria atacar a moça,ai eles começaram a se beijar,ai o tales abriu as pernas dela,e começou a fazer sexo oral na garota(claro,isso é um forum de respeito),ai a garota quase matou ele,ai o tales foi pro banheiro e tocou 5 seguidas,hahahahaha
|
|
|
Post by Coroa on Aug 13, 2005 19:49:13 GMT -5
Não acredito
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 13, 2005 20:14:40 GMT -5
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 13, 2005 22:24:57 GMT -5
Eu tb não acredito Tales anda lendo mtos contos eróticos,depois eu sou o punheteiro,hahaha
Tales punheteiroooo!!!!!!!!
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Aug 14, 2005 10:43:35 GMT -5
vcs deveriam se comportar na frente das meninas u.u
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 10:51:10 GMT -5
hahauheuahueha Então o Juanito assumiu o partido? Juanito, q q c tava fazendo aquele dia q eu tava te contando aquela história erótica, q vc ficou caladinho no MSN? Eu tava tc com vc normal,qm tava quieto era o fekorn,o q ele estava fazendo,eu nao sei,hahaha Ja a punheta,é normal mesmo,as vezes é bom para relaxar,hahahahaha Bom,a historia é o seguinte lady evil,o tales tava na casa de uma garota ai,nao lembro direito,vou contar meio por cima,ai a garota tava de pijama,e o tales queria atacar a moça,ai eles começaram a se beijar,ai o tales abriu as pernas dela,e começou a fazer sexo oral na garota(claro,isso é um forum de respeito),ai a garota quase matou ele,ai o tales foi pro banheiro e tocou 5 seguidas,hahahahaha Caralho eu to caindo de rir aqui ;D ;D Ixi, a versão que tales me contou é mas tranquila do que essa...... Ele não acrescentou que bateu umas 5 Hahahahahahahhahahha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 10:52:26 GMT -5
Ela é muito gostosa e linda, gostei muito das fotos. Mas um para o clube do juan, hahahhaha
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 10:53:49 GMT -5
Ela é muito gostosa e linda, gostei muito das fotos. Mas um para o clube do juan
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 14, 2005 11:53:16 GMT -5
Ela é muito gostosa e linda, gostei muito das fotos. Mas um para o clube do juan E do tales tb
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 14, 2005 12:30:48 GMT -5
Mas um para o clube do juan E do tales tb Fico feliz por vcs estarem treinando
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 14, 2005 15:28:46 GMT -5