|
Post by Walter Merda on Aug 26, 2005 14:47:32 GMT -5
Galera, to ouvindo diversas reclamações de diversas pessoas no MSN, isso tudo aliando-se as reclamações q eu to vendo aqui no fórum e ao pouco movimento dos últimos dias
Então, coloquem tudo na roda ae.
- Qual eh o problema? - Quem eh o problema - O que fazer para mudar e melhorar?
Respondam essas perguntas e coloquem pontos de vistas ae pra nóis e opiniões, vamos fazer o possível pra mudar.
Obrigado.
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 26, 2005 14:51:13 GMT -5
Só mas uma coisa, vamos organizar um multirão pra trazer novos membros pro nosso humilde e amado fórum?
Eu acho q precisa disso também, pq nossa comunidade se resume a Walter Merda, Coroa, pattossoad, Soma, Neoster, FxXxU, Indifferent, NewMetal, sevenmistakes, LadyEvil, Tuh, violet, melecA, Tim Skold, Kappa, AleLuia e FehUsed.
Tá, até eh bastante gente, mas tá a hora de caras novas... Antigamente, agente trazia gente q só o caraleo aqui hein...
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Aug 26, 2005 15:59:11 GMT -5
tipo. problemas,vaaarios. mas o forum anda ate mais movimentado do que nunca. =)
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 26, 2005 16:29:28 GMT -5
- Qual eh o problema? - Quem eh o problema - O que fazer para mudar e melhorar? 1)Então caco,ou fazemos brincadeiras e tb devemos aceitar as brincadeiras,ou esse fórum nao deve ter mais palhaçada e nem zuera,eu entrei pq era um forum livre,ai eu zuei o coroa e ele fica com essa putaria de dar cartão? Ah meu,q isso,prefiro voltar pro KB então,não vejo diferença entre Coroa e (sic) Daqui pra frente,não aceito mais brincadeiras de ninguém daqui,mto menos do coroa 2)O Coroa,ele apela as vezes,zoa e nao aguenta e dar cartão 3)Falo por mim,não irei mais entrar nas "brincadeirinhas" do forum,ja q certas pessoas nao aguentam,entao nao qro q me zoem aqui tb Eh isso
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Aug 26, 2005 16:35:05 GMT -5
disse tudo guri! e eu axo que isso aqui e um puta panelao. coroa,ladyevil,patosoad,kapa contra os oprimidos. a ladyevil vive me enxendo o saco e nao acontece nada,dai quando o tah me defende ela faz draminha e fica com o papel de bom moça,o coroa nao vai com minha cara nao sei por que,e e isso.
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 26, 2005 16:37:08 GMT -5
hahahaha Putz,nos éramos uma panelinha foda no KB,lembra tales???Por isso vc fez esse fórum,totalmente diferente do KB Agora ateh no teu fórum tem panelinha? ? Aiai...
|
|
|
Post by LadyEvil on Aug 26, 2005 17:54:13 GMT -5
Ta, deixa eu dar minha opinião agora O forum tem td pra ser bom mas o problema nao sao panelinhas, é que fica sempre na msm mesmice, gente retardada provocando daqui, outro retrucando dalí, e é SEMPRE a mesma coisa...a cho isso ridiculo Nao tem panelinha Mel, nao tenho problma com vc... num vou discutir isso dnovo ok? mas pára de me provocar tb e deixar certas msgs pro tales... se coloca no meu lugar... e se coloca no SEU lugar ok? acho isso ridiculo da sua parte, mesmo q eu nao me incomode mais e nao esteja mais brigando por isso... e eu nao faço draminha, tanto que ambas levamos cartao, nao? quem faz draminha eh vc , no msn, ou pensa q eu nao sei? enfim nao quero discutir algo pessoal aqui
basicamente isso o forum fica na mesmice ed sempre... e ta enjoativo mew... soh isso... tem que trazer novos membros sim eu acho, aí pelo menos tem mais coisas pra discutir, fica um forum mais dahora o KF tem td pra ser bom
;***
|
|
|
Post by patto on Aug 26, 2005 18:11:28 GMT -5
a ladyevil vive me enxendo o saco pq será ?? e em relação a panela citada, eu estou do lado q eu acho o justo, o q tem a razão pra mim é o problema é q o fórum ta meio parado
|
|
|
Post by neoster on Aug 26, 2005 19:33:57 GMT -5
falta gente nova, acho que é esse o problema. tendo as mesmas pessoas sempre agente acaba enjoando.
|
|
|
Post by neoster on Aug 26, 2005 19:44:47 GMT -5
disse tudo guri! e eu axo que isso aqui e um puta panelao. coroa,ladyevil,patosoad,kapa contra os oprimidos. a ladyevil vive me enxendo o saco e nao acontece nada,dai quando o tah me defende ela faz draminha e fica com o papel de bom moça,o coroa nao vai com minha cara nao sei por que,e e isso. bom, aí vc tem que ver com quem é o problema, vc falou o nome das pessoas que mais postaram aki e tb sendo eles quase a metade dos que postam. então tendo metade do fórum "contra" você, você deveria tentar resolver o problema sozinha e não ir reclamar pro "tah" como uma criança mimada vai choramingar pra mãe. acho que essa sua atitude foi que fez as pessoas implicarem com vc aki. eu tava de fora dessa discussão até agora, pensei que vc ia acabar se ligando, porém eu tava errado neh. pra mim é isso aí.
|
|
|
Post by Indifferent on Aug 27, 2005 9:43:56 GMT -5
deixarei minha opinião tbm
bom... o forum é interessante sim mas o mal do forum é que há brincadeiras de mais.... tipo... em topicos interessantes alguem vai e brinca daí o topico perde totalmente seu propósito inicial....
e parece tbm que as pessoas desse forum não estão dispostas a discutir... topicos com um bom assunto com 4, 5 respostas....
outra coisa.... essa palhaçada de ficar dando cartão.... po coroa de boa gosto pra caramba de você mas suas atitudes ultimamente estão sendo meio que incoerêntes, em relação ao que foi proposto no inicio do forum.. ou você esqueceu?
na minha opinião não falta gente nova aqui... o forum fica enjoativo quando não tem assunto... porque o forum pode ter 87349273847738774 users mas se não tem o que discutir vai ser enjoativo da mesma forma.
e isso de panelas que foi citado.... isso interfere em algo? interferiria se juntasse a tal panela pra fazer chacota com alguem ou pentelhar o forum... e eu não vi isso até agora... sendo assim não vejo nada de mais tbm.
|
|
|
Post by renatopuglia on Aug 27, 2005 13:17:42 GMT -5
Vá se foder,aqui é bom e ponto! Quem não gosta é só sair.
|
|
|
Post by neoster on Aug 27, 2005 13:22:08 GMT -5
mais podendo melhorar neh
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 27, 2005 16:59:59 GMT -5
Eu não vejo nada de ruin , mas concordo que tudo aqui vira piada. Falta mas pessoas. Faralam de panela, isto não existe nesse forum.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 27, 2005 18:57:19 GMT -5
- Qual eh o problema? - Quem eh o problema - O que fazer para mudar e melhorar? 1)Então caco,ou fazemos brincadeiras e tb devemos aceitar as brincadeiras,ou esse fórum nao deve ter mais palhaçada e nem zuera,eu entrei pq era um forum livre,ai eu zuei o coroa e ele fica com essa putaria de dar cartão? Ah meu,q isso,prefiro voltar pro KB então,não vejo diferença entre Coroa e (sic) Daqui pra frente,não aceito mais brincadeiras de ninguém daqui,mto menos do coroa Juanito, meu querido, vc leu as regras do forum? Tudo tem seu limite. Entre eu e Sic, existem várias diferenças, se vc quiser q eu as aponte, fale q eu faço. Ok, pode ate brincar comigo, só não perca a calcinha. Quando merece eu dou mesmo. Esse seu ultimo cartão, eu estava quieto, nem mexia com vc, daonde vc tirou a ideia de falar aquilo? Mereceu. Ok, fica a seu critério.
|
|