|
Post by Coroa on Aug 27, 2005 18:59:38 GMT -5
disse tudo guri! e eu axo que isso aqui e um puta panelao. coroa,ladyevil,patosoad,kapa contra os oprimidos. a ladyevil vive me enxendo o saco e nao acontece nada,dai quando o tah me defende ela faz draminha e fica com o papel de bom moça,o coroa nao vai com minha cara nao sei por que,e e isso. Não vou com sua cara? Não acho isso....... Mas eu fico mesmo do lado da Rá-Bolete. Po, é namorado da mina, quer ficar de boletise com o Tales, fica, só não explana pra geral. ok?
|
|
|
Post by Coroa on Aug 27, 2005 19:01:03 GMT -5
tem que trazer novos membros sim eu acho, aí pelo menos tem mais coisas pra discutir, fica um forum mais dahora o KF tem td pra ser bom ;*** Perfeitamente.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 27, 2005 19:03:02 GMT -5
outra coisa.... essa palhaçada de ficar dando cartão.... po coroa de boa gosto pra caramba de você mas suas atitudes ultimamente estão sendo meio que incoerêntes, em relação ao que foi proposto no inicio do forum.. ou você esqueceu? Vou ver isso...
|
|
|
Post by NewMetal on Aug 27, 2005 22:12:34 GMT -5
- Qual eh o problema? - Quem eh o problema - O que fazer para mudar e melhorar? 1)Então caco,ou fazemos brincadeiras e tb devemos aceitar as brincadeiras,ou esse fórum nao deve ter mais palhaçada e nem zuera,eu entrei pq era um forum livre,ai eu zuei o coroa e ele fica com essa putaria de dar cartão? Ah meu,q isso,prefiro voltar pro KB então,não vejo diferença entre Coroa e (sic) Daqui pra frente,não aceito mais brincadeiras de ninguém daqui,mto menos do coroa Juanito, meu querido, vc leu as regras do forum? Tudo tem seu limite. Entre eu e Sic, existem várias diferenças, se vc quiser q eu as aponte, fale q eu faço. Ok, pode ate brincar comigo, só não perca a calcinha. Quando merece eu dou mesmo. Esse seu ultimo cartão, eu estava quieto, nem mexia com vc, daonde vc tirou a ideia de falar aquilo? Mereceu. Ok, fica a seu critério. Blz,posso levar um cartão por dia,portanto q eu fique aqui,hahaha Serei o recordista
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Aug 27, 2005 23:21:50 GMT -5
Dando minha opnião sobre todos os fatos ocorridos no fórum, MAS ANTES! Um depoimento do excelentíssimo 3º administrador, senhor Somette: É o seguinte, eu DIARIAMENTE olho esse fórum, e concordo com tales em dizer de que o clima não é mais o mesmo, apesar de eu não postar tanto quanto uns aí(prefiro não floodar), eu vijio essa porra como um bom administrador, agora vamos aos fatos:
Coroa X Juanito - Coroa tá errado(desculpe xuxu), eu realmente acho que você perdeu a esportiva ao dar cartões no cara, logo quando vc ainda continuava zuando dele.
Rá X Mel - Fico com a rá, Mel provoca e depois faz cu doce pro lado do Tales
E Dito.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 28, 2005 13:14:06 GMT -5
Caras aonde vcs estão vendo tanta confusão ?
Esse tipo de tópico ta piorando o clima aqui dentro. Se existe alguma panela ela deve ta bem escondida porque não notei ela ainda.
|
|
|
Post by Coroa on Aug 28, 2005 13:53:52 GMT -5
Coroa X Juanito - Coroa tá errado(desculpe xuxu), eu realmente acho que você perdeu a esportiva ao dar cartões no cara, logo quando vc ainda continuava zuando dele. Somete, vc não é o terceiro ADM.... Vendo bem, garotiei e vou retirar um dos cartões do Juan. Vou retirar o da assinatura, pq eu tb pequei... Ok? ?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 28, 2005 15:16:44 GMT -5
Placa geral
Juan 1 x 0 Coroa
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Aug 28, 2005 16:13:54 GMT -5
Eu voto em trancar esse tópico e enterrar à 7 palmos todos os conflitos e desavenças.
Quem concorda?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Aug 28, 2005 18:04:26 GMT -5
Concordo
|
|
|
Post by LadyEvil on Aug 28, 2005 18:13:33 GMT -5
Por mim tudo bem Só que tem gente que vai continuar com isso E sempre vai ter briguinhas escrotas, mas é normal
|
|
|
Post by Coroa on Aug 28, 2005 19:48:27 GMT -5
E aí?
fechando?
|
|
|
Post by FxXxU_ on Aug 28, 2005 20:35:48 GMT -5
concordo tb.
|
|
|
Post by Walter Merda on Aug 29, 2005 14:21:37 GMT -5
Só mais uma coisa. Isso ainda não tá resolvido. Depois eu, Coroa e Somete damos o veredicto final. E esteja dito.
|
|