jax
Menino Prodígio
|
Post by jax on Sept 7, 2005 15:30:08 GMT -5
Eu degusto a Roberta
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 7, 2005 16:55:26 GMT -5
Aquela lá eh braba fio...
|
|
|
Post by NewMetal on Sept 9, 2005 22:52:14 GMT -5
A madrasta rox,haha,assisto com a minha mãe E a robertinha tem um jeito de rockeirinha,um perigo,ai se eu tivesse uma dessas...so lamento,haha Maluco. Faço um estrago na Robertinha... Tiro a santidade da Lupita. E ainda apago o fogo daquela Mia, caraleo q mina chata... A Mia é chata,porém gostosa E essa roberta faz parte de um grupo musical com o mesmo nome:REBELDE ou RBD
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Sept 12, 2005 15:13:36 GMT -5
Cara novela = final de vida
Nossa a última novela que vi foi Xica da silva
Coisa do mexico não valem nada, esse pais só faz imigrantes ilegais hahhahahahah
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 12, 2005 15:20:43 GMT -5
Maluco. Faço um estrago na Robertinha... Tiro a santidade da Lupita. E ainda apago o fogo daquela Mia, caraleo q mina chata... A Mia é chata,porém gostosa E essa roberta faz parte de um grupo musical com o mesmo nome:REBELDE ou RBD Grupo de q?
|
|
|
Post by NewMetal on Sept 12, 2005 19:19:26 GMT -5
A Mia é chata,porém gostosa E essa roberta faz parte de um grupo musical com o mesmo nome:REBELDE ou RBD Grupo de q? Pop,pop rock,sei lah
|
|
Thammy xD
Pré-Merdeiro
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
|
Post by Thammy xD on Sept 12, 2005 20:02:57 GMT -5
assisti og q nao fui pra aula, nao intendi nda mt podre a usurpadora era mais legal ^^^ ;D
|
|
|
Post by Coroa on Sept 13, 2005 9:35:36 GMT -5
Caralho eu vi essa porra ontem.................
Tem várias mulherzihas gotosas lá....
A Mia é bonita mas a Vick me fez gamar......
Caralho, adorei a Vicky...
A Roberta tb é um perigo.
Vcs sabm o nome real delas?
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 13, 2005 16:35:17 GMT -5
Não sei o nome real de nenhuma. A Vick eh sem noção...ô magrinha deliciosa...
|
|
|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 9:03:39 GMT -5
Não sei o nome real de nenhuma. A Vick eh sem noção...ô magrinha deliciosa... Depois eu vou entrar no site do SBT e tentar achar o nome delas...
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 14, 2005 15:57:20 GMT -5
Alice (Maria F. Garcia) Alma (Ninel Conde) Celina (Estefania Villareal) Diego (Christopher Uckemann) Franco (Juan Ferrara) Giovanni (Cristian Chávez) Henrique (Patricio Borghetti) Josy (Zoraida Gómez) Leon (Enrique Rocha) Lupita (Mayte Perroni) Mayra (Letícia Perdigón) Mia (Anahí) Miguel (Alfonso Herrera) Nico (Rodrigo Nehme) Pascoal (Felipe Nájera) Pepa (Manola Diez) Peter (Pedro W. Chatanunga) Pilar (Karla Cossio) Roberta (Dulce Maria) Teo (Eddy Vilard) Tomás (Jack Duarte) Vick (Angelique Boyer) E aqui tem um perfilzinho de cada, mas não consegui achar foto nenhuma desses felo da puta. www.esmas.com/rebelde/perfiles/Queria ver a Vick de biquini...
|
|
|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 17:35:44 GMT -5
Mia Mia Roberta. Roberta Mia e Roberta.
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 14, 2005 17:40:15 GMT -5
Não judia. Me perco na fartura da Roberta. Que peitame...
A Mia tem olhos de boqueteira. Adoro esse olhão dela...
|
|
|
Post by Coroa on Sept 14, 2005 17:46:17 GMT -5
Se pintar o cablo da Mia de pretão fica igual ao da sua irmã
E a Talita tb tem olhão.
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 14, 2005 17:50:18 GMT -5
Até que tu tem razão..
|