|
Post by NewMetal on Sept 16, 2005 19:01:24 GMT -5
Calma é um caráleo,vá se fuder Aqui é o the fight club porra
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Sept 16, 2005 19:26:31 GMT -5
Cadê o fixu??? Ta dando??? Manifeste-se seu viado arrombado, pederastia, chipanga fio da puta
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 17, 2005 9:56:54 GMT -5
Fixu eh um emo viado escroto!
|
|
|
Post by timskold on Sept 17, 2005 16:51:10 GMT -5
Calma é um caráleo,vá se fuder Aqui é o the fight club porra Ia lá! Qual é,ñ te dou essas confiança para vc ficar me chingando ñ valeu? Estou tentando acalmar a situação,e vc vem cheio de marrinha para cima de mim qual foi!!! E phoda-se que é fight club,pode ser até o caráleo,só ñ quero que me falte com respeito ,ok?
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 3:04:49 GMT -5
Vai se fuder Timskold, seu baitolão!
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Sept 18, 2005 8:08:57 GMT -5
Calma é um caráleo,vá se fuder Aqui é o the fight club porra Ia lá! Qual é,ñ te dou essas confiança para vc ficar me chingando ñ valeu? Estou tentando acalmar a situação,e vc vem cheio de marrinha para cima de mim qual foi!!! E phoda-se que é fight club,pode ser até o caráleo,só ñ quero que me falte com respeito ,ok? Acho que o tim ta falando serio, se ele não quer brincar ..... Respeitem Assim vc estão sendo chatos, e vão acabar afastando os membros desse jeito. Beleza ai Tim suas considerações vao ser levadas a serio. Obs.: Tales vai a merda , essa é pra não perder a oportunidade hahahhahahah
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Sept 18, 2005 8:12:16 GMT -5
Esse george é doente Vá se fuder hahahhahahahahhahahahhahaahhah concordo, mas vc também é meio doido... Não fica triste outros desse forum estão na sua frente feh = bicha emozinha
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 18, 2005 11:58:59 GMT -5
Vai dar esse teu rabo sujo violet.
e new metal... um beijo na sua rola.!
|
|
|
Post by timskold on Sept 18, 2005 17:24:10 GMT -5
Ia lá! Qual é,ñ te dou essas confiança para vc ficar me chingando ñ valeu? Estou tentando acalmar a situação,e vc vem cheio de marrinha para cima de mim qual foi!!! E phoda-se que é fight club,pode ser até o caráleo,só ñ quero que me falte com respeito ,ok? Acho que o tim ta falando serio, se ele não quer brincar ..... Respeitem Assim vc estão sendo chatos, e vão acabar afastando os membros desse jeito. Beleza ai Tim suas considerações vao ser levadas a serio. Obs.: Tales vai a merda , essa é pra não perder a oportunidade hahahhahahah Valeu violet! Até q enfim uma pessoa sensata nesse fórum. Apenas ñ gosto desses tipos de brincadeiras infantis, ainda mais com quem eu nem conheço. Mas como aqui é o tal de "Fight club", ñ entrarei mais nessa merda de tópico, na paz.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 18, 2005 17:37:12 GMT -5
Psiu, parem de implicar com o Jon...
Jon se vc se sentir ofendido fale com algum adm q eles tomaram as devidas providencias.
Ok?
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 17:37:32 GMT -5
Ia lá! Qual é,ñ te dou essas confiança para vc ficar me chingando ñ valeu? Estou tentando acalmar a situação,e vc vem cheio de marrinha para cima de mim qual foi!!! E phoda-se que é fight club,pode ser até o caráleo,só ñ quero que me falte com respeito ,ok? Acho que o tim ta falando serio, se ele não quer brincar ..... Respeitem Assim vc estão sendo chatos, e vão acabar afastando os membros desse jeito. Beleza ai Tim suas considerações vao ser levadas a serio. Obs.: Tales vai a merda , essa é pra não perder a oportunidade hahahhahahah Violet, vai dar essa xana suja de puta. Se ele entrou nesse tópico, vai ter q aguentar. E vai se fuder!
|
|
|
Post by Coroa on Sept 18, 2005 17:49:04 GMT -5
Vai se fuder vesgo
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Sept 19, 2005 18:43:18 GMT -5
fixu seu chupa rola, apareça, KENGA!!!
|
|
|
Post by Coroa on Sept 20, 2005 7:51:28 GMT -5
Se fudr cadeadinho de tracar topicos q fica pulando igual um viadinho.
|
|
|
Post by NewMetal on Sept 20, 2005 18:51:08 GMT -5
Calma é um caráleo,vá se fuder Aqui é o the fight club porra Ia lá! Qual é,ñ te dou essas confiança para vc ficar me chingando ñ valeu? Estou tentando acalmar a situação,e vc vem cheio de marrinha para cima de mim qual foi!!! E phoda-se que é fight club,pode ser até o caráleo,só ñ quero que me falte com respeito ,ok? Se não gosta de ser xingado,não entra na porra desse tópico caráleo Se vc sabia q tinha o pessoal se xingando aqui,e tem frescura de não ser xingado,não entra porra,aqui não é lugar de bibas escrotas E vai se fuder o último q postou,o coroa,vai dar para qm qr
|
|