|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 20:10:43 GMT -5
e se vc ficar um mes fora d casa? ;D ;D Fala sério... Nada como vc sentar na sua privada (q tem até o formato da sua bunda de tanto usar) e mandar aquela rajada.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 19, 2005 9:15:17 GMT -5
Quando eu for na casa do Tales vou dar uma cagada na mesma privada q a Mia do Agreste um dia cagou.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Sept 19, 2005 14:31:05 GMT -5
e se vc ficar um mes fora d casa? ;D ;D aí não vem a vontade
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 19, 2005 14:49:18 GMT -5
O.o" eu cago onde for.. ^^ cago no colegio.. é bom pacas..
^^
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Sept 19, 2005 18:17:07 GMT -5
Eu limpava em pé, é a posição mais fácil, mas agora limpo sentado pra não marcar a cirola...
Cagar eu cago em qualquer lugar, desde que tenha tempo, papel e uma coisa pra eu ler, senão não da.
Domingo tive uma excelente oportunidade de cagar no mato, e caguei. Foi muito bom, tirei só a busa pra fora e soltei a trança. Mas nada como cagar em casa lendo gibi da monica, eita...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Sept 19, 2005 18:30:18 GMT -5
;D
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Sept 19, 2005 18:42:14 GMT -5
Vai nessa... Uma vez fui na praia e fiquei 5 dias sem cagar. Depois disso veio a pior cagada da minha vida.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 20, 2005 7:44:03 GMT -5
Hauheua
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 20, 2005 14:36:54 GMT -5
|
|
|
Post by neoster on Sept 20, 2005 14:45:02 GMT -5
Vai nessa... Uma vez fui na praia e fiquei 5 dias sem cagar. Depois disso veio a pior cagada da minha vida. já fiquei 5 dias sem cagar também e depois a merda continuou vindo macia.
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Sept 20, 2005 17:39:56 GMT -5
é, em pé tem como não, mas a questão do chuveirinho é digamos que "alternativa", pq eu por exemplo, é sentado e taco o chuveirinho(no bom sentido), depois meto o rolo(papel higienico, eauehauehuae) Como vc faz isso? - Como limpar toda a merda com um simples jato d'agua? - Como passar o papel sem rasgar ja que vc estaria com o cu molhado? - Como lavar a bunda sem molhar o saco? - Como vc põe o chuverinho la em baixo porra???
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 21, 2005 16:07:05 GMT -5
Esse ae é perito em merda. bem vindo ao clube, meu querido.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Sept 21, 2005 17:33:36 GMT -5
é, em pé tem como não, mas a questão do chuveirinho é digamos que "alternativa", pq eu por exemplo, é sentado e taco o chuveirinho(no bom sentido), depois meto o rolo(papel higienico, eauehauehuae) Como vc faz isso? - Como limpar toda a merda com um simples jato d'agua? - Como passar o papel sem rasgar ja que vc estaria com o cu molhado? - Como lavar a bunda sem molhar o saco? - Como vc põe o chuverinho la em baixo porra??? eu inclino minha bunda para a direita, e com a outra mão pego a ducha e coloco lá dentro com seu jato virado pra bunda, então em potencia máxima vou limpando tudo, não tenho pressa em lavar o rabo, então quando vejo que é suficiente repito o mesmo processo, só que com o papel higienico, que para o mesmo não rasgar eu acabo usando muito deles enrolado, como uma bola de papel, e não no modelo casual que é a preferencia do povo, assim não entrando pedaços de papel no cu, depois de tudo pronto dou uma descarga final(já que residuos cai na porcelana do vaso), e pronto, limpo e pronto pra outra *molhar o saco é inevitável nesse meu método, mas se preferível vc pode colocar o saco em cima das coxas, espremendo-o, oque fica nojento e desconfortável
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Sept 21, 2005 17:39:51 GMT -5
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?