|
Post by Repolho Maldito on Oct 17, 2005 13:55:06 GMT -5
falei de você não coleguinha xDD e cu é sem acento, o proximo erro de gramática é cartão hein, eahuehauehaueah, só assim pro Brasil ir pra frente, com essa internet ainda, ta fudendo tudo
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 17, 2005 13:56:48 GMT -5
Taum tah baum.. eu prometuh nunca mais iscreveh dessih jeituh okei?
|
|
|
Post by patto on Oct 17, 2005 13:57:13 GMT -5
A briga foi na estação Tatuape do metro não foi dentro do Morumbi, Patto desculpa, mas a Vila tem que ser interditada mesmo... Pow se vc quer dar um tapa no juiz é só esticar o braço ^^ Nunca, no Brasil um clássico vai ser na paz, temos que entender que esse povo ( maioria) que vai para os estadios estão loucos pra arrumar uma treta, alias eles se sentem feliz em levar borrachada da policia. e quando foi 5x1 pro são paulo não invadiram tbm ? não fizeram esse escândalo todo
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Oct 17, 2005 14:00:06 GMT -5
Taum tah baum.. eu prometuh nunca mais iscreveh dessih jeituh okei? ta tranquilo maluco
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 17, 2005 14:02:04 GMT -5
A briga foi na estação Tatuape do metro não foi dentro do Morumbi, Patto desculpa, mas a Vila tem que ser interditada mesmo... Pow se vc quer dar um tapa no juiz é só esticar o braço ^^ Nunca, no Brasil um clássico vai ser na paz, temos que entender que esse povo ( maioria) que vai para os estadios estão loucos pra arrumar uma treta, alias eles se sentem feliz em levar borrachada da policia. e quando foi 5x1 pro são paulo não invadiram tbm ? não fizeram esse escândalo todo E contra o SP foi ainda pior.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 17, 2005 14:03:22 GMT -5
São Paulo táketá... ;D se deus quiser ele vai vencer as duas prtida de reposição... e claro que cutincha vai perder ou impata.. dai são paulo vai pra seeegunddoooo... ;D segundo meus calculos... Não sonha, Georgito. O SP vai terminar esse campeonato em 5° lugar. E pra mim, tá bom demais.
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 17, 2005 14:04:52 GMT -5
Velho... claro que é possivel.. só que.. todo mundo vai ter que impata... TODOS.. bom.. só sp pode vencer.. ae sim ^^
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 17, 2005 14:20:05 GMT -5
Então...
Cara, vai dar Corinthians, Goías e Inter Agente pode até sonhar com um quarto ou quinto lugar...
|
|
|
Post by patto on Oct 17, 2005 14:31:31 GMT -5
inter nessa porra
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 17, 2005 14:39:39 GMT -5
Vai dar Timão, Pato. É foda admitir, mas...
E vai dar um bom pega entre SP, Palmeiras e Santos.
|
|
|
Post by patto on Oct 17, 2005 14:51:00 GMT -5
o santos agora não da mais, nem pra libertadores eu acho
tem q manter o time (demitir só os rodículos), o técnico, a base pra pegar introsamento e ser um time competitivo pro ano que vem
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 17, 2005 15:31:54 GMT -5
A briga foi na estação Tatuape do metro não foi dentro do Morumbi, Patto desculpa, mas a Vila tem que ser interditada mesmo... Pow se vc quer dar um tapa no juiz é só esticar o braço ^^ Nunca, no Brasil um clássico vai ser na paz, temos que entender que esse povo ( maioria) que vai para os estadios estão loucos pra arrumar uma treta, alias eles se sentem feliz em levar borrachada da policia. e quando foi 5x1 pro são paulo não invadiram tbm ? não fizeram esse escândalo todo Eo que eu to falando tem nego que curte ir no campo fazer brigas e fode o time O escândalo ta sendo grande porque esse jogo era substituto de outro.... os caras pra disfarça tão jogando a bomba em cima da torcida que invadiu o campo. Olha, o que tão fazendo para os gambasticos ganharem esse compeonato, não tem como eles perderem.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Oct 17, 2005 21:04:10 GMT -5
coisa que eu mais odeio eh violencia em estadio...coisa mais estupida e boba....porra.....eh uma coisa pra se diverti nao pra causar ao contrario....putz...imagina o cara que teve a mao explodida..... "porque vc perdeu a mao" "por amor ao palmeiras..."
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 18, 2005 13:05:39 GMT -5
Eu já briguei em estádio. Atualmente, pouco vou a um estádio q não seja o Raulino...
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Oct 18, 2005 13:07:29 GMT -5
Bah.. tenho medo de brigar.. imagina brigar em 1 estádio.. deve doer
|
|