|
Post by the Ripper, Jack on Oct 31, 2005 16:22:18 GMT -5
Deixem abaixo cenas "bizarras" que voces ja viram ou mesmo que aconteceu com voces.
1º :
- Estava eu indo no banco, quando viro a esquina e dou de frente com uma senhora com 2 sacolas, uma em cada mão, do nada, ela torce o pé e acerta a boca no chão, com tudo...
2º :
- Ontem dia(30/10), voltando do show do Matanza(conhecem ? ? ?), então, cheguei na estação do Bras, começa a apitar que a porta iria fechar entra do nada um tiozinho é empurrado pela porta e fica pendurado pela perna entre o vão do trem e da estação.....comico.....
Continuem, se eu lembrar de mais algumas passo o relato aqui para voces....
|
|
|
Post by gabrielhc on Oct 31, 2005 17:21:44 GMT -5
nao lembro de nada...=/ mas matanza é loko...=]
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Oct 31, 2005 17:29:27 GMT -5
Matanza é muito foda, o show no Centro Cultural foi histórico.....
PUTA KEO PARIU SÃO PAULOOOO..... (Jimmy, após Maldito Hippie Sujo).
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Oct 31, 2005 20:24:26 GMT -5
bom...nao sei se existe cena mais bizarra .... eu e meus amigos tavamos passando no jokey indo pruma rave dum amigo nosso.....qndo olhi no ponto de onibus....eu vejo uma suposta "mulher" de costas sem a parte de baixo da vestimenta...ok
qndo passamos do lado "dela" vi que era um traveco batendo punheta.....quase gorfei....nojento
cena horrivel...nao durmi akela noite...
|
|
|
Post by the Ripper, Jack on Nov 1, 2005 10:38:36 GMT -5
Uma vez eu estava indo para a Padaria, comprar minha janta, e tinha um mendigo de frente para um portão de uma casa, tremendo e muito vermelho...
Certo, não liguei passei direto, na volta, o bicho estava chaqualhando as calças, isso mesmo o infeliz tinha se cagado todo e descarregando na frente da casa....Conclusão, acabei nem jantando....
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 2, 2005 0:04:02 GMT -5
hauhasuhasuhasuhasuhasuhsauhasuhasuhas uam vz eu vi um velho batendo uma p/ uma puta na rua... ri pra caralho! hahaha
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 2, 2005 13:24:35 GMT -5
Cenas escrotas? Intermináveis...
Esa semana mesmo: Um maluco foi atropelado aqui na rua. Sangue pra todo lado. Logo, eu e a molecada corremos pra ver, já q brasileiro adora uma tragédia. Nisso, passa um maluquinho magrelo, barbudo, baixinho, camisa ''Lula 94, sem medo de ser feliz'', havaianas e boné de borracharia, entra no meio de todo mundo, recolhe umas moedas do atropelado q tinham caído do lado dele, compra dois picolés e sai andando.
|
|
|
Post by patto on Nov 2, 2005 13:26:28 GMT -5
caralhoo EHAUEHAUEAHEU
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 2, 2005 15:17:23 GMT -5
Foi foda... Eu rachei demais. Umas donas lá ficaram pirando com ele, e ele andando sem nem olhar pra trás.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 2, 2005 15:58:32 GMT -5
Cenas bizarras ? Ontem... volkana.... Juan bebado hahahahhahahahahahahhahahhahahahhaaaaaahahha
|
|
|
Post by Coroa on Nov 2, 2005 18:46:50 GMT -5
Essa já faz um mês +/-..
A Roberta pagando um boquete pro guto e ele gozando dentro do nariz dela... Parecia catarro...
Agheuha
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Nov 2, 2005 19:49:20 GMT -5
meu deus...ahyeaheuaheua
|
|
|
Post by Coroa on Nov 2, 2005 20:02:16 GMT -5
Mó nojento.
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 2, 2005 20:17:57 GMT -5
dhuaehduaisdas
|
|
|
Post by gabrielhc on Nov 3, 2005 15:47:25 GMT -5
uma vez eu vi um cara (meiopedrero) atravessano a rua...o cara tva de havaianas e tva atravessano a rua com o sinal aberto (parano na metade dela pra depois continua, saca?!) dai passo um carro e atropelo o pé do cara! hahaha isso foi muito loko!
|
|