|
Post by Walter Merda on Dec 9, 2005 18:53:53 GMT -5
Argentino tem mais é q se fuder.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Dec 10, 2005 7:34:14 GMT -5
Novamente o Brasil não pega um dos 'grandes' no grupo, e por isso, eu acho que tem conspiração em volta dessa porra, porque eles não vão botar os fodões no memso grupo, pq querem emoções nas últimas rodadas, ah, podem achar paranóico, mas não duvido não tá
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 10, 2005 7:37:00 GMT -5
O Brasil sempre caga nos sorteios.
98 - Escócia, Dinamarca e Noruega 02 - China, Costa Rica e Turquia 06 - Croácia, Austrália e Japão
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Dec 10, 2005 7:39:45 GMT -5
O Brasil sempre caga nos sorteios. 98 - Escócia, Dinamarca e Noruega 02 - China, Costa Rica e Turquia 06 - Croácia, Austrália e Japão corrigindo o grupo de 98' foi escócia, MARROCOS e noruega lembro perfeitamente do jogo contra marrocos, brasil ganha de 3 a 0, eu estava cagando quando fizeram o 3° gol, JURO! dinamarca ele pegou nas quartas de finais, eu lembro quando vi esse jogo, foi em marataizes, na praia, em um bar, era na época que passava a novela da zazá
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 10, 2005 9:33:44 GMT -5
É verdade...
|
|
|
Post by patto on Dec 10, 2005 12:21:00 GMT -5
Aquele Novotny da Rep tcheca joga pra caralho nedved, koller rep. tcheca ta foda pra caralho O Brasil sempre caga nos sorteios. 98 - Escócia, Dinamarca e Noruega 02 - China, Costa Rica e Turquia 06 - Croácia, Austrália e Japão corrigindo o grupo de 98' foi escócia, MARROCOS e noruega lembro perfeitamente do jogo contra marrocos, brasil ganha de 3 a 0, eu estava cagando quando fizeram o 3° gol, JURO! dinamarca ele pegou nas quartas de finais, eu lembro quando vi esse jogo, foi em marataizes, na praia, em um bar, era na época que passava a novela da zazá jogão esse brasil X dinamarca rivaldo jogo pra caralho mas esse negócio de conspiração eu acho que não, pq geralmente os fodões são os cabeças de chave, ai vai sobrar 1 ou 2 times bons (europeus sempre) e o brasil deu sorte de não cair com eles ainda
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 10, 2005 13:55:56 GMT -5
O jogo mais foda daquela copa foi Brasil x Holanda. Ronaldo e Kluivert carregaram as seleções nas costas.
|
|
|
Post by Coroa on Dec 10, 2005 17:24:44 GMT -5
Acho dificil o Brasil ganhar essa copa....
Os europeus ficam mais fortes na Europa...
Toma nota do q eu difo.
|
|
|
Post by patto on Dec 11, 2005 0:03:04 GMT -5
taffarel foi foda na decisão por penaltis, contra a holanda.
"vocês vão ter que me engolir" zagallo comanda
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 11, 2005 15:31:52 GMT -5
Pra min os grupos estão bem equilibrados
O que seria legal e ver 3 potencias no mesmo grupo lutando pra seguir na competição.
Fala serio, acho que o Brasil ja ganhou essa
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 11, 2005 15:34:07 GMT -5
Acho dificil o Brasil ganhar essa copa.... Os europeus ficam mais fortes na Europa... Toma nota do q eu difo. Esse ai não é brasileiro Ta chegando a hora, pintar as ruas colocar bandeira na janela, fogos... Fora o trampo, ano de copa o Brasil para.
|
|
|
Post by patto on Dec 11, 2005 18:40:16 GMT -5
concordo
|
|
|
Post by Indifferent on Dec 11, 2005 18:49:05 GMT -5
O Brasil se não fizer mais de um amistoso( como o previsto ) não passa da primeira fase ou fica em segundo.... todos estão confiantes de mais...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 13, 2005 15:31:05 GMT -5
O Brasil se não fizer mais de um amistoso( como o previsto ) não passa da primeira fase ou fica em segundo.... todos estão confiantes de mais... Negativo, aqui querendo ou não é o país do futebol, olha que isso não é palavra minha mas todos os comentaristas afirmam que o Brasil é sempre o favorito. Eita ano bunito: Carnaval, copa do mundo, eleição Ja posso pensar no natal do ano que vem
|
|
|
Post by Indifferent on Dec 14, 2005 16:45:19 GMT -5
O Brasil se não fizer mais de um amistoso( como o previsto ) não passa da primeira fase ou fica em segundo.... todos estão confiantes de mais... Negativo, aqui querendo ou não é o país do futebol, olha que isso não é palavra minha mas todos os comentaristas afirmam que o Brasil é sempre o favorito. sim... sim... o Brasil é favorito claro... mas favoritismo não ganha jogo... e a preparação é NECESSÁRIA... era bom até fazer amistosos lá na Alemanha mesmo, pra irem se acostumando com o clima, altitude e etc( se é que não vai haver uma pré temporada lá ).
|
|