|
Post by Walter Merda on Dec 13, 2004 13:14:16 GMT -5
Bom, queria saber oq vcs acham do Metallica, minha banda nº 1 junto com o Korn. Os caras mandam mto!! Pra mim, o Lars eh o melhor batera do mundo, soh oq ele faz em Master of Puppets e Fight Fire With fire ja da pra ve a tecnica do cara... Eu curto todas as fases do Metallica mas particularmente prefiro a era mais trash deles. Pra quem nunca ouviu procurem ouvir os álbuns: - Ride The Lightning - Master Of Puppets - And Justice For All - Metallica Esses sao os mais fodas pra mim!! Metallica RLZ!!!!
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 13, 2004 15:34:37 GMT -5
com certeza...esses albuns sao fodas.... ;D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 20, 2005 12:24:35 GMT -5
meu preferido é o justice foda foda foda metallica no centro da raiva, vc sente oq eles sentem ouvindo aquele album ou assistindo aos shows da turne
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 20, 2005 15:07:54 GMT -5
eu gosto do Black Album bem foda
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 20, 2005 15:12:50 GMT -5
eu gosto do Black Album bem foda Black eh foda, todo mundo gosta, até quem não eh fan...foi o album q lançou de vez o Metallcia pro resto do mundo né... Enter Sandman eh o Slogan do Metallica
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 20, 2005 15:15:28 GMT -5
Black eh foda, todo mundo gosta, até quem não eh fan...foi o album q lançou de vez o Metallcia pro resto do mundo né... Enter Sandman eh o Slogan do Metallica do Black Album, eu gosto mais de Nothing Else Matters, bem loca a musica
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 20, 2005 15:20:33 GMT -5
do black eu curto mais a wherever i am roam, lindos riffs e lindo baixo no começo. ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 20, 2005 15:23:23 GMT -5
Tipo, apesar de eu não achar o Black o melhor album no geral, ele tem a minah música preferida do Metallcia q eh Sad But True. Nossa, tinha época q eu era viciado demais nessa musica, a intro, o solo... A batera dessa música eu acho foda demais
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 20, 2005 15:27:08 GMT -5
porra, sad but true é foda, eu fiquei viciado nessa musica tb, nela e wherever, mas minha preferida do metallica é battery oq me fascina no metallica são os riffs...pqp...essa banda é foda pra construir riffs...a introdução de ride the lighting fala por si só
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 20, 2005 15:36:23 GMT -5
porra, sad but true é foda, eu fiquei viciado nessa musica tb, nela e wherever, mas minha preferida do metallica é battery oq me fascina no metallica são os riffs...pqp...essa banda é foda pra construir riffs...a introdução de ride the lighting fala por si só O riff de Blackned tbm eh foda...meu preferido
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 20, 2005 15:42:48 GMT -5
porra, quando eles abrem um show com blackened, caralho, eu piro, que nem o seattle 89,. escuro, um olofote concentrado no james, depois os fogos, foda demais, melhor introdução q já vi. mas meu refrão prefeirod é escape, ninguem bate
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 20, 2005 15:47:17 GMT -5
porra, quando eles abrem um show com blackened, caralho, eu piro, que nem o seattle 89,. escuro, um olofote concentrado no james, depois os fogos, foda demais, melhor introdução q já vi. mas meu refrão prefeirod é escape, ninguem bate Refrão eh o de For Whom, aquela base eh foda
|
|
|
Post by NewMetal on Mar 20, 2005 16:06:25 GMT -5
Metallica?Nem curto
|
|
|
Post by wilrocha on Mar 20, 2005 21:49:25 GMT -5
eh boazinha
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 21, 2005 4:28:31 GMT -5
Refrão eh o de For Whom, aquela base eh foda nem fala cara, essa musica eh fodassa
|
|