|
Post by Coroa on Apr 5, 2005 22:58:50 GMT -5
sim.... se chama na hora do banho num tem baterista nem nd..... soh vocalista q sou eu! =) ensaio no banheiro todo dia, quando estou tomando banho brincadeira Eu sou o baterista.. *Sem explicações, ok?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 12:11:07 GMT -5
Eu sou o baterista.. *Sem explicações, ok? Tarado.
|
|
|
Post by fear on Apr 6, 2005 13:58:36 GMT -5
Minha banda se chama: Metal of Brutality é porque é só porrada
|
|
ALN
Menino Prodígio
|
Post by ALN on Apr 7, 2005 12:46:54 GMT -5
Eu sou o baterista.. *Sem explicações, ok? ahahahahah
|
|
|
Post by Coroa on Apr 7, 2005 12:51:55 GMT -5
Te
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 16, 2005 21:32:20 GMT -5
www.bandamisterio.cjb.netRamon-Vocal / Allan-Bateria / Cristiano-Guitarra / Henrick-Guitarra Sou o vocalista da banda. Som: New Metal/Metalcore... Influências: Living Sacrifice, Zao, Coal Chamber, Training For Utopia, As I Lay Dying, Norma Jean etc...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 17, 2005 15:10:40 GMT -5
www.bandamisterio.cjb.netRamon-Vocal / Allan-Bateria / Cristiano-Guitarra / Henrick-Guitarra Sou o vocalista da banda. Som: New Metal/Metalcore... Influências: Living Sacrifice, Zao, Coal Chamber, Training For Utopia, As I Lay Dying, Norma Jean etc... Tu é foda.... Nem me ligou pra marcar o ensaio.. Ta ligado q to no estilo Lodi Dodi...
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 17, 2005 20:42:50 GMT -5
Tu é foda.... Nem me ligou pra marcar o ensaio.. Ta ligado q to no estilo Lodi Dodi... Ai furei legal cara... Sei q vacilei. Mas não pense q esqueci. Tipo a gente tá ensaiando aos sábados de manhã... dá pra tu gilvan? Nem sempre é de manhã... falow...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 18, 2005 12:24:46 GMT -5
Ai furei legal cara... Sei q vacilei. Mas não pense q esqueci. Tipo a gente tá ensaiando aos sábados de manhã... dá pra tu gilvan? Nem sempre é de manhã... falow... Sabado de MANHÃ Tú é loko.. E minha ressaca de sexta? E meu cerebro fudido? Mas vamos ver, Ramom.
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 19, 2005 21:00:36 GMT -5
r Sabado de MANHÃ Tú é loko.. E minha ressaca de sexta? E meu cerebro fudido? Mas vamos ver, Ramom. rsrs... Break The Habit ;D
|
|
|
Post by neoster on Apr 19, 2005 22:20:50 GMT -5
eu to com um projeto bem zuadão..daí agnt vai v o q vai da
|
|