|
Post by Walter Merda on Jun 18, 2005 20:30:38 GMT -5
Bom show pra qm for ver estrato de ovario ;D Hehauehuae... Qual o significado dessa porra? Eh isso ae mesmo?
|
|
|
Post by neoster on Jun 18, 2005 20:35:40 GMT -5
Fala sério, melódico eh uma merda. blink é uma merda tb acho, blink é um cu
|
|
|
Post by NewMetal on Jun 18, 2005 21:00:59 GMT -5
Blink=Sux
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 19, 2005 7:28:55 GMT -5
Blink > Extrato Ovários
|
|
|
Post by patto on Jun 19, 2005 11:36:20 GMT -5
|
|
|
Post by NewMetal on Jun 20, 2005 20:32:18 GMT -5
Diria q dá empate de 0 ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 20, 2005 20:33:55 GMT -5
Diria q dá empate de 0 ;D caraleo, mas Extrato de Ovários eh um monte de viado gritando falsete com guitarra embolada na velocidade fa luz.. Blink pelo menos tem um feeling, vc sai e ouve com a sua mina, ouve numa festa... Po, Blink eh mais preza vai...
|
|
|
Post by NewMetal on Jun 20, 2005 20:35:14 GMT -5
Diria q dá empate de 0 ;D caraleo, mas Extrato de Ovários eh um monte de viado gritando falsete com guitarra embolada na velocidade fa luz.. Blink pelo menos tem um feeling, vc sai e ouve com a sua mina, ouve numa festa... Po, Blink eh mais preza vai... Dentre tdas as bandas de punk-pop,blink e good charlotte são as piores Sux total
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 20, 2005 20:37:09 GMT -5
caraleo, mas Extrato de Ovários eh um monte de viado gritando falsete com guitarra embolada na velocidade fa luz.. Blink pelo menos tem um feeling, vc sai e ouve com a sua mina, ouve numa festa... Po, Blink eh mais preza vai... Dentre tdas as bandas de punk-pop,blink e good charlotte são as piores Sux total Tá eu sei q Blink não se compara a um Dead Fish, Cólera, Bad Religion, Pennywise, NOFX... Mas eh uma boa banda.
|
|
|
Post by neoster on Jun 20, 2005 20:39:23 GMT -5
Dentre tdas as bandas de punk-pop,blink e good charlotte são as piores Sux total Tá eu sei q Blink não se compara a um Dead Fish, Cólera, Bad Religion, Pennywise, NOFX... Mas eh uma boa banda. boa nada, uns viadinhos que aprenderam uns três acordes e já saem tocando
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 20, 2005 20:43:30 GMT -5
Tá eu sei q Blink não se compara a um Dead Fish, Cólera, Bad Religion, Pennywise, NOFX... Mas eh uma boa banda. boa nada, uns viadinhos que aprenderam uns três acordes e já saem tocando Vc não deve ter noção nenhuma do q eh o Travis Barker... E o Mike...vc já ouviu Carousel por acaso? Quero ver vc tirar um feeling de baixo mais foda q aquele... O único tecnicamente fraco lá eh o Tom, mas, no meio dele, consegue ser eficiente.
|
|
|
Post by neoster on Jun 21, 2005 11:12:40 GMT -5
boa nada, uns viadinhos que aprenderam uns três acordes e já saem tocando Vc não deve ter noção nenhuma do q eh o Travis Barker... E o Mike...vc já ouviu Carousel por acaso? Quero ver vc tirar um feeling de baixo mais foda q aquele... O único tecnicamente fraco lá eh o Tom, mas, no meio dele, consegue ser eficiente. tu flw tanto nome de macho aew q eu nem sei quem é quem...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 21, 2005 11:17:14 GMT -5
Vc não deve ter noção nenhuma do q eh o Travis Barker... E o Mike...vc já ouviu Carousel por acaso? Quero ver vc tirar um feeling de baixo mais foda q aquele... O único tecnicamente fraco lá eh o Tom, mas, no meio dele, consegue ser eficiente. tu flw tanto nome de macho aew q eu nem sei quem é quem... Travis eh o batera, Mike o baixista e Tom o guitarr..
|
|
|
Post by patto on Jun 21, 2005 14:49:44 GMT -5
ele usa um baixo rosa...
|
|
|
Post by neoster on Jun 21, 2005 14:59:44 GMT -5
|
|