|
Post by renatopuglia on Jun 27, 2005 3:32:59 GMT -5
Hahahahahaha!
|
|
|
Post by Coroa on Jun 27, 2005 10:12:57 GMT -5
Posso assinas na linha pontilhada? ------------------------------------------------
|
|
|
Post by Coroa on Jun 27, 2005 10:13:41 GMT -5
tarja eh mt bunita ;] eii podia ter um topico com os musos do rock tb neh kkkkkkk É só vc fazer, menina Melissa.
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 27, 2005 19:42:36 GMT -5
Posso assinas na linha pontilhada? ------------------------------------------------ Pode, so q eu rasgo se vc continua dando em cima descaradamente dessa mina nova.. e eu nao sou barraqueira =D so nao tenta roubar meus homens q tu nao vai me incomoda ^^
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 27, 2005 19:43:38 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 27, 2005 19:50:49 GMT -5
Posso assinas na linha pontilhada? ------------------------------------------------ Pode, so q eu rasgo se vc continua dando em cima descaradamente dessa mina nova.. e eu nao sou barraqueira =D so nao tenta roubar meus homens q tu nao vai me incomoda ^^ Meu Deus, eh complo... Super Poderes Femininos KF x melzitaaa (a grande favorita) Hehauehauea
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 27, 2005 21:12:37 GMT -5
vai toma no cu tales.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 27, 2005 23:59:39 GMT -5
ehaUEHauehUEHuaheUAEH baaah, isso é rotina dele já -- ofensas diretas ao meu menino tales eu não admito, me perdoe tuh, mas o tales é especial, sem preconceito porra, e a rá vai partir em cima de vc mas essas girls desse forum tão que tão hein, puta que pariu, rá em cima da melzitaa, melzitaa em cima da tuh, daqui a pouco rá em cima da tuh e provavelmente tuh em cima da rá(não levem na malicia)
PORRA! BASTA!
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 28, 2005 11:45:50 GMT -5
ehaUEHauehUEHuaheUAEH baaah, isso é rotina dele já -- ofensas diretas ao meu menino tales eu não admito, me perdoe tuh, mas o tales é especial, sem preconceito porra, e a rá vai partir em cima de vc mas essas girls desse forum tão que tão hein, puta que pariu, rá em cima da melzitaa, melzitaa em cima da tuh, daqui a pouco rá em cima da tuh e provavelmente tuh em cima da rá(não levem na malicia) PORRA! BASTA! ZAPATA
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 28, 2005 20:14:12 GMT -5
eu nao tenho nada contra a rá.. acho ela um amor de pessoa pelos posts...
nao sei se ela acha isso de mim... mAs, nada contra a melzita tbm nao...
eu sou da paz =D
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 28, 2005 21:07:47 GMT -5
Bahh A menina eh uma santa.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 29, 2005 9:24:16 GMT -5
Posso assinas na linha pontilhada? ----------- COROA----------------------------- Pode, so q eu rasgo se vc continua dando em cima descaradamente dessa mina nova.. e eu nao sou barraqueira =D so nao tenta roubar meus homens q tu nao vai me incomoda ^^ Assinei -------------------------------------------- Twyla, minha lora, eu não estou dando em cima dela. Se bem q ela é muito bonitinha e talz, mas prefiro vc e a outra... Eu só disse q ela poderia criar um topico igual a esse referente aos homens
|
|
|
Post by Coroa on Jun 29, 2005 9:25:55 GMT -5
Pode, so q eu rasgo se vc continua dando em cima descaradamente dessa mina nova.. e eu nao sou barraqueira =D so nao tenta roubar meus homens q tu nao vai me incomoda ^^ Meu Deus, eh complo... Super Poderes Femininos KF x melzitaaa (a grande favorita) Hehauehauea Eu não acho ela A GRANDRE favorita
|
|
|
Post by Coroa on Jun 29, 2005 9:27:44 GMT -5
ehaUEHauehUEHuaheUAEH baaah, isso é rotina dele já -- ofensas diretas ao meu menino tales eu não admito, me perdoe tuh, mas o tales é especial, sem preconceito porra, e a rá vai partir em cima de vc mas essas girls desse forum tão que tão hein, puta que pariu, rá em cima da melzitaa, melzitaa em cima da tuh, daqui a pouco rá em cima da tuh e provavelmente tuh em cima da rá(não levem na malicia) PORRA! BASTA! Eu como sou malicioso toda vida.. QAchatria lindo a cena das meninas do KF uma em cima da outra, suadas, se pegando... Aiiiii, um perigo, meu deus
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Jun 29, 2005 12:17:39 GMT -5
cara, vcs sao mto malas.
|
|