|
Post by Walter Merda on Sept 24, 2005 16:21:28 GMT -5
To na casa do Tio Zezé. O Tio Zezé curte Metallica e Motorhead. doueioaduoiae. E a Mel tá lavando a louça. To boladão ainda pelo show de ontem...e fui no Hopi Hari hoje. Segredo: a Mel tem medo de montanha russa. Daqui a uma meia hora eu volto pra Voltaço.
|
|
|
Post by neoster on Sept 24, 2005 22:31:30 GMT -5
fiquei no micro o dia inteiro, mas, to bem
|
|
|
Post by patto on Sept 25, 2005 11:37:37 GMT -5
acabei de chegar do ensaio foi bem produtivo
|
|
|
Post by patto on Sept 25, 2005 14:43:53 GMT -5
vendo os vídeos do show do slip a meia hora
|
|
|
Post by Coroa on Sept 26, 2005 10:11:22 GMT -5
Tati é muit bom....
Eu to MOIDO....
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 26, 2005 12:52:15 GMT -5
Eu to relaxando de um fds mto produtivo.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 26, 2005 13:41:42 GMT -5
Olha o dilema..
Eu quero cagar, não tenho cigarro, meu pai não ta em casa, senão roubava dele... Tá chovendo muito pra ir comprar.... E eu quero cagar agora..
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 27, 2005 0:48:21 GMT -5
De boa, só na expectativa... Po, tentei de dar uma ligada mais cedo pra chamar vc e o Jon pra espiritar na porta do show da Avril.... Mas vc nem tava em casa.... Amanhã hein.... Arrumei a Saia muito linda...... Se minha mãe não implicar com ela vc vai ver q linda ela é.... ------------------------- Hj eu vou espiritar na porta do Show da Avril..... Amanhã Enem e Slipknot.... Espiritar no show da Avril?! Nuuuunca! Hauhauhau Vc foi?
|
|
|
Post by Coroa on Sept 27, 2005 10:32:46 GMT -5
Clçaro q eu fui no show dela...
Caralho espiritamos muito...
Eu, Chocolate, Nayana, Juliano e mais 3 meninas lá....
Zoamos muitos... Praticamento vimos o show de graça pelos telões..
E delá LAPA.....
Fomos espiritar na Casa do Juan lá na Lapa..
Ficamos lá conversando com o Seu Selaron (Coroa q botou aqueles ladrilhos todos na escadaria) Compramos uma loló na Baiana e um fino na Boca usamos e vimos embora....
Foi produtivo.
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 28, 2005 14:13:07 GMT -5
Ela tava filezote no show? Eu amo aquela menininha...
Oq eu poderia tá fazendo numa quarta feira à tarde com chuva e frio sem Laços de Família pra assistir? Espiritando na casa do Jaimes. Aqui tem tudo que preciso, comida, net, cigarro, skate, guitarra e vizinhas gostosas. To esperando começar Rebelde, mas tá muito cedo ainda. Tamo indo degustar um dog com molho verde no trailler do Walmir, e depois vamos comprar um Lance.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 28, 2005 17:52:23 GMT -5
Escraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachaaaaaaaaaaaa....
Wagner Montes é o cara....
só ele pra desviar um pouco mnha atenção de Rebelde.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Sept 29, 2005 11:18:20 GMT -5
TO COM O INGRESSO PRO SHOW DO SCORPIONS NA MÃO PORRAAAAAAAAAAA
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 29, 2005 14:03:30 GMT -5
Q merda hein.
---------------------
Hoje eu falei com o Nico lá na Germânia. Escorrreu uma lágrima do meu olho. A KaT tá aqui. Meu amor de cabelos vermelhos, olhos verdes,corpo magrinho e frágil e pele branca como a neve. tá frio...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Sept 29, 2005 14:41:46 GMT -5
Q merda hein. --------------------- Hoje eu falei com o Nico lá na Germânia. Escorrreu uma lágrima do meu olho. A KaT tá aqui. Meu amor de cabelos vermelhos, olhos verdes,corpo magrinho e frágil e pele branca como a neve. tá frio... estou de olho em uma girl assim tb, mas os olhos não são verdes...ahhh isa isa isa...ruiva gostosa, e hard ainda, abençoada seja
|
|
|
Post by sevenmistakes on Oct 1, 2005 1:03:53 GMT -5
TO COM O INGRESSO PRO SHOW DO SCORPIONS NA MÃO PORRAAAAAAAAAAA Que foda cara, Scorpions é bom!
|
|