|
Post by Walter Merda on Oct 4, 2005 14:51:50 GMT -5
Na espera de Rebelde.
|
|
|
Post by patto on Oct 4, 2005 15:58:24 GMT -5
tive prova no iglês hoje fui bem....
|
|
|
Post by Coroa on Oct 5, 2005 6:47:36 GMT -5
Oh, vidinha mais ou menos....
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 5, 2005 13:33:00 GMT -5
Pattinho, gostei do seu avatar meu querido. Eu to espiritando no Fuckkk.
|
|
|
Post by patto on Oct 5, 2005 17:49:03 GMT -5
Pattinho, gostei do seu avatar meu querido. digam bem vindo a(à) : Hatebreed - Rise of Brutality Madball - The Best of e uma camisa do Sepultura
|
|
Bundelho
Pré-Merdeiro
I'm Bundelhudo
|
Post by Bundelho on Oct 5, 2005 18:49:08 GMT -5
puxa meu dedo...
|
|
|
Post by sevenmistakes on Oct 5, 2005 23:38:30 GMT -5
Caralho, fui num openhouse muito foda Do filho do dono da Ellus.... Me senti um flageladinho.... Hahaha!!! Ai ai, só vc mesmo!
|
|
|
Post by Coroa on Oct 6, 2005 6:37:20 GMT -5
Caralho, fui num openhouse muito foda Do filho do dono da Ellus.... Me senti um flageladinho.... Hahaha!!! Ai ai, só vc mesmo! Elaine, todo mundo sabe q eu te amo.... Nem preciso mais esconder.. Eu acabei de acordar, hj tenho q estudar pra caralho
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 6, 2005 12:09:21 GMT -5
Eu tenho que fazer uma pesquisa. Assunto: Pólvora Negra. Tenho que entregar pro Paralovo até as 5:30. Depois, vou andar de skate com o Buxa e o Romeu.
|
|
ph
Menino Prodígio
|
Post by ph on Oct 6, 2005 16:24:34 GMT -5
Estou na faculdade, esperando pra ir fazer a prova de Álgebra Linear Enquanto isso estou olhando essa merda e ouvindo Carcass
|
|
|
Post by Coroa on Oct 7, 2005 8:44:53 GMT -5
Ontem só aconteceu merda..........
Joãozinho, Jon, Siri, Gisele e Patricia rodaram na praça do Acre fumando o veneno q tá a erva do São João. Sobra pra quem?
Celular do Dartangian tocando eu e ele no 3º batalhão... Uma merda fudida...
Os mlks assinaram 16 e o Joãozinho assinou o 12.... Uma merda....
Mas o melhor foi a mãe do Siri dando na cara dele..
----------------------------------------------------------------------
Antes disso eu estava no Tiporco e chega Rodolfo e Alessandra chamando a Thaise pra ir comprar uma planta lá na horta Sei lá o q do norte, quebra pedra e canela....
Não vou nem falar pra que q era o chá...
------------------------------------------------
Já de noitona, eu estava no parque e agora tenho fama de Jambreti.... Só pq não panhei a mina lá.... Agora eu sou o Jambreti.. É demais...
Anos e anos construindo uma reputação pra se perder em poucos minutos....
------------------------------------
Hj tenho prova.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 7, 2005 14:21:53 GMT -5
Que dia hein Coroa. Eu to morgando. Tá tendo um churrasco na casa do Maximiliano, vou dar um pulo lá daqui a pouco. Só to esperando a Kat pq se eu for sem ela, vai rola morte.
|
|
|
Post by patto on Oct 8, 2005 11:46:23 GMT -5
ontem teve festa bebi uns conhaque irado
e ajudar amigo bêbado a descer a escada é muito difícil
e amanhã tem ensaio
|
|
|
Post by Coroa on Oct 8, 2005 13:54:49 GMT -5
Ontem teve festival no Teatro, O Marquinho tá tocando pra caralho....
Teve um tumulto lá.. A Dani, a Rafaela e a Lidia tavam com uma garrafa de tomba... Só q já tava vazia, ai pegaram o Robson com cachaça e ele rodou... Ai teve um desenrolo lá e ele nem tava bebendo...
Eu e o Joãozinho estavamos destruindo o banheiro HAuheuha
Fogo na lixeira é maneiro...
Depois fui em cascadura joguei uma sinuca, um buraco bebi algo e vim embora umas 10 horas...
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 8, 2005 18:08:31 GMT -5
Todo mundo se divertiu ontem, q beleza...
Eu terminei de ver Rebelde e dei uma passada na casa do Frei, e ajudei a instalar o Detona Som no Corcel. Depois, tiramo uma onda no Belvederi e passamos na casa da Cecília. De lá, pegamos a Bebé e sapecamo um gelo e amendoim no barzinho do Sapeca.
|
|