|
Post by Coroa on Oct 9, 2005 20:43:38 GMT -5
Minha mãe quer forçar um churrasquinho no meu niver. Dia 16 mesmo, mas nem to afim... Sou mais a do dia 22 Vai ser mais liberado e talz.
|
|
|
Post by sevenmistakes on Oct 9, 2005 21:24:33 GMT -5
Estou de boa,mas muito gripada.
|
|
|
Post by patto on Oct 10, 2005 15:19:38 GMT -5
com sono
|
|
melecA
Pré-Merdeiro
|
Post by melecA on Oct 10, 2005 15:31:52 GMT -5
com a boca cheia de bolo!!!!
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 10, 2005 16:06:28 GMT -5
Esperando pelo Chaves.
|
|
|
Post by neoster on Oct 10, 2005 20:00:47 GMT -5
semana do saco cheio....ta foda demais!
|
|
|
Post by Coroa on Oct 11, 2005 7:40:11 GMT -5
Ontem foi muito foda. A história é longa....
Acordei as 9:00 e como to brigado com meu pai tomei um banho e fui pra rua. Lá encontrei o Guto e o Marquinho na ladeira. Ele me deu o papo q a casa dele ta vazia, dei a ideia de chamar umas piranhas pra ir pra lá. Ele concordou. Tentamos a Thaise, ela tava de chicão, nem rolou...
Fomos lá dentro e perguntamos pro Siri se ele conhecia uma mina pra ir, ele foi e chamou uma tal de Cristine, gatinha e vagabundinha....
Guto:: Vamos pra minha casa, vai rolar uma fetinha lá e tal. Cristine: Po, nem vou. Não conheço vocês, o q vai ter lá? Eu: Prazer, Gilvan e lá vai ter bebida, Desenho e... Guto: Eu sou o Guto e vai ter sexo também, tá a fim de ir? Cristine: Deixa pra outro dia.. Eu: Agora q vc já nos conhec, tá afim de ir quinta-feira? Pode arrastar uma amiga sua. Cristine: Já é, vou ver aqui, amanhã (hj), vcs me procuram...
Aí, tb falamos com a India(Não a india minha amiga, outra vagabunda aí), o mesmo papo e ele aceitou ir na quinta-feira e ainda vai levar a Dj. Aí, fomos lá pra fora e encontramos a Lídia e a Rafaela (Linda), mas essas nem fodem, só chupam, ai o Guto nem convidou. Fomos pro Baixo Meier, convidar as urubu.
Conseguimos mais 9 meninas na lista. Dessas 9, 6 são sapata...
Mas tá tranquilo, só vai 3 homens
Eu, Guto e Cb... Vai ser quinta feira de manhã. A Amandinha aceitou, se eu pego eu mato.
--------------------------------------------------------
Aí, vim pra casa umas 3 horas, almocei tomei um banho e fui fazer uma prova em madureira. Saí de casa umas 5 horas, aí cheguei em madureira, tava tudo fechado, pq tão querendo invadir o cajueiro. Ai, voltei e comprei uma lupe muito foda... Ai passei em cascadura no trabalho do meu irmão. Ele já tava saindo e chamei-o pra ir ao parque, jogar um dominó.
Ficamos lá até umas 7 horas da noite, ai voltamos andando e paramos na barraca do Leozinho. Bebemos pra caralho, ouvindo só psytrance foda, gastando... Aí, de lá fomos lá na casa da Elissa, pq o Ninho tava com saudades dela. Cheguei em casa umas 11:30 da noite...
Mas foi um dia maneiro.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 11, 2005 19:35:02 GMT -5
Hoje foi foda. A Kat não tava falando comigo, e eu tava boladão. Aí, fui tirar satisfações com ela, pq ela não tem direito nenhum de ficar bolada comigo e cabou q agente partiu pra baixaria, discutimo no meio de geral. Ela começou a gritar e saiu nervosona, chorando. Aí, uma amiguinha dela veio falar comigo. Ela: Vc é um cachorro sem vergonha, pq fez aquilo? Eu: Primeiro, abaixa sua voz. Quem vc pensa q é? Eu to gritando com vc por acaso? E outra, eu nem tem tenho nada com ela, então ela não tem o mínimo direito de ficar bolada. Aí ela se retirou. Depois a Jack chegou e me forçou a falar com ela, cabou q de tarde foi eu na casa da Kat junto da Jack, do Wallace e da Viviane (eles iam fazer trabalho). Quando eu cheguei lá, a Kat ficou de cú doce e não queria sair do quarto. Aí eu parti pra ignorância e falei q ela parecia bixo, q não dava pra conversar civilizadamente com ela e q se eu ralasse eu nucna mais falava com ela. Eu só ouvi o click da porta e destrancando e ela mandando eu entrar. Eu: Pq vc tá bolada? Ela: Eu não to bolada Eu: quer dizer q vc dpa um puta escândalo no Rosário, tranca a porta pra eu não entrar e não tá bolada? Ela sentou na cama, baixou a cabeça e cruzou as pernas em cima da cama (eu AMO DEMAIS quando ela faz isso, principalmente quando tá de shortinho). Quando eu vi aquelas coxinhas brancas e aqueles pezinhos pequinininhos eu já pensei besteira. Ela olhando pra baixo, cutucando as unhas das mãos, eu cheguei perto, peguei no queixinho dela e levantei a cabecinha dela. Ela olhando com aquele olhar inocente, de criancinha. Porra, olhei mto profundo. Não teve nem como ela negar o beijo... Aí eu abaixei, fiquei de joelhos na frente dela e beijei o pezinho. Ela começo a acariciar meu cabelo e a dar risada. Eu levantei, comecei a rir e empurrei ela deitada na cama e deitei em cima dela. Eu senti q ela quase se entregou, mas eu cometi erro de quem não sabe lidar com menina de família: chamei ela de ''minha gostosa''. Quebro na hora, e ela me empurrou e falou q não... Quase chorei.
Sinto q estou me apaixonando. Eu ainda vou conseguir, ainda vou conseguir...
|
|
|
Post by Coroa on Oct 11, 2005 19:44:43 GMT -5
Leva ela pro Coroa Folia.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 11, 2005 19:46:26 GMT -5
Minha amada no meio daquela orgia? Jamais.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 11, 2005 19:56:17 GMT -5
A orgia não vai ser no Coroa Folia..
Vai ser na Guto's House.
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 11, 2005 20:02:39 GMT -5
Nesse caso, pensarei.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 11, 2005 20:04:22 GMT -5
Pode levar..
tem um motel na rua de tras da festa
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 11, 2005 20:14:17 GMT -5
Nunca levarei minha predileta pra um motel. Nossa primeira vez juntos será na minha cama ou na dela.
|
|
|
Post by Coroa on Oct 11, 2005 20:15:38 GMT -5
Cama de solteiro é horrivel...
Leva pro mato q é mais show.
|
|