|
Post by Repolho Maldito on Dec 12, 2005 3:57:58 GMT -5
todo mundo ja abandonou o mIRC
Sinatra é foda
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Dec 12, 2005 7:16:29 GMT -5
Eu to otemo.. ;D~
Feliz até d+.
|
|
|
Post by patto on Dec 12, 2005 11:29:03 GMT -5
de boa...to indo pra bateria
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Dec 12, 2005 13:40:37 GMT -5
Vontade de caga.
|
|
|
Post by Coroa on Dec 12, 2005 13:52:43 GMT -5
na csa do denilson
|
|
|
Post by Indifferent on Dec 12, 2005 18:28:29 GMT -5
meu estado emocional = essa música ( é só clicar no link e abrir a música que aparece... ) quem conseguir entender a letra, logo entenderá o meu emocional.... tarefa dificil. se é que realmente alguem quer saber o emocional de alguem aqui.....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 13, 2005 15:52:36 GMT -5
Estou espernado o Higor na net até agora valeu !!! To meio nervosa, cara como eu odeio conviver com um bando de "coisas" que se dizem gente
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 13, 2005 17:28:01 GMT -5
Se essa "ela" for eu, chegou sim. Affe, mas o que foi aquilo ? pow sabado eu e vc falamos quase 2 horas no telefone, mostrei até minha face crente pra vc. ahhahahhahahahahahhahhah Ta perdoado, o que vc falou ou deixou de falar te conto pessoalmente ou talvez este assunto ja esteja morto. te amo Mas eu não falei de vc Vc leu ? eu disse for !!! caralho na boa eu vou me fechar num quarto e jogar a chave fora, tudo que me falam me doe. Não consigo mas conviver com ninguem, até quem não tem nada haver eu to com vontade de mandar toma no cu. Chegou a hora de dar uma sumida, um breve descanso. Sei lá
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 13, 2005 17:35:55 GMT -5
Eu não aguento, eu tento ser educada mas o mundo não deixa. Estou afetada demas, tem um sentimento muito ruin dentro de min, uma coisa que não me deixa mas ser feliz, to revolta, tristes decpcionada comigo e com tudo.
Merda de ano, merda de uma década inteira perdida. Ja sacrifiquei muito da minha vida com intenão de ver meu próximos felizes e pra nada, tem horas que cansa.
Tudo que planejo sempre dá errado, porque tenho medo de machucar alguém, mas veja ae... na hora nunca me dao preferencia me jogão pra escanteio. Demorou pra min notar que sempre que vc faz o melhor recebe em troca um monte de pedras, chega de procura sastifazer amigos, familia , que se foda.
Vão pedir favores e ajuda para a puta que pariu
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Dec 14, 2005 13:20:26 GMT -5
O higor é um emo inrustido. bixinha até oultimo fiu de cabelo..
tsc tsc tsc....
eu to uma merda.. ;D~
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 14, 2005 15:42:05 GMT -5
O higor é um emo inrustido. bixinha até oultimo fiu de cabelo.. tsc tsc tsc.... eu to uma merda.. ;D~ Pelo que sei o emo aqui é outro
|
|
|
Post by NewMetal on Dec 15, 2005 14:30:30 GMT -5
O higor é um emo inrustido. bixinha até oultimo fiu de cabelo.. tsc tsc tsc.... eu to uma merda.. ;D~ Não é ele q usa uma franjinha de lado,né georginho?
|
|
|
Post by NewMetal on Dec 15, 2005 14:30:55 GMT -5
Eu não aguento, eu tento ser educada mas o mundo não deixa. Estou afetada demas, tem um sentimento muito ruin dentro de min, uma coisa que não me deixa mas ser feliz, to revolta, tristes decpcionada comigo e com tudo. Merda de ano, merda de uma década inteira perdida. Ja sacrifiquei muito da minha vida com intenão de ver meu próximos felizes e pra nada, tem horas que cansa. Tudo que planejo sempre dá errado, porque tenho medo de machucar alguém, mas veja ae... na hora nunca me dao preferencia me jogão pra escanteio. Demorou pra min notar que sempre que vc faz o melhor recebe em troca um monte de pedras, chega de procura sastifazer amigos, familia , que se foda. Vão pedir favores e ajuda para a puta que pariu Relaxa e goza tamoxa
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 15, 2005 17:28:01 GMT -5
O higor é um emo inrustido. bixinha até oultimo fiu de cabelo.. tsc tsc tsc.... eu to uma merda.. ;D~ Não é ele q usa uma franjinha de lado,né georginho? ui! auhasuhasuhasuhasuha
|
|
|
Post by Coroa on Dec 16, 2005 7:42:12 GMT -5
Acabei de acordar. Hoje tem Machury Folia as 18:00 hs. Eu estarei presente... Eu, Daniel, Muringa, Glaucinha Marola e a nossa cartela de Rivotril. SEGURA.
Bah....
|
|