|
Post by NewMetal on Sept 16, 2005 19:30:40 GMT -5
Pra baixo,nao sei o pq
|
|
|
Post by sevenmistakes on Sept 17, 2005 0:25:12 GMT -5
Tudo beleza, mas vamos ver amanhã, né
|
|
|
Post by neoster on Sept 17, 2005 8:42:02 GMT -5
Parabéns Rá! saúde, felicidades e tudo de bom pra você
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 17, 2005 9:59:34 GMT -5
Vou tocar agora. Cabei de acordar. Nem sei como cheguei em casa... Mas pelo menos to vivo...
Hoje a noite eu vejo a Mel.
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Sept 17, 2005 11:10:47 GMT -5
Feliz, triste, animado, pra baixo. saco?
|
|
|
Post by patto on Sept 17, 2005 18:26:57 GMT -5
ontem foi engraçado ver o Vitor vomitando
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Sept 17, 2005 20:24:25 GMT -5
caraio, ta tendo mt festa ultimamente, de 15 anos, e churrascos, hoje teve um, 50 grades de brahma, 10 conto e tudo liberado, foda... agora ta tendo um de uma menina lá, que nem fui...
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 2:56:33 GMT -5
Cabei de chegar do Kinoplex. Vamos por partes.
Primeiro, eu avistei aquela coisa alegre e rosa láa na frente. Se chamava Melissa. Aí agente deu aquele abraço, teve xororô e o diabo a quatro, aí agente foi pro Kino com Vanda e o Nasa. Chegando lá, eu acendi um cigarro e a lesada pegou ele da minha boca, cortou no meio e jogou no chão. Não fumei o resto da noite... Toda vez q eu olhava pra ela, os olhinhos dela brilhavam por causa da cidade grande. Literalmente uma caipirinha, né Mel? Demos uma volta no Kino, tomamos um sorvete e depois fomos no Beer. Dançamos valsa, bebemos um pouco e (não entrarei em detalhes).
Aí, escuta só: O Nasa e a Vanda moram no Campo Belo, logo a lesada teria q pegar um catalouco pra ir pro Panamby. Eu fui acompanhar ela. De repente, o onibus para e a lesada tenta entrar por trás. O motorista fechou a porta na cara dela e ainda pirou com ela ;D ;D ;D ;D Depois, ela ainda discutiu com o cobrador o alto preço da tarifa. Aí agente sentou, ela encostou a cabeça no meu ombro e acabou durmindo. Eu não queria acordar ela da sonequinha, mas me passou pela cabeça q eu não sabia onde o tio dela morava. Resultado, quando eu acordei ela, já tinah passado do ponto a muito tempo. Tivemos q andar uns 20 minutos ainda pra chegar na casa dele. E a tia dela ainda me deu um sonho de valsa como agradecimento por ter trazido ela sã e salva.
Amei conhecer a lesadinha. Caipirinha q só ela, ma fazer oq... Não vou conseguir ver ela indo embora...
|
|
|
Post by neoster on Sept 18, 2005 7:43:14 GMT -5
to tranquilo, hj tem cover do system no psb, mas nem vou. to baixando a discografia do ac/dc, daqui a pouco termina
|
|
|
Post by Coroa on Sept 18, 2005 9:06:12 GMT -5
Cabei de chegar do Kinoplex. Vamos por partes. Aí agente deu aquele abraço, teve xororô e o diabo a quatro, aí agente foi pro Kino com Vanda e o Nasa. Chegando lá, eu acendi um cigarro e a lesada pegou ele da minha boca, cortou no meio e jogou no chão. Não fumei o resto da noite... Se fodiiiiiiiiiiii nos 30........... ------------------------------------- O show foi muito bom, depois fomos comer pizza...... O Joãozinho é muito escroto....... Começou a cantar funk no palco........ Carteirinha fo a melhor musica....... Muito foda.
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 10:56:22 GMT -5
Cabei de chegar do Kinoplex. Vamos por partes. Aí agente deu aquele abraço, teve xororô e o diabo a quatro, aí agente foi pro Kino com Vanda e o Nasa. Chegando lá, eu acendi um cigarro e a lesada pegou ele da minha boca, cortou no meio e jogou no chão. Não fumei o resto da noite... Se fodiiiiiiiiiiii nos 30........... Pra vc ver. Mas valeu a pena...
|
|
|
Post by Coroa on Sept 18, 2005 16:05:20 GMT -5
HJ eu fui encontrar uns amigos lá no Lins.
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 16:20:22 GMT -5
Hoje eu não coloquei os pés fora de casa.
|
|
|
Post by Walter Merda on Sept 18, 2005 16:51:20 GMT -5
Mas daqui a pouco tenho jogo. E talvez eu vá na Tiradentes com o Jaimes.
|
|
|
Post by Coroa on Sept 18, 2005 17:34:19 GMT -5
to papando
|
|