Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 5, 2005 21:29:34 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 11:45:14 GMT -5
Espero q ninguém precise usar esse tópico ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 6, 2005 11:46:29 GMT -5
ta cedo ainda pra isso...daqui a pouco essa sessão de geral vai ficar identico o da MR, vai ficar um puta plágio.
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 12:14:41 GMT -5
ta cedo ainda pra isso...daqui a pouco essa sessão de geral vai ficar identico o da MR, vai ficar um puta plágio. De pleno acordo.
|
|
|
Post by fear on Apr 6, 2005 14:59:58 GMT -5
Mal entrei e já vou sair Existem vários fórums sérios na internet, e eu vim aqui pra me divertir um pouco. Se quisesse discutir assuntos sérios, de uma forma séria e com pessoas sérias eu teria entrado em outro lugar. Eu cheguei zoando e a maioria das pessoas chegou tacando pedras, claro que com tanta merda que eu falei não dava pra esperar atitude diferente. Então já que eu vejo agora que não gostaram quando eu fui agir dessa forma, eu peço desculpas a todos. E até mais ae. Parabéns pro admin do fórum que conseguiu o tornar algo tão interativo, a galera tá vindo aqui mais pra jogar conversa fora e tal, e isso é bem mais legal que ficar discutindo coisas sérias, colocando regras e bla bla bla o tempo todo. Então um abraço pra vocês e falow!
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 15:09:12 GMT -5
Mal entrei e já vou sair Existem vários fórums sérios na internet, e eu vim aqui pra me divertir um pouco. Se quisesse discutir assuntos sérios, de uma forma séria e com pessoas sérias eu teria entrado em outro lugar. Eu cheguei zoando e a maioria das pessoas chegou tacando pedras, claro que com tanta merda que eu falei não dava pra esperar atitude diferente. Então já que eu vejo agora que não gostaram quando eu fui agir dessa forma, eu peço desculpas a todos. E até mais ae. Parabéns pro admin do fórum que conseguiu o tornar algo tão interativo, a galera tá vindo aqui mais pra jogar conversa fora e tal, e isso é bem mais legal que ficar discutindo coisas sérias, colocando regras e bla bla bla o tempo todo. Então um abraço pra vocês e falow! Aqui a gente vem pra descontrair amigão, não pra ficar q nem um bando de poste falando sobre assuntos sérios e política. Se for isso q estiver procurando, pode sair q aqui não eh o lugar certo mesmo. Agora se quiser fazer amigos e rir um pouco, pode ficar. O pessoal levou na zuera oq vc disse e apenas respondeu, acho q quem ta tacando pedra eh vc querendo sair do fórum e tudo mais... Mais se quiser sair mesmo assim, falou. Mas pense bem...não irá encontrar outro fórum com tanta gente bonita...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 6, 2005 18:33:43 GMT -5
Mal entrei e já vou sair Existem vários fórums sérios na internet, e eu vim aqui pra me divertir um pouco. Se quisesse discutir assuntos sérios, de uma forma séria e com pessoas sérias eu teria entrado em outro lugar. Eu cheguei zoando e a maioria das pessoas chegou tacando pedras, claro que com tanta merda que eu falei não dava pra esperar atitude diferente. Então já que eu vejo agora que não gostaram quando eu fui agir dessa forma, eu peço desculpas a todos. E até mais ae. Parabéns pro admin do fórum que conseguiu o tornar algo tão interativo, a galera tá vindo aqui mais pra jogar conversa fora e tal, e isso é bem mais legal que ficar discutindo coisas sérias, colocando regras e bla bla bla o tempo todo. Então um abraço pra vocês e falow! realmente eu assino em baixo então falou aí cara!
|
|
|
Post by Coroa on Apr 7, 2005 11:36:15 GMT -5
Bah.
Eu, um menino intelectual..............
|
|
ALN
Menino Prodígio
|
Post by ALN on Apr 7, 2005 12:51:27 GMT -5
bye bye Fear
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 7, 2005 15:06:11 GMT -5
Ai que cara chato e sem graça... =( ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Agora q o cara não volta mesmo...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 7, 2005 15:11:41 GMT -5
Porra eu me referi a ele arregar assim ;D ;D ;D mas também serve em outro sentido ahhahaha Arrego mesmo... Mas quem sabe ele volte...tava tão engraçado...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 7, 2005 15:29:21 GMT -5
FEAR ARREGÃOOOOOOOOO BUNDÃOOOOOOOOOOOOO lero lero leroooooo ;D ;D ;D Ihhhhh não deixava Fear... Eh melhor vc voltar e tirar satisfações...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 7, 2005 17:39:04 GMT -5
bah, agora q o kra vazou seis fica zuando dele em cada topico, aí é sacanagem, o kra tem q tar aqui pra falar merda
|
|
|
Post by Coroa on Apr 8, 2005 11:38:56 GMT -5
Concordo com a Raisa
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 8, 2005 23:38:26 GMT -5
baaah, pra mim essa parada com o kra tinha q se encerrar aqui
|
|