|
Post by gabrielhc on Dec 16, 2005 8:56:48 GMT -5
rap eh uma merdaaaaaaaaaaaaa Gabi, querido.. Tenha argumentação melhor ou use este dito popular " Gosto é igual a cu, cada um tem o seu" apenas disse minha opiniao.nao foi para fazer intrigas nem nada... mas se nao gosto, foda-se!!!
|
|
|
Post by FxXxU_ on Dec 16, 2005 23:26:14 GMT -5
|
|
|
Post by Coroa on Dec 17, 2005 19:44:27 GMT -5
Qual o numero da miha senha?
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 18, 2005 8:40:41 GMT -5
Gabi, querido.. Tenha argumentação melhor ou use este dito popular " Gosto é igual a cu, cada um tem o seu" apenas disse minha opiniao.nao foi para fazer intrigas nem nada... mas se nao gosto, foda-se!!! Colega eu não sou os outros doentes daqui que falam com intenção de arrumar um bate boca. Pelo amor também, seja menos agressivo
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 18, 2005 8:41:22 GMT -5
|
|
|
Post by gabrielhc on Dec 24, 2005 15:59:56 GMT -5
apenas disse minha opiniao.nao foi para fazer intrigas nem nada... mas se nao gosto, foda-se!!! Colega eu não sou os outros doentes daqui que falam com intenção de arrumar um bate boca. Pelo amor também, seja menos agressivo desculpe-me colega.. vo reformular minha frase. apenas expressei minha opiniao, moçoira. =]
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 29, 2005 22:40:49 GMT -5
apenas disse minha opiniao.nao foi para fazer intrigas nem nada... mas se nao gosto, foda-se!!! Colega eu não sou os outros doentes daqui que falam com intenção de arrumar um bate boca. Pelo amor também, seja menos agressivo Valeu pela parte q nos toca.
|
|