|
Post by Indifferent on Oct 28, 2005 9:32:35 GMT -5
eu não gosto de brigas, mas aposto na que bater primeiro =p
e por favor sem brigas no show... ou se matem bem longe de mim haha
|
|
|
Post by Walter Merda on Oct 28, 2005 10:14:38 GMT -5
Enquanto as duas estiverem brigando o Higão vai tá bem longe panhando a mulherada.
|
|
|
Post by Indifferent on Oct 31, 2005 7:18:17 GMT -5
esse é o espírito ^^
mas na prática....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 31, 2005 13:45:59 GMT -5
Não, só to querendo chamar essa lesada pra treta Ela gosta de dizer que vai me catar, vem aiiiiiii Mulher que não sabe desfarçar é foda ueheuheuehue ai ai, cansei de levar na esportiva... te espero no show do NIN para conversarmos, querida =) Espotiva o caralho.. Cara eu cansei da sua presença constante.. ja ta fazendo hora extra no mundo. Acorda !!!!!! Vc é insegura com medo que eu roube o seu Higor. Vc ameaça e agora fala que estava levando na esportiva ? ahahahahha faz me rir. Meu vc vai levar um apavoro, vai ver o que é ser zuada... aqui é minha cidade, nenhuma caipira vai vim me tira. Tenta a sorte sua conversinha. Espero anciosa o dia do show, olha que eu não iria mas, mudei de idéia
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Oct 31, 2005 13:49:41 GMT -5
O higor falou que eu apanho dela ^^ Eu duvido manda vim a paty que vamos ver quem sai no prejuizo o Higor me conhece e sabe como eu sou. aliás, nem ele me segurou quando eu surrei uma garota no show do nação zumbi ^^ Ae mina vc não ta falando com qualquer uma não, se liga ! Aqui vamos ver como vc se sai. Acho que vc tento um vida muito tranquila, agora eu vim causar na sua, pregona do caralho
|
|
|
Post by Indifferent on Nov 1, 2005 7:00:08 GMT -5
até eu fiquei com medo agora haha
blahhhhh
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 1, 2005 9:20:56 GMT -5
até eu fiquei com medo agora haha blahhhhh sua mensagem também me deixou irrada obrigada
|
|
|
Post by Walter Merda on Nov 1, 2005 11:07:21 GMT -5
HEuaheuaheuae Higor, quero fotos desse grande encontro.
|
|
|
Post by Indifferent on Nov 2, 2005 14:47:15 GMT -5
até eu fiquei com medo agora haha blahhhhh sua mensagem também me deixou irrada obrigada vc nunca entende nada o que eu digo mesmo...
|
|
|
Post by Indifferent on Nov 2, 2005 14:48:57 GMT -5
HEuaheuaheuae Higor, quero fotos desse grande encontro. a tamara nem vai na merda do show e fica falando asneira....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 2, 2005 15:37:01 GMT -5
HEuaheuaheuae Higor, quero fotos desse grande encontro. a tamara nem vai na merda do show e fica falando asneira.... Eu vou na porra do show
|
|
|
Post by Indifferent on Nov 2, 2005 15:40:25 GMT -5
tem gente que vai te catar lá.... lalalalalá
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 2, 2005 15:51:46 GMT -5
tem gente que vai te catar lá.... lalalalalá foda-se Depois diga que ando te perseguido, afffe
|
|
|
Post by Indifferent on Nov 2, 2005 15:52:52 GMT -5
blah blah blah
quem avisa amigo é....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Nov 2, 2005 16:47:37 GMT -5
agora vc passou do limites ¬¬
Ja que vc optou por segui seu caminho longe de min, beleza não vou insistir e nem vou mas falar nada.
Mas fica calado, não quero mas saber de vc e da Ana....
|
|