|
Post by Walter Merda on Nov 30, 2005 17:49:11 GMT -5
FDP
Não faz mais isso
|
|
|
Post by NewMetal on Nov 30, 2005 20:30:54 GMT -5
Tales se descabelou de tanta saudades
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Nov 30, 2005 23:47:07 GMT -5
bem vindo porra nenhuma, tem que merecer o bem vindo mande alguem tomar no cu
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 1, 2005 18:01:56 GMT -5
E vai se fuder, Coroa.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 3, 2005 11:33:39 GMT -5
bem vindo porra nenhuma, tem que merecer o bem vindo mande alguem tomar no cu Ok, então vai toma no cu ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Dec 4, 2005 10:20:32 GMT -5
bem vindo porra nenhuma, tem que merecer o bem vindo mande alguem tomar no cu Ok, então vai toma no cu ;D ;D ;D eu já ia colocar a observação de todos menos eu, já rpevia isso, piada clássica, mas foi de bom uso Portanto, em peculiar, acho que ficaria melhor com esse " " smiley, e não com o de risada, pois ridicularizou uma piada, e o sarcasmo a ajuda a ser bem mais engraçada... Bom, enfim, você provou ser corajosa e valente, merece meu respeito...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 4, 2005 15:48:03 GMT -5
Ok, então vai toma no cu ;D ;D ;D eu já ia colocar a observação de todos menos eu, já rpevia isso, piada clássica, mas foi de bom uso Portanto, em peculiar, acho que ficaria melhor com esse " " smiley, e não com o de risada, pois ridicularizou uma piada, e o sarcasmo a ajuda a ser bem mais engraçada... Bom, enfim, você provou ser corajosa e valente, merece meu respeito... hahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhaha Juro que tudo que falo eu dou risada, o smiley da risada era pra poupar o Hahahahahahah, entendeu ? Valeu, agradeiiiii hhahahahaahahhahah Num fica bravo não
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 4, 2005 15:59:08 GMT -5
Somete, pegue o q sobro da sua cara e retire-se.
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 4, 2005 16:23:34 GMT -5
Somete, pegue o q sobro da sua cara e retire-se. Viajou lindo agora Tales Eu me sentiria humilhada com a tentativa de ironia dele caso a mesma tivesse acertado o alvo, no caso eu. Como nem me atingiu, não valeu Em contrapartida vc parece que se importou mas do que eu.
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 4, 2005 16:28:38 GMT -5
Somete, pegue o q sobro da sua cara e retire-se. Viajou lindo agora Tales Eu me sentiria humilhada com a tentativa de ironia dele caso a mesma tivesse acertado o alvo, no caso eu. Como nem me atingiu, não valeu Em contrapartida vc parece que se importou mas do que eu. Me referi unicamente a sua tirada. Nem to falando da tirada dele pq foi fraca. Zuou ele e não deixa ngm gastar? Nem zoa então...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Dec 4, 2005 16:31:24 GMT -5
Viajou lindo agora Tales Eu me sentiria humilhada com a tentativa de ironia dele caso a mesma tivesse acertado o alvo, no caso eu. Como nem me atingiu, não valeu Em contrapartida vc parece que se importou mas do que eu. Me referi unicamente a sua tirada. Nem to falando da tirada dele pq foi fraca. Zuou ele e não deixa ngm gastar? Nem zoa então... Ops mau entendido Pensei outra coisa Foi mau, amorzão
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 4, 2005 16:34:39 GMT -5
Desculpas aceitas.
|
|
|
Post by hoperte on Dec 4, 2005 17:01:09 GMT -5
olá
|
|