|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 18:58:22 GMT -5
Bem vindo Brunããão!! Aeee o comédia chegou!! Cuidado, aqui vc logo sera banido... AH8uheruihuiHIUAhiushuehuigUHGAIuhbe (Risada maligna)
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 2, 2005 20:14:17 GMT -5
Fica esperto rapá, senão vai ser banido fdp dos inferno ;D ;D ;D ;D ;D ehuaheuaheu, "boas vindas à la MR" ;D bem vindo ae bruno sabbath, tenho impressão de ja ter conversado com vc no msn, ou foi outro bruno, é vc q foi banido do MR?
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 20:17:53 GMT -5
ehuaheuaheu, "boas vindas à la MR" ;D bem vindo ae bruno sabbath, tenho impressão de ja ter conversado com vc no msn, ou foi outro bruno, é vc q foi banido do MR? Quer dizer q é refratario? Bom saber
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 2, 2005 20:19:35 GMT -5
Bem vindo....... E espero q vc não arrume uma namorada, pq o garanhão do forum, leia-se Tales, não vai deixar.... O bixinho passa o rodo legal... Será? Será?<br> Aqui a disputa eh braba meu filho... ------- Soma, esse ae eh o banido Brunosabbath, Paulista, XXX, e mais sei lá quantos...atual Wilsoon ;D
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 20:21:12 GMT -5
Será? Será?<br> Aqui a disputa eh braba meu filho... ------- Soma, esse ae eh o banido Brunosabbath, Paulista, XXX, e mais sei lá quantos...atual Wilsoon ;D Nme é.. vc é o fodão do forum...
|
|
|
Post by Bob Sacamano on Apr 2, 2005 20:23:20 GMT -5
olha eu aí... to achando esse forum uma merda... já começo bem na hora de se cadastrar cheio de frescura, mas vamo ver se eu fico ae derrepente... é impressão minha ou esses codigos dos smiles não tem nada a ver? por ex, esse twisted aí tem o código da lingua de fora.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 2, 2005 20:23:24 GMT -5
ahh sim, é aquele recordista de cadastros lá<br>hahaha, gente boa sim, bem vindo cara
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 20:25:51 GMT -5
olha eu aí... to achando esse forum uma merda... já começo bem na hora de se cadastrar cheio de frescura, mas vamo ver se eu fico ae derrepente... é impressão minha ou esses codigos dos smiles não tem nada a ver? por ex, esse twisted aí tem o código da lingua de fora. Senhor, etamos trabalhando para que o senhor se sinta em casa, senhor. Senhor, o senhor tem alguma sugestão pra melhoria do forum, senhor? Senhor, bem-vindo, senhor...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 2, 2005 20:27:27 GMT -5
olha eu aí... to achando esse forum uma merda... já começo bem na hora de se cadastrar cheio de frescura, mas vamo ver se eu fico ae derrepente... é impressão minha ou esses codigos dos smiles não tem nada a ver? por ex, esse twisted aí tem o código da lingua de fora. Calmae campeão...uma coisa de cada vez... Aqui todo mundo eh incompetente...isso q nos faz um fórum de sucesso. Se vc quer fazer parte de nosso digníssimo grpo, será bem vindo. Mas se vc gostar de algo bbem chato e organizado tem dois links aqui oh: forum.metalremains.comww.kornbrasil.com/forumsMas oh...te aconselho a ficar por aqui mesmo...nós somos mais bonitos.
|
|
|
Post by Bob Sacamano on Apr 2, 2005 20:28:14 GMT -5
Senhor, etamos trabalhando para que o senhor se sinta em casa, senhor. Senhor, o senhor tem alguma sugestão pra melhoria do forum, senhor? Senhor, bem-vindo, senhor... sim, troca de script... esse q eles usam no proboard é uma merda.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 2, 2005 20:29:01 GMT -5
Senhor, etamos trabalhando para que o senhor se sinta em casa, senhor. Senhor, o senhor tem alguma sugestão pra melhoria do forum, senhor? Senhor, bem-vindo, senhor... eauheuaheuahuehauehauheua ;D ;D bem vindo ai bob
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 20:30:32 GMT -5
Calmae campeão...uma coisa de cada vez... Aqui todo mundo eh incompetente...isso q nos faz um fórum de sucesso. Se vc quer fazer parte de nosso digníssimo grpo, será bem vindo. Mas se vc gostar de algo bbem chato e organizado tem dois links aqui oh: forum.metalremains.comww.kornbrasil.com/forumsMas oh...te aconselho a ficar por aqui mesmo...nós somos mais bonitos. KB nããããããããããããoooooooo............................... E somos mais bonitos mesmo.......... Não temos travecos, fantasmas e malucos entre nos.....
|
|
|
Post by Bob Sacamano on Apr 2, 2005 20:31:03 GMT -5
outra coisa, pra que tanto moderador nesse fórum... acho q tem um moderador pra cada 2 usuarios...
se é como tu tá falando, caco, nem precisava tanto, um já tava de bom tamanho.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 20:32:00 GMT -5
sim, troca de script... esse q eles usam no proboard é uma merda. Senhor, sua sugestão será encaminhada ao responsavel. Agradecemos sua sugestão e desejamos-lhe boa noite...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 2, 2005 20:33:08 GMT -5
outra coisa, pra que tanto moderador nesse fórum... acho q tem um moderador pra cada 2 usuarios... se é como tu tá falando, caco, nem precisava tanto, um já tava de bom tamanho. Senhor, isso ja foi pensado.. E em deci~sao conjunta decidimos continuar assim. Apesar de...esquece...........
|
|