|
Post by Walter Merda on Dec 13, 2004 12:51:47 GMT -5
Eh isso ae galera. O fórum ta começando agora, vamo arregaçá aqui nessa merda!!!! Bom, primeiramente eu comecei criando 2 tópicos e vo deixa pra galera ae ir estreando o forum. Aproveito tbm pra dizer q o forum eh exclusivamente pra vcs, entao façam bom uso dele, leiam as regras e tentem respeita-las o máximo possível...claro, ninguem aqui eh santo, mas nda de exageros... Deixem aqui tbm sugestoes ou criticas para q eu possa sempre estar melhorando o site!! Inicialmente, a moderaçao estará a meu cargo e do Vovô, isos enquanto o forum estiver com poucos users, mas pretendo eleger outro moderador um pouco mas pra frente. Eh isso ae entao, bom uso ae korneiros!!!
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 13, 2004 22:04:16 GMT -5
vai ter sistemas de cartoes???
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Dec 17, 2004 7:48:56 GMT -5
bbom...so uma coisinha q facilita um pouco,, pra mim nao tem probleema ser assim..mas fica mais facil se tivesse uma caixa de texto pra responder o tópico em baixo dos posts... nao precisa ser completa, so uma resposta rapida...
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 17, 2004 12:43:08 GMT -5
bbom...so uma coisinha q facilita um pouco,, pra mim nao tem probleema ser assim..mas fica mais facil se tivesse uma caixa de texto pra responder o tópico em baixo dos posts... nao precisa ser completa, so uma resposta rapida... concordo.......estamos providenciando isso
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Dec 17, 2004 18:03:35 GMT -5
vai ter sistemas de cartoes??? uq é isso?
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 18, 2004 9:48:12 GMT -5
bbom...so uma coisinha q facilita um pouco,, pra mim nao tem probleema ser assim..mas fica mais facil se tivesse uma caixa de texto pra responder o tópico em baixo dos posts... nao precisa ser completa, so uma resposta rapida... Também havia pensado nisso, o problemas eh q o script q eu uso nesse forum nao tem essa opçao, mas estou procurando um mod q de pra instalar Obrigado pela sugestão Tu, e vamos fazer disso aqui um puta dum forum!! Valeu!
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 18, 2004 10:23:50 GMT -5
eh qndo o cara dah uma desandada no forum......foge bastante da regras...porque aki ninguem eh rigido...entao o cara fugindo das regras toma cartao.....apos um certo numero de cartoes que a pessoa tomar ela eh banida(o n° de cartoes tah em torno de seis) mais num eh necessario a pessoa ser banida com cartoes....fez alguma coisa mto grave......agente bani
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 18, 2004 10:28:21 GMT -5
eh qndo o cara dah uma desandada no forum......foge bastante da regras...porque aki ninguem eh rigido...entao o cara fugindo das regras toma cartao.....apos um certo numero de cartoes que a pessoa tomar ela eh banida(o n° de cartoes tah em torno de seis) mais num eh necessario a pessoa ser banida com cartoes....fez alguma coisa mto grave......agente bani 5 cartões.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 20, 2004 1:49:34 GMT -5
serao deletados cartoes de users que se comportarem bem durante um certo periodo???
|
|
|
Post by Walter Merda on Dec 20, 2004 8:17:23 GMT -5
serao deletados cartoes de users que se comportarem bem durante um certo periodo??? Claro q nao, pra isso q servem os cartões, pra eles tomarem rumo, caso tmome sorte pra eles, caso nao tomem, vao se foder
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Dec 20, 2004 13:51:39 GMT -5
Claro q nao, pra isso q servem os cartões, pra eles tomarem rumo, caso tmome sorte pra eles, caso nao tomem, vao se foder boa
|
|
|
Post by Wednesday13 on Mar 21, 2005 4:30:38 GMT -5
cool, podia por um topico de games nao?
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 21, 2005 10:34:39 GMT -5
cool, podia por um topico de games nao? Estava pensando realmente em adicionar o subfórum de games, mas iria ver primeiro oq o Vovô achava da idéia... Bom, adicionado.
|
|
|
Post by FxXxU_ on Mar 21, 2005 11:51:19 GMT -5
|
|
|
Post by FxXxU_ on Mar 21, 2005 11:53:57 GMT -5
aH CAco ! Só tá faltando a parte de downloads ! COmo a gente pode viver sem isso ? ;D
|
|