|
Post by fear on May 9, 2005 17:45:21 GMT -5
E Coroa, vc eh o playmate do fórum. ha sabia.
|
|
AleX
Menino Prodígio
|
Post by AleX on May 13, 2005 14:46:33 GMT -5
aee sou amigo do neoster... to me cadastrando hj ... curto bastante new metal.. korn soad etc
|
|
|
Post by neoster on May 13, 2005 14:51:12 GMT -5
aee sou amigo do neoster... to me cadastrando hj ... curto bastante new metal.. korn soad etc BEM VINDO AMIGÃO
|
|
|
Post by patto on May 13, 2005 15:22:54 GMT -5
aee sou amigo do neoster... to me cadastrando hj ... curto bastante new metal.. korn soad etc po ne me cita, ta, foi ele q te chamou, mas a gente é da mesma classe horas!
|
|
|
Post by neoster on May 13, 2005 15:25:43 GMT -5
po ne me cita, ta, foi ele q te chamou, mas a gente é da mesma classe horas! é verdade, ta certo q eu t convenci a entrar aki e tal...+ naum se esqueça dos amigos, o patto é gnt boa.
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 7:51:27 GMT -5
po ne me cita, ta, foi ele q te chamou, mas a gente é da mesma classe horas! Hum.. Bem vindo... Alex, vou te dar uma ideia, não se envolve muito com um tal de John Merrick.. Ele não presta, é homossexual assumido e tal.....
|
|
|
Post by Walter Merda on May 14, 2005 8:06:12 GMT -5
Hum.. Bem vindo... Alex, vou te dar uma ideia, não se envolve muito com um tal de John Merrick.. Ele não presta, é homossexual assumido e tal..... Fodasse. Mas eusou o chefe...
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 8:20:48 GMT -5
Fodasse. Mas eusou o chefe... Foda-se, por favor..... Tem uma explicação vc ser o chefe.. Os homossexuais sempre são otimos nas tarefas
|
|
|
Post by Walter Merda on May 14, 2005 8:27:40 GMT -5
Foda-se, por favor..... Tem uma explicação vc ser o chefe.. Os homossexuais sempre são otimos nas tarefas Coroa, vc costuma ser mais engraçado. Tenta de novo... E eu continuo sendo o chefe.
|
|
|
Post by Coroa on May 14, 2005 12:00:54 GMT -5
Coroa, vc costuma ser mais engraçado. Tenta de novo... E eu continuo sendo o chefe. Continua sendo gay
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 15, 2005 19:01:03 GMT -5
este forum é o forum dos excluidos do kB, então ja tai. Somos os "fodas" de outro forum, ao qual nao podiamos fazer zona. Eu vim pra ka , por causa dos meninos, caco, korneiro, so eles msm, estes dois ai eu sigo até o fim. eu amo vcs....
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:07:22 GMT -5
este forum é o forum dos excluidos do kB, então ja tai. Somos os "fodas" de outro forum, ao qual nao podiamos fazer zona. Eu vim pra ka , por causa dos meninos, caco, korneiro, so eles msm, estes dois ai eu sigo até o fim. eu amo vcs.... Fiquei até emocionado menina Tamara bahh, vamo detona nessa porra aqui então
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 15, 2005 20:26:51 GMT -5
este forum é o forum dos excluidos do kB, então ja tai. Somos os "fodas" de outro forum, ao qual nao podiamos fazer zona. Eu vim pra ka , por causa dos meninos, caco, korneiro, so eles msm, estes dois ai eu sigo até o fim. eu amo vcs.... Fiquei até emocionado menina Tamara bahh, vamo detona nessa porra aqui então e nois, na fita, quer dizer no forum, tentando detonar!!! obs: venha em sp um dia vc me deve.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 20:34:08 GMT -5
Fiquei até emocionado menina Tamara bahh, vamo detona nessa porra aqui então e nois, na fita, quer dizer no forum, tentando detonar!!! obs: venha em sp um dia vc me deve. Tá marcado.
|
|
|
Post by renatopuglia on Jun 16, 2005 19:50:20 GMT -5
Eu fui ilegalmente banido do kornbrasil.com Daí vim pra cá!
|
|