|
Post by Coroa on Mar 25, 2005 18:51:26 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 25, 2005 19:22:36 GMT -5
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Puta quel pariu, depois dessa se mesmo assim não funcionar, o cara realmente eh um fracassado Hormônio de vaca ;D Edit: Coroa, vendo esse tópico aqui me deu saudade do seu avatar crássico
|
|
|
Post by Coroa on Mar 25, 2005 19:26:03 GMT -5
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Puta quel pariu, depois dessa se mesmo assim não funcionar, o cara realmente eh um fracassado Hormônio de vaca ;D Edit: Coroa, vendo esse tópico aqui me deu saudade do seu avatar crássico O da mina com pirulito? Enjoei dela...... Mas quem sabe um dia ela não volta com a força toda......
|
|
creep
Pré-Merdeiro
Jennifer?
|
Post by creep on Mar 25, 2005 22:22:45 GMT -5
Nossa.. o avatar do Korneiro no KB.. da bunda da mulher sentada.. não sei se vc lembra Coroa.. era perfeito... Eu Não preciso de tudo isso pra com e uma amiga... eu apenas peço!
|
|
|
Post by Coroa on Mar 25, 2005 22:30:52 GMT -5
Nossa.. o avatar do Korneiro no KB.. da bunda da mulher sentada.. não sei se vc lembra Coroa.. era perfeito... Eu Não preciso de tudo isso pra com e uma amiga... eu apenas peço! Velhos tempos... Agora sou uma nova pessoa.... Ahuehuhauhuehuae Muito mais sarcastico..
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Mar 26, 2005 23:25:10 GMT -5
eu apenas peço! pode ter certeza q ouvir um "da pra mim" irrita mtoooo! ou um "quero come vc" coisas chulas q meninos q nem sabem fazer de conta q sao romanticos pedem.. vcs homens nao prestam. nao é guerra de sexo. ate vcs mesmos sabem disso...
|
|
|
Post by Coroa on Mar 26, 2005 23:29:28 GMT -5
pode ter certeza q ouvir um "da pra mim" irrita mtoooo! ou um "quero come vc" coisas chulas q meninos q nem sabem fazer de conta q sao romanticos pedem.. vcs homens nao prestam. nao é guerra de sexo. ate vcs mesmos sabem disso... Eu sei pedir.... Não aposte.... Vc pode perder. ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 26, 2005 23:31:51 GMT -5
Eu sei pedir.... Não aposte.... Vc pode perder. ;D Tinha q ser o garanhão mesmo...
|
|
|
Post by Coroa on Mar 26, 2005 23:39:16 GMT -5
Tinha q ser o garanhão mesmo... Jamais. Sempre seguindo o Oliver....
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Mar 26, 2005 23:44:44 GMT -5
posso perder? uehaheha
|
|
|
Post by Coroa on Mar 26, 2005 23:46:54 GMT -5
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 27, 2005 12:51:49 GMT -5
ehauHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUH rapaz...se a garota for safadinha da certo sim, e como, ehauehuaheuah o "tesão de vaca", ou hormonio de vaca eu ja dei pra uma garota com refri em uma excursão mas ela se saiu do quarto da festa e se trancou no quarto dela
|
|
|
Post by Walter Merda on Mar 27, 2005 12:56:44 GMT -5
ehauHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUH rapaz...se a garota for safadinha da certo sim, e como, ehauehuaheuah o "tesão de vaca", ou hormonio de vaca eu ja dei pra uma garota com refri em uma excursão mas ela se saiu do quarto da festa e se trancou no quarto dela HahahaahaUAHAUHAA Deve ter tocado até perder os movimentos ;D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Mar 27, 2005 13:00:09 GMT -5
HahahaahaUAHAUHAA Deve ter tocado até perder os movimentos ;D ehauehauehauhe, sei la se tocou ou não, mas o objetivo não era esse, era ela se "soltar" la na bagunça msm
|
|
|
Post by Coroa on Mar 27, 2005 13:06:34 GMT -5
HahahaahaUAHAUHAA Deve ter tocado até perder os movimentos ;D Uma mulher dificilmente chega ao ápice de prazer sexual sem a ajuda de uma pessoa do sexo masculino.
|
|