|
Post by Coroa on Apr 9, 2005 9:08:06 GMT -5
Não sei como vc manda a mulher tirar o molho... Vc tem eh q esperimentar o molho verde do Valdir... To comendo aqueles ''chups chups'' Pára.. Quinta feira passada, a Luana me lvou pra comer um cachorro quente prensado. É a oitava maravilha do mundo...... lá na praço do patriarca... ---------- eu como serenata de amor..
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 9, 2005 10:52:15 GMT -5
Pára.. Quinta feira passada, a Luana me lvou pra comer um cachorro quente prensado. É a oitava maravilha do mundo...... lá na praço do patriarca... ---------- eu como serenata de amor.. Não gosto de cachorro prensado...sai todo o recheio... Sou mais o ''Tradicional do Valdir''...pão, duas salsichas, molho, ketchup, maionese, batata palha, queijo ralado e bastante molho verde... Acho q até vou comprar um agora...todos saíram e me deixaram sem almoço...
|
|
|
Post by showgirl on Apr 10, 2005 14:10:39 GMT -5
ninguem,ops desculpa nada de bom msm
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 11, 2005 19:34:30 GMT -5
huasehuasehase......trident de menta....cara.....odeio ess chiclete.....quase gorfo.....foda
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 11, 2005 20:22:57 GMT -5
To comendo o pacote de biscoito q eu deixei de promessa, hoje ela se realizou, então tenho q terminá-lo hoje mesmo, caso contrário será 7 dias e depois desgraça...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 13:41:59 GMT -5
Eu tô comendo trident .. mas eu to com vontade de morango com chocolateeeeeeeee Eu tbm...pq será?<br>Deve ser pq alguém fica me fazendo vontade... -------------- Cabei de comer uma tacinha de morango com leite condensado...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 13:45:06 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 13:53:03 GMT -5
Não paro nãooooooooooooo!!!! Então vem cá me trazer =P aí eu roubo da tua bocaaaaaaa hmmmmmmmmmmmm ;D brincadeira, amor, eu paro de te deixar vontade tá! ahahha Hum, se for só isso eu vou com todo prazer Meu coração quase saiu pelo nariz agora
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 14:14:05 GMT -5
Só isso?? tudo bem então né, então manda pelo correio que é mais fácil.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Só por causa disso eu não vou mais -------------- Off: eh só aqui q tá dando pane no MSN?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 14:25:26 GMT -5
Num venha, eu chamo um gostosão pra vim ... e que não vai querer vir só pra trazer o morango tá, ao contrário de você "se for só isso eu vou"... onde ja se viuuuuuu ;D auhuhauhahua Edit.: ENTRA NO MSNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!! você sumiu do nada `_´<br>voce me bloqueou né ... Chama então... Eu nem ligo E eu não posso entrar agora...to mto ocupado aqui agora, recebendo uma visitinha ------------------ Meu MSN não ta conectando EDIT: Vo reniciá aqui, NÃO SAI do msn...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 14:38:37 GMT -5
ÓTIMOOOOOOOO não precisa reiniciar aí não<br>e nem entre no msn!!!!!!!!!! fique aí com sua visitinha... nem me importo ( ) ;D ;D ;D Não gosto de visitas familiares... Mas não consegui entrar no MSN assim mesmo... Agora só de noite
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 12, 2005 19:03:35 GMT -5
ora, CALEM-SE CALEM-SE SE NÃO VOCÊS ME DEIXAM LOOOOOOOOOUUUUCO! ;D ;D ;D ;D ;D paro o chat agora, msn é pra isso ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 12, 2005 19:54:41 GMT -5
O msn num tava pegando ahahhaha E quem mandou você ler nossa conversa? Isso é invasão de privacidade você sabia? Eu vou te processar!!!!!!!! (dando uma de .... deixa quieto ahahha) heuaheuahueahuehaueh, nem fala não se não ele entra nesse fórum, e manda uns kra te mata ;D ;D e tipo, num é invasão de privacidade pq isso é um fórum público ehauheuaheua, foda-se, eu tava zuando, isso não é MR
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 12, 2005 20:41:01 GMT -5
O msn num tava pegando ahahhaha E quem mandou você ler nossa conversa? Isso é invasão de privacidade você sabia? Eu vou te processar!!!!!!!! (dando uma de .... deixa quieto ahahha) Eu amo essa menininha quando ta nervosa Hahahahahah
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 12, 2005 21:54:29 GMT -5
plis.....parem! hasuehuase toh ocmendo trident de menta com tic tac carnaval!
|
|