Kappa
Merdeiro
666
|
Drogas
Apr 4, 2005 8:59:29 GMT -5
Post by Kappa on Apr 4, 2005 8:59:29 GMT -5
que isso gente ..... ;D ;D
|
|
|
Drogas
Apr 4, 2005 10:48:07 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 4, 2005 10:48:07 GMT -5
Não...vc eh fumante O Vovo eh uma chaminé ;D ;D ;D
|
|
|
Drogas
Apr 4, 2005 23:01:45 GMT -5
Post by Coroa on Apr 4, 2005 23:01:45 GMT -5
Não...vc eh fumante O Vovo eh uma chaminé ;D ;D ;D Ai q bom.. tem um pior q eu.
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 17:12:50 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 17:12:50 GMT -5
já usei algumas drogas ...
liberação ? Não sei se iria mudar muita coisa, mas acho que algumas deveriam ser liberadas msmo com uma verba indo pra alguma instituição ou algum lugar (saúde, alimentação, saneamento básico, etc) e concordo com o caco ... tem que ter respeito acima de tudo ... Hoje em dia eu sou sXe ( Straight Edge ) ... vou dar um belo resumo sobre isso: Somos pessoas, geralmente do hard core ou emo core (claro que ñ é restrito à essas pessoas =P) que ñ bebemos, ñ fumamos, ñ usamos drogas e sexo só com amor ... muita gente vai pensar que eu e outros que tb são sXe'rs somos doidos ou semelhante. Mas ñ ... Sabe qual é a idéia de sexo só com amor ? Se fosse assim, seria bem melhor, pois teria um maior controle e prevenção quanto às dsts ... tem gente que acha bobagem, mas gente (como eu) acha o contrário ... bem ... ^^ viajei ! ;D
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 17:16:39 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 17:16:39 GMT -5
já usei algumas drogas ... liberação ? Não sei se iria mudar muita coisa, mas acho que algumas deveriam ser liberadas msmo com uma verba indo pra alguma instituição ou algum lugar (saúde, alimentação, saneamento básico, etc) e concordo com o caco ... tem que ter respeito acima de tudo ... Hoje em dia eu sou sXe ( Straight Edge ) ... vou dar um belo resumo sobre isso: Somos pessoas, geralmente do hard core ou emo core (claro que ñ é restrito à essas pessoas =P) que ñ bebemos, ñ fumamos, ñ usamos drogas e sexo só com amor ... muita gente vai pensar que eu e outros que tb são sXe'rs somos doidos ou semelhante. Mas ñ ... Sabe qual é a idéia de sexo só com amor ? Se fosse assim, seria bem melhor, pois teria um maior controle e prevenção quanto às dsts ... tem gente que acha bobagem, mas gente (como eu) acha o contrário ... bem ... ^^ viajei ! ;D Po...não conhecia essa parada FuXx Nunca ouvi falar disso no HC... Mas não deixa de ser a coisa certa (apesar de NINGUEM seguir...isso se encaixa a minha pessoa)
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 17:20:23 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 17:20:23 GMT -5
Po...não conhecia essa parada FuXx Nunca ouvi falar disso no HC... Mas não deixa de ser a coisa certa (apesar de NINGUEM seguir...isso se encaixa a minha pessoa) vc é que pensa ... mta gente segue ... muitos ñ se dizem sXe'rs, só se perguntar, saca ? Aqui em aracaju, onde eu moro (mas só que eu nascí em sampa e por isso, vivo enfiado lá <_<) mesmo é cheio. Tem um amigo meu que até tem uma tatoo com um fogo subindo e entre o fogo escrito Straight Edge. Cara, tem mta gente assim ... É só procurar OFF: Caco, passei por volta redonda domingo ... =]] mas foi pra ir pra barra do piraí, conhece ? É beeeem perto ... éh que eu já morei em BdP ... aí fui dar um rolézin lá, conversar com o povo que eu não tinha mais falado ... e tb fui pra sp depois, hehe =]
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 17:25:19 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 17:25:19 GMT -5
vc é que pensa ... mta gente segue ... muitos ñ se dizem sXe'rs, só se perguntar, saca ? Aqui em aracaju, onde eu moro (mas só que eu nascí em sampa e por isso, vivo enfiado lá <_<) mesmo é cheio. Tem um amigo meu que até tem uma tatoo com um fogo subindo e entre o fogo escrito Straight Edge. Cara, tem mta gente assim ... É só procurar OFF: Caco, passei por volta redonda domingo ... =]] mas foi pra ir pra barra do piraí, conhece ? É beeeem perto ... éh que eu já morei em BdP ... aí fui dar um rolézin lá, conversar com o povo que eu não tinha mais falado ... e tb fui pra sp depois, hehe =] Conheço Barra do Piraí, eh do lado de Cú de Judas... Ficou aonde em SP?
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 17:30:02 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 17:30:02 GMT -5
Conheço Barra do Piraí, eh do lado de Cú de Judas... Ficou aonde em SP? nem dormí em sp ... eu e meus pais rodamos lá e depois voltamos pro rio ... ó, foi assim: Saímos daqui e pegamos o avião pro rio. No rio, a gente deu um rolé básico e foi dormir em Barra do Piraí (numa casa perfeita, com 2 andares, piscina, churrasqueira, hidro, etc OFF: ahh, eu ia morar lá ... e já morei por um tempo ... lá é uma cidade simples, mas muuuiiiitooo legal ... rs rs ... talvez eu ainda vá morar lá ... é só eu querer ... eu tô afim, mas o problema é abandonar as paradas aki =//) . Aí fomos pra sp , na casa da minha avó, depois nuns shoppings, depois voltamos a barra do piraí ( fomos a sp e voltamos de lá de carro) e aí rio de novo ... kkk aí voltamos ...
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 17:45:57 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 5, 2005 17:45:57 GMT -5
caraleo, q maratona hein...
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 18:15:39 GMT -5
Post by FxXxU_ on Apr 5, 2005 18:15:39 GMT -5
caraleo, q maratona hein... rs rs... massa é quando eu tiver meus 18 anos ( tenho 15 agora,=P) e pegar o carro do meu pai ( Nissan - Frontier) e sair dirigindo pra SP ... passando por minas , rio, e onde mais der na telha ! ohhoohohho !!!! ;D
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 22:40:57 GMT -5
Post by Coroa on Apr 5, 2005 22:40:57 GMT -5
já usei algumas drogas ... Hoje em dia eu sou sXe ( Straight Edge ) ... vou dar um belo resumo sobre isso: Somos pessoas, geralmente do hard core ou emo core (claro que ñ é restrito à essas pessoas =P) que ñ bebemos, ñ fumamos, ñ usamos drogas e sexo só com amor ... muita gente vai pensar que eu e outros que tb são sXe'rs somos doidos ou semelhante. Mas ñ ... Sabe qual é a idéia de sexo só com amor ? Se fosse assim, seria bem melhor, pois teria um maior controle e prevenção quanto às dsts ... tem gente que acha bobagem, mas gente (como eu) acha o contrário ... bem ... ^^ viajei ! ;D Eu sou anti isso aí.. HAuheuhauea E olha q eu ia te chamar pra participar do S.S.S., mas já q li isso achei melhor não...
|
|
|
Drogas
Apr 5, 2005 22:41:29 GMT -5
Post by Coroa on Apr 5, 2005 22:41:29 GMT -5
rs rs... massa é quando eu tiver meus 18 anos ( tenho 15 agora,=P) e pegar o carro do meu pai ( Nissan - Frontier) e sair dirigindo pra SP ... passando por minas , rio, e onde mais der na telha ! ohhoohohho !!!! ;D Depois eu q sou Playboy.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Drogas
Apr 6, 2005 9:11:14 GMT -5
Post by Kappa on Apr 6, 2005 9:11:14 GMT -5
mais vc eh..... ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Drogas
Apr 6, 2005 11:55:44 GMT -5
Post by Walter Merda on Apr 6, 2005 11:55:44 GMT -5
mais vc eh..... ;D ;D ;D ;D ;D O Coroa não eh playboy... Ele apenas tem recursos ilimitados...
|
|
|
Drogas
Apr 6, 2005 12:36:29 GMT -5
Post by fear on Apr 6, 2005 12:36:29 GMT -5
Não.
|
|