|
Post by Coroa on Apr 14, 2005 23:11:03 GMT -5
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 8:57:40 GMT -5
Foi a época mais estaile mesmo... Meu pai vive se gabando de ter vivido a juventude nos anos 70... Cada história q ele conta q eu fico de olho cheio...
|
|
|
Post by patto on Apr 15, 2005 11:53:37 GMT -5
conta ae pranóis algumas dessas histórias
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 14:36:24 GMT -5
Ah tipo...vo contá uma q eu gosto de ouvir sempre. mas se acharem q eh mentira eh melhor nem comentar a respeito ;D Mas não eh mentira. Meu pai quando jovem, a paixão dele era tirar rachas. Ele tinha uma Rural, e tirava com ela mesmo, mas já chegou a tirar racha de moto tbm. E tipo, todo dinheiro q ia nas mãos dele ele equipava a Rural, botava as rodas inclinadas, fazia uma parada de coisa... E tipo, os rachas q ele tirava não era racha de ir até o final da rua... Oq ele fazia era sair do Riacho Grande (fica prá lá do ABC, estrada sinistra) descer a Serra pro litoral até aquele pedaço do Guarujá e voltar...sempre de madrugadão... E sempre ia ele mais uns 15 carros, racha fudido mesmo. E nessa época era até tranquilo em relação a polícia, não tinhanem metade da marcação q tem hoje em dia. Só q o perigo eh o mesmo, ele conta q já pedeu mtos amigos em racha. Então tipo, marcaram um racha pra um sábado ae, e junto com toda a galera tinha um cara com um Jipe Willis, desses antigos mesmo. Desceram a serra e talz, chegando lá embaixo o cara pediu pra subir de rural, e meu pai pegou o Jipe do cara. Daí subiram a serra de novo, e quando eles tavam chegando ali na frente do Farao's Motel na Imigrantes (quem mora em SP com certeza sabe oq eh) uma penca de policial começou a seguir ele. E ele em vez de parar fugiu dos caras, sem nem sabendo o pq tava fugindo ;D Ele disse q teve uma hora q ele olhou pro retrovisor e viu um braço saindo pra fora da janela com uma puta pistola na mão, ele disse q foi na hora q ele abaixou...o cara deu 3 tiros, cato tudo no encosto de cabeça do banco. Ele foi dirigindo da Imigrantes até a Vila Carioca o Jipe, isso em altíssima velocidade...deve ter dado uns 15 minutos de fuga. Quando ele chegou na Vila Carioca, q era onde meu tio avô morava, ele parou o Jipe, desceu correndo e já levantou as mãos...os piliciais ainda demoraram um tempinho pra chegar ;D ;D E tudo isso pq o Jipe era do exército, e não estava autorizado a andar naquele pedaço, logo concluíram q o Jipe tinha sido roubado... Daí o meu tio avô desenrolou com os polícia, deu uma propina pra eles, meu pai explicou a história e só levaram o Jipe embora...mas todo udido, com 3 marcas de tiro e pastilha completamente derretida. Tipo, quando ele me contou isso eu nem acreditei mto, mas dpois meu tio avô disse q era verade, e minha avó tbm. E ele ainda mantém contato com uns amigos dessa época, e eles vivem contado dos rachas, das tretas, mulheres, festas, confusões...eh divertido pra caraleo ouvir as histórias deles... Tem mta história ainda, depois eu conto outras, tem umas mto fodas tbm
|
|
|
Post by patto on Apr 16, 2005 9:41:41 GMT -5
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 16, 2005 11:57:29 GMT -5
heuaheuhauehaue, devia ter foda essa época
|
|