|
Post by NewMetal on Apr 17, 2005 12:56:30 GMT -5
Vc é o filho du capeta rapá
|
|
|
Post by showgirl on Apr 17, 2005 14:57:55 GMT -5
cara nao tenho mais cara de entra la, ta foda todos os usuarios culpao a gente pelo fim e a desistencia do rafael , absolutamente todos
tava lendo os comentarios e fiquei mau, to sozinha la e nao tenho o que fazer , conseguimos ser odiados por todos.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 17, 2005 14:58:02 GMT -5
Vc é o filho du capeta rapá Novidade ngm conta
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 17, 2005 15:05:20 GMT -5
cara nao tenho mais cara de entra la, ta foda todos os usuarios culpao a gente pelo fim e a desistencia do rafael , absolutamente todos tava lendo os comentarios e fiquei mau, to sozinha la e nao tenho o que fazer , conseguimos ser odiados por todos. Hahahahaha Bota alguns posts ae pra compartilhar com agente vai
|
|
|
Post by Coroa on Apr 17, 2005 15:07:15 GMT -5
Hahahahaha Bota alguns posts ae pra compartilhar com agente vai Boa.
|
|
|
Post by showgirl on Apr 17, 2005 15:10:59 GMT -5
de todos os posty que li, 100% estao contra a nos, mas sem nomes , so falao dos usuarios chatos que arrumam confusao
mas na verdade, todos estamos vendo que o rafael desistiu po outros motivos, como vou explica isto a todo o forum ? e o tambem tem o fato de ninguem mas consegue ver minha cara la, a unica que sobrou
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 17, 2005 15:12:40 GMT -5
de todos os posty que li, 100% estao contra a nos, mas sem nomes , so falao dos usuarios chatos que arrumam confusao mas na verdade, todos estamos vendo que o rafael desistiu po outros motivos, como vou explica isto a todo o forum ? e o tambem tem o fato de ninguem mas consegue ver minha cara la, a unica que sobrou Bota ae os posts do meu tópico, onde fui banido...
|
|
|
Post by showgirl on Apr 17, 2005 15:24:20 GMT -5
so me diga , quem é vc agora ? vai entra la de novo ?
cara tava fazendo um recrutamento, querendo colocar uns amigos da hora pra zuar la, porem eles nao durariao 1 minuto, na primeira vez que chamasem alguem de nerd, espinhudo punheiro ia sair pra nunca mais hahhahahha
Obs. to la na moral so olhando, espernando uma oportunidade
|
|
|
Post by Coroa on Apr 17, 2005 15:27:30 GMT -5
so me diga , quem é vc agora ? vai entra la de novo ? cara tava fazendo um recrutamento, querendo colocar uns amigos da hora pra zuar la, porem eles nao durariao 1 minuto, na primeira vez que chamasem alguem de nerd, espinhudo punheiro ia sair pra nunca mais hahhahahha Obs. to la na moral so olhando, espernando uma oportunidade Acho q ele nem vai......... Nem eu....
|
|
|
Post by showgirl on Apr 17, 2005 15:38:58 GMT -5
Acho q ele nem vai......... Nem eu.... entao todo mundo desistiu ? affff que triste ai cara , cada vez que olho da mas nojo de la, so tem troxa , cada um pior que o outro e a tropa de choque ta alerta so esperando pra detonar qualquer um que entre. ate resucitarao antigos usuarios e aliados
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 17, 2005 16:09:25 GMT -5
entao todo mundo desistiu ? affff que triste ai cara , cada vez que olho da mas nojo de la, so tem troxa , cada um pior que o outro e a tropa de choque ta alerta so esperando pra detonar qualquer um que entre. ate resucitarao antigos usuarios e aliados Agente já foi banido Showgirl... Só resta vc...
|
|
|
Post by showgirl on Apr 17, 2005 16:13:24 GMT -5
Agente já foi banido Showgirl... Só resta vc... calma ai ta uma luz na minha mente, quando vc e banido vc pode ou nao voltar ? porque pergunte ao kid ele disse que e so vc fazer outro cadastro ,porem me falarao que eles bloqueiao o ip ai nao tem como voltar quem ta certo ai ?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 17, 2005 17:38:20 GMT -5
calma ai ta uma luz na minha mente, quando vc e banido vc pode ou nao voltar ? porque pergunte ao kid ele disse que e so vc fazer outro cadastro ,porem me falarao que eles bloqueiao o ip ai nao tem como voltar quem ta certo ai ? Mas eu não sinto vontade de voltar sinceramente...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Apr 18, 2005 17:16:35 GMT -5
aí na moral , vcs podem ter ou tinham sei lá, seus inimigos lá, mas temos de adimitir que aquele é um site/fórun mto bem feito ... mas infelizmente estragado por alguns users ... ... ...
saudades desse emoticon -> :unsure:
=//
|
|
|
Post by Coroa on Apr 19, 2005 12:27:33 GMT -5
aí na moral , vcs podem ter ou tinham sei lá, seus inimigos lá, mas temos de adimitir que aquele é um site/fórun mto bem feito ... mas infelizmente estragado por alguns users ... ... ... saudades desse emoticon -> :unsure: =// Isso é verdade... Bem feitão. Eu tenho saudades de 2 emoyticons: :korneiro: :korneiro2: Eram lindos..
|
|