|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 14:51:59 GMT -5
Galera, olha oq o ian me passou hoje ----------------------------------- Será O Fim? É com uma grande dor no peito que divulgo isso: "Passei a noite em claro pra decidir isso. Estou desistindo do kornbrasil.com. São muitos motivos. Eu criei esse site à 2 anos e alguns meses. Tinha um sonho, e o tornei realidade proporcionando junto com Fernando e Eduardo, o maior portal de informação sobre a banda KoRn no Brasil. Infelizmente esse prazer veio acabando, por motivos como: falta de recomhecimento dos visitantes, falta de grana, banda não é mais meu espelho... Amo KoRn, continuarei acompanhando, aliás, mais do que acompanho agora. Vou ter mais tempo pra curtir. Ninguém da equipe sabe que eu estou saindo, mas nessas horas Fernando e Eduardo já devem ter recibido meu email com instruções sobre o que fazer. Fiz muito por esse site. Corri atrás de muita coisa; Promoções com cds e tudo mais. Agora tenho que pensar mais em mim pois, o site não me faz mais bem, nem é meu orgulho fazer algo que gera intrigas entre fãs, até em simples comentários de uma notícia. Estou procurando perder o contato com a internet. Agora pra mim é só trabalho e música. Fiz outro msn, outro email. O meu contato se limitará a Fernando e Eduardo. Eles terão meu contato. Algumas Perguntas Ficam no ar: O site vai ficar no ar? -Não depende mais de mim. Rafael Gimenes." Essa é a decisão do nosso chefe. Agora, vou conversar com o Luís Fernando e veremos oque fazer, qual será o futuro do kornbrasil.com. 15/04/2005 - Eduardo Rodrigues Alves ------------------------------ Ehhh...eu cantei essa bola momentos antes de ser banido...e no fundo todos já sabiam q terminaria assim... O fórum vai pro saco tbm? Quem estiver por dentro do q ta rolando e ainda não tiver sido banido, posta ae... Abstinência de Caco Phony e Korneiro?
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 16:04:46 GMT -5
Hahaha Meus fãs,q orgulho Hahahahaha Eu inspirei toda essa geração de bagunceiros do KB Eh uma honra ter um discipulo tao dedicado qnt o caquinho^^ Bom,não da mais pra entrar no forum,e acabou-se Estava chato e sem graça,blah,nada dimais
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 15, 2005 16:07:32 GMT -5
Hahaha Meus fãs,q orgulho Hahahahaha Eu inspirei toda essa geração de bagunceiros do KB Eh uma honra ter um discipulo tao dedicado qnt o caquinho^^ Bom,não da mais pra entrar no forum,e acabou-se Estava chato e sem graça,blah,nada dimais Hahahahaha olha o ''mestre'' na área... Saiu? Vem pra cá duma vez então rapá
|
|
|
Post by Coroa on Apr 15, 2005 22:59:08 GMT -5
Galera, olha oq o ian me passou hoje ----------------------------------- Será O Fim? É com uma grande dor no peito que divulgo isso: "Passei a noite em claro pra decidir isso. Estou desistindo do kornbrasil.com. São muitos motivos. Eu criei esse site à 2 anos e alguns meses. Tinha um sonho, e o tornei realidade proporcionando junto com Fernando e Eduardo, o maior portal de informação sobre a banda KoRn no Brasil. Infelizmente esse prazer veio acabando, por motivos como: falta de recomhecimento dos visitantes, falta de grana, banda não é mais meu espelho... Amo KoRn, continuarei acompanhando, aliás, mais do que acompanho agora. Vou ter mais tempo pra curtir. Ninguém da equipe sabe que eu estou saindo, mas nessas horas Fernando e Eduardo já devem ter recibido meu email com instruções sobre o que fazer. Fiz muito por esse site. Corri atrás de muita coisa; Promoções com cds e tudo mais. Agora tenho que pensar mais em mim pois, o site não me faz mais bem, nem é meu orgulho fazer algo que gera intrigas entre fãs, até em simples comentários de uma notícia. Estou procurando perder o contato com a internet. Agora pra mim é só trabalho e música. Fiz outro msn, outro email. O meu contato se limitará a Fernando e Eduardo. Eles terão meu contato. Algumas Perguntas Ficam no ar: O site vai ficar no ar? -Não depende mais de mim. Rafael Gimenes." Essa é a decisão do nosso chefe. Agora, vou conversar com o Luís Fernando e veremos oque fazer, qual será o futuro do kornbrasil.com. 15/04/2005 - Eduardo Rodrigues Alves ------------------------------ Ehhh...eu cantei essa bola momentos antes de ser banido...e no fundo todos já sabiam q terminaria assim... O fórum vai pro saco tbm? Quem estiver por dentro do q ta rolando e ainda não tiver sido banido, posta ae... Abstinência de Caco Phony e Korneiro? PO, fico triste pelo Ed e pelo Fe...Pois ei q eles gostam muito daquilo lá e talz.. Feliz, pelo rafa ter se decidido..... É................ creio q esse forum vai crescer mais emais.......... Ai ai.. O q é daquilo~lá sem Caco e eu? (ah, o apelido de "chefe" ao qual o ed se refere, fui eu quem dei.....)
|
|
|
Post by Coroa on Apr 15, 2005 23:00:40 GMT -5
Hahaha Meus fãs,q orgulho Hahahahaha Eu inspirei toda essa geração de bagunceiros do KB Eh uma honra ter um discipulo tao dedicado qnt o caquinho^^ Bom,não da mais pra entrar no forum,e acabou-se Estava chato e sem graça,blah,nada dimais Páá´´aara de ser bonito juanito..
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 15, 2005 23:41:09 GMT -5
Páá´´aara de ser bonito juanito.. Ah,td eh um papo e da o teu logo
|
|
|
Post by Coroa on Apr 15, 2005 23:47:31 GMT -5
Ah,td eh um papo e da o teu logo Meu paapo já foi dado varias vezes, espirito..
|
|
|
Post by showgirl on Apr 16, 2005 10:01:03 GMT -5
minha opiniao sincera
E o seguinte, quando temos certa idade nos achamos reis do mundo, ainda nos sentimos cults, inteligentes e todos sao resto diante de nos, ou seja eu sou tudo e vcs nada, isto é o que acontecia com o forum, numa inacreditavel sequencia de user assim la, diga se de passagem, joey, nail, korey etc etc.
O ego de alguns consegiu minar um lugar legal, pra brincar, conversa e discurtir. Como a maioria la e de nerds perseguidos, mau amados , sem amigos, ou vida de verdade, todo mau humor deles era despejado constantemente em outros membros(brigas) era mediocre ver tudo aquilo.
tudo bem, eu adorava la e ainda gosto, adimiro alguns outros espero que sofrao muito na vida pra aprender a nao menospreza o seu semelhante. Sim é tudo isto msm ainda to agitada com tudo o que aconteceu.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 16, 2005 11:15:36 GMT -5
minha opiniao sincera E o seguinte, quando temos certa idade nos achamos reis do mundo, ainda nos sentimos cults, inteligentes e todos sao resto diante de nos, ou seja eu sou tudo e vcs nada, isto é o que acontecia com o forum, numa inacreditavel sequencia de user assim la, diga se de passagem, joey, nail, korey etc etc. O ego de alguns consegiu minar um lugar legal, pra brincar, conversa e discurtir. Como a maioria la e de nerds perseguidos, mau amados , sem amigos, ou vida de verdade, todo mau humor deles era despejado constantemente em outros membros(brigas) era mediocre ver tudo aquilo. tudo bem, eu adorava la e ainda gosto, adimiro alguns outros espero que sofrao muito na vida pra aprender a nao menospreza o seu semelhante. Sim é tudo isto msm ainda to agitada com tudo o que aconteceu. Coroa
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 16, 2005 11:50:29 GMT -5
PO, fico triste pelo Ed e pelo Fe...Pois ei q eles gostam muito daquilo lá e talz.. Feliz, pelo rafa ter se decidido..... É................ creio q esse forum vai crescer mais emais.......... Ai ai.. O q é daquilo~lá sem Caco e eu? (ah, o apelido de "chefe" ao qual o ed se refere, fui eu quem dei.....) Detalhe: foi só me banirem, q aquilo lá acabou no dia seguinte.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 16, 2005 11:53:37 GMT -5
mwhuamwhuamwhuam
|
|
|
Post by showgirl on Apr 16, 2005 11:54:53 GMT -5
Detalhe: foi só me banirem, q aquilo lá acabou no dia seguinte. detalhe depois que vcs todos sairao eu ainda fiquei brigando hahhahahah
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 16, 2005 12:35:50 GMT -5
detalhe depois que vcs todos sairao eu ainda fiquei brigando hahhahahah Claro, vc eh brasileira e não desiste nunca..
|
|
|
Post by Coroa on Apr 16, 2005 14:01:38 GMT -5
Detalhe: foi só me banirem, q aquilo lá acabou no dia seguinte. Loucura, loucura..
|
|
|
Post by Coroa on Apr 16, 2005 14:05:13 GMT -5
mwhuamwhuamwhuam Olha o cartão, hein soma. AHuehuae
|
|