DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 16, 2005 21:53:25 GMT -5
Bom, a todos que apreciam esse jogo clássico e revolucionário de futebol de Play Station. Nascido do Superstar Soccer de Mega driver/S. Nintendo. ... Aperfeiçoadíssimo no PS 2... Com uma jogabilidade que beirou a identicidade a realidade. Com suas ramificações piratas que fazem a alegria dos torcedores brasileiros, hehe... Campeonato Brasileiro etc... Winning Eleven... WE is the best! hehe Quem quiser eu mando uma listinha com alguns macetes que eu catei dum fórum d jogos ae que nunca mais achei. rs
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 17, 2005 11:22:22 GMT -5
Winning Eleven eh foda demais, aqui na minha rua agente ivia fazendo campeonato de WE e MK Trilogy, bons tempos aqueles...
Hoje faz um tempinho q não jogo, mas se eu pegar eu garanto q ainda sei as manhas...
E o WE de PS1 pra mim sempre foi o melhor e o clássico da galera, não curto mto pra PS2...o do PS1 eh o clássico dos clássicos...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 17, 2005 15:05:37 GMT -5
Muito foda...
Vários campeonatos na casa do Amigo Vitor, no meu irmão, no MIP...
Eu sempre perrdia.. Só jogava chapado.....
é foda.
|
|
|
Post by Indifferent on Apr 17, 2005 16:04:09 GMT -5
gosto bastante.. mas tbm faz um tempinho que não jogo, mesmo assim....é dificil me ganhar nesse jogo...
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 17, 2005 20:39:13 GMT -5
hehehe... aqui no bairro não é diferente. A gente faz campeonatos (copa/eliminatórias) tbm... geralmente com 6 participantes cada um com 2 times. Já ganhei 3 vezes. Eu e o vinicius somos os que mais ganhamos... somos tri campeões! hueahueahau... e olha q eu nenho tenho o video game hein. Ah, se forem me desafiar, não me deixem escolher o Manchester U. ou Juventus ou mesmo o Milan... pq é apelação. hehe... ;D Modéstia parte, mas até com o Flamengo eu jogo bem. rsrs...
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 17, 2005 20:58:51 GMT -5
hehehe... aqui no bairro não é diferente. A gente faz campeonatos (copa/eliminatórias) tbm... geralmente com 6 participantes cada um com 2 times. Já ganhei 3 vezes. Eu e o vinicius somos os que mais ganhamos... somos tri campeões! hueahueahau... e olha q eu nenho tenho o video game hein. Ah, se forem me desafiar, não me deixem escolher o Manchester U. ou Juventus ou mesmo o Milan... pq é apelação. hehe... ;D Modéstia parte, mas até com o Flamengo eu jogo bem. rsrs... Eu ganhava de nego com time montado...
|
|
|
Post by patto on Apr 18, 2005 11:54:24 GMT -5
to com o we8 pra pc aqui em casa, mas não instalei ainda pq eu vo commpra um joystick primeiro
jogar futebol pelo teclado fede
|
|
DemonHunter
Menino Prodígio
Jesus Is Our God!
|
Post by DemonHunter on Apr 19, 2005 20:56:54 GMT -5
to com o we8 pra pc aqui em casa, mas não instalei ainda pq eu vo commpra um joystick primeiro jogar futebol pelo teclado fede É verdade cara. complica. hehe...
|
|