|
Post by Coroa on Apr 21, 2005 12:56:38 GMT -5
Olha a minha conversa com o nosso grande amigo Ian (Wenesday13)
BøB Cabeça Ill Nino "Revolution Revolucion" diz: iai kbssa de ovo de avestruz República Federetiva do Brasil diz: Oh, cabeça de criança com sindrome de down. República Federetiva do Brasil diz: Como ta o PODbrasil e o muderdolls brasil. BøB Cabeça Mudvayne diz: meios parados cara barata estrupada República Federetiva do Brasil diz: pq, bunda rachada? BøB Cabeça Mudvayne diz: nao tenho tido mt tempo, estrupador de vovós<br>República Federetiva do Brasil diz: ah, então pq faz tantos sites, cara de maconha mal curtid BøB Cabeça Mudvayne diz: pois eh cara de pau mau gozado República Federetiva do Brasil diz: e as mulher menino da calcinha vermelha BøB Cabeça Mudvayne diz: a minha ta em casa buceta mal lavada República Federetiva do Brasil diz: dando pra um negão, cara de macaco sem banana
------------------------------------------------------------------
Todod dia é isso...
To ficando sem ideias. Alguem tem?
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 21, 2005 19:39:08 GMT -5
ehauehuaheuaheuhaue, vc é mt sem noção e essa parada podia estar no topico do buteco KF, bota pra la e deleta esse tpc aí kra
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 22, 2005 0:55:47 GMT -5
estrupada? ? acho que seria estuprada...
|
|
|
Post by FxXxU_ on Apr 22, 2005 11:11:38 GMT -5
estrupada? ? acho que seria estuprada... huahuahuahuauhhuahuahuahu ;D bem coroa, realmente, que conversa sem noção ... já o chamou de cara de pinico ? é véia, mas sempre dá certo !
|
|
|
Post by showgirl on Apr 22, 2005 20:09:19 GMT -5
estrupada? ? acho que seria estuprada... nossa é uma perola minha ! lembra fixxxu caraio ( em homenagem ao doce aln ) essa conversa e a mais sem nocao dos ultimos tempos , queria pode ajudar mas nem sei como
|
|
|
Post by Coroa on Apr 23, 2005 20:36:27 GMT -5
ehauehuaheuaheuhaue, vc é mt sem noção e essa parada podia estar no topico do buteco KF, bota pra la e deleta esse tpc aí kra Agora ja postei aqui deixa... Mas da proxima eu coloco lá... OK?
|
|
|
Post by Coroa on Apr 23, 2005 20:37:36 GMT -5
nossa é uma perola minha ! lembra fixxxu caraio ( em homenagem ao doce aln ) essa conversa e a mais sem nocao dos ultimos tempos , queria pode ajudar mas nem sei como Vc pode... Vc pode..
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 24, 2005 17:40:07 GMT -5
Supimpa!
|
|
|
Post by Coroa on Apr 24, 2005 19:16:05 GMT -5
Se fuder filho da puta, não tem o q postar então sussega.
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 24, 2005 20:11:02 GMT -5
Se fuder filho da puta, não tem o q postar então sussega. Ta bom. Depois eu te dou algumas aulas de apelidos engraçados. Sussa? Bjos.
|
|
|
Post by Coroa on Apr 24, 2005 20:15:58 GMT -5
Ta bom. Depois eu te dou algumas aulas de apelidos engraçados. Sussa? Bjos. Ent]ão tá, tio... O q seria de mim sem vc
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 24, 2005 20:30:31 GMT -5
Ent]ão tá, tio... O q seria de mim sem vc Disponha.
|
|