Kappa
Merdeiro
666
|
Post by Kappa on Apr 27, 2005 21:56:51 GMT -5
Hahahaha vai zuando, isso ae não eh nada perto das histórias q rolam aqui em casa pod cre...e akela veiz que um cara no seu pc tales...fala ai tipo....o tales qndo morava em sampa morava num predio ondi tinham dois andares(cobertura....playboy ) ai eu tava no andar de cima mijando no banheiro....qndo saio....vejo um mulk no pc do tales....e tava td escuro....soh o pc tava ligado....ai como nois ia no supermercado chamei ele....chamei umas 5 vezes....ai velho.....eu juro...caguei na calça....qndo desci...o tales tava no elevador......falei....caralho velho...putz......foi foda velho...nunk mais subo sozinhu lah cara......e a nega de vestido preto hein tales???
|
|
|
Post by Coroa on Apr 28, 2005 8:14:12 GMT -5
quando eu era pequena (sim, eu ja fui pequena um dia) eu sempre tinha a sensaçao de ter mais algm comigo. Era coisa de familia, minha avo tinha o mesmo... ela sempre contava historias disso, so q ela so contava quando ela via anjos, mas o vovo disse q ela tbm via demonios... isso nao é qlqr um, é um dom e deve ser cultivado. tipo, eu parei pq parei de acreditar. se chama luz interior, cada um tem a sua, vc pode deixar mais forte, mas nao sei se deixa mais fraca, quando uma amiga espirita me contou, eu entrei em panico, e nunca masi quis vez.. ano passado nessa mesma época eu via muitos vultos, mas vvulto do tipo de eu ver algm sentado e depois nao ter mais ngm. nunca dava pra ver como as pessoas eram... mas sempre via.. entao comecei a parar de pensar nisso, oq ajudou mto... nao sei se da pra explicar tudo, e nem sei se oq eu aprendi ta mesmo certo, mas na outra casa q eu morei aqui em Juquia eu via rostos. hmmm... essa cidade é cheia de historias. estrada de sorocaba tbm... faz tempo q nao vejo. mas se ver, e perceber q nao posso controlar como controlei os vultos e os rostos, posso começar a acreditar de verdade. Tadinha da Tuhzinha...
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 28, 2005 11:58:08 GMT -5
não precisa ser necessariamente um entidade ruim, pode ser uma com boas intenções, q esta apenas pedindo ajuda, de espiritismo eu entendo, usam os despachos para ajudar as almas que ficaram presas aqui
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 28, 2005 12:04:24 GMT -5
não precisa ser necessariamente um entidade ruim, pode ser uma com boas intenções, q esta apenas pedindo ajuda, de espiritismo eu entendo, usam os despachos para ajudar as almas que ficaram presas aqui Exato. A própria mulher q minah mãe ve ela acredita q seja uma espírito do bem e tals... E Vovo, aquilo lá foi foda mesmo hein... Eu lá esperando ele no elevador e ele desceu a escada q nem um foguete ;D ;D ;D UHAHUUAHa foi mto engraçado ;D
|
|
|
Post by Coroa on Apr 28, 2005 22:56:26 GMT -5
Me abstenho de discutir isso. Não entendo nada.
|
|
|
Post by NewMetal on Apr 30, 2005 22:31:00 GMT -5
Minha irmã dizia q as boneca falavam com ela,sempre disse isso Podia ser a imaginação fértil de uma criança,blah,so sei q eu odeio bonecas,tenho medo delas
|
|
|
Post by neoster on May 2, 2005 20:20:07 GMT -5
algm aí já tentou falar com a "loira do banheiro"
|
|
|
Post by Walter Merda on May 3, 2005 14:16:52 GMT -5
algm aí já tentou falar com a "loira do banheiro" Claro, todos nós já tentamos um dia. Melhor q isso ra a brincadeira do copo... Nunca vou esquecer de quando fiz a brincadeira do copo...foi a coisa mais sinistra q já me aconteceu...
|
|
|
Post by neoster on May 4, 2005 13:07:21 GMT -5
Claro, todos nós já tentamos um dia. Melhor q isso ra a brincadeira do copo... Nunca vou esquecer de quando fiz a brincadeira do copo...foi a coisa mais sinistra q já me aconteceu... já tentei, + algm sempre fica zuando
|
|
|
Post by neoster on May 4, 2005 19:56:08 GMT -5
hahaha a loira do banheiroooo! a do copo eu nunca fiz... tem a do compasso também, é massa! uma vz eu fingi q tava sendo possuído na brincadeira do compasso e acabei me furando
|
|
|
Post by neoster on May 4, 2005 19:59:38 GMT -5
huahuahuahuhua mas é uma anta mesmo tá vendo só! quis brincar... hahaha Se furar com compasso é horrivel, uma vez caiu na minha perna e fez um rombo haha, doeu pra kct, enfio a ponta seca... o pior é q tava enferrujado
|
|
|
Post by neoster on May 4, 2005 20:05:24 GMT -5
uhahuahua vc num pegou tétano não? ahahahhahahaha ;D naum, so bastante resistente
|
|