|
Post by Walter Merda on Apr 26, 2005 11:10:28 GMT -5
Nossa, to boladão, tipo ontem a noite meus pais saíram pra comemorar aniversário de casamento e voltaram mtooo tarde...até aí beleza, minha irmã ficou na minha avó e u tava sozinho em casa (meu irmão tava fazendo trabalho na casa de um amigo mas ia voltar de noite) Deu 11 da noite e ele não tinha voltado, decidi ir dormir, pq senão eu não levanto no dia seguinte. Quando era uma meia noite e meia mais ou menos eu levantei pra tomar água. Meus pais não tinham chegado ainda. Daí na cozinha eu vo uma sombra de um maluco tipo do tamanho do meu irmão, com o cabelão dele, mas tava de costas pra mim. Tipo, ele tava debruçado na pia assim, só olhando. Como tava mto escuro e eu não acendo a luz pra tomar água, nem vi direito e achei q fosse meu irmão. Dei boa noite pra ele e fui dormir... Quando eu acordei hoje de manhã, ele não tava em casa, fui perguntar pra minha mãe onde ele tava e ela disse q tinah ficado tarde e ele tinha acabado dormindo na casa do amigo dele To bolado demais, pq será q eu vi? Nossa, não paro de pensar nisso... Já aconteceu outras paradas comigo, eu vou contando aí o deccorer do tópico... E com vcs, já aconteceu algo desse tipo? Nossa, na moral, acho q nunca mais levanto pra tomar água...to mto bolado...
|
|
|
Post by Coroa on Apr 26, 2005 11:36:36 GMT -5
Quero te enganar nao, mas eu acho q sei onde seus pais foram comemorar o aniversario de casamento Quanto ao seu irmão, só posso te dizer uma coisa... Para com as drogas, elas estão te prejudicando.
|
|
|
Post by neoster on Apr 26, 2005 12:02:37 GMT -5
Ou tu deve ter sonhado, ou como o coroa disse tu tava "no alto" auhauhauhaua
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 26, 2005 13:06:51 GMT -5
Hahahaha vai zuando, isso ae não eh nada perto das histórias q rolam aqui em casa
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 26, 2005 13:15:23 GMT -5
eu acredito kra, ja aconteçeu comigo a seculos atras de eu ver um muleke pulando a janela do jardim aqui, rapaz, fiquei bolado tb, por isso q eu meio q acredito nessas parada de spiritismo
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 26, 2005 13:34:05 GMT -5
eu acredito kra, ja aconteçeu comigo a seculos atras de eu ver um muleke pulando a janela do jardim aqui, rapaz, fiquei bolado tb, por isso q eu meio q acredito nessas parada de spiritismo Eu acredito tbm. Mas morro de medo. Tipo, minha mãe ve um espírito aqui em casa. Ela sempre ve uma mulher com um vestido bem longo e preto andando pela casa... Antigamente ela quase num via, mas agora ela ve até com uma certa frequencia... Tipo, a mulher ta smepre andando pela casa, e nucna ve ela. E quando minha mãe vai atrás ou chama ela, ela sai correndo, some...eh sinistro demais... Tem hora q a mulher aparece quando tem gente junto com a minha mãe, teve uma vez q agente tava almoçando todo mundo, e minah mãe ficou branca, daí ela disse q a mulher tinha passado correndo. Nesse eu nem durmi direito... No dia q a minha irmã saiu da maternidade pra casa, na primeira noite dela lá, minha mãe viu a mulher debruçada no berço da minha irmã, olhando ela dormir...olhando fixamente mesmo... Mas ninguém nunca viu. Só a minha mãe q ve ela mesmo... Mas eu tenho medo pra caraleo... Nossa, só de pensar...
|
|
|
Post by neoster on Apr 26, 2005 18:57:51 GMT -5
No geral, sobre esse negócio de espíritos e etc, vcs acreditam nesse tipo de coisa?
|
|
|
Post by Walter Merda on Apr 26, 2005 19:46:42 GMT -5
No geral, sobre esse negócio de espíritos e etc, vcs acreditam nesse tipo de coisa? Acredito.
|
|
AleLuia
Pré-Merdeiro
Honorary Member
"One Winged Angel"
|
Post by AleLuia on Apr 26, 2005 20:23:05 GMT -5
Sinceramente eu não acredito, mas eu tenhu medo pra caraleo dessas historia.... so facilmente impressionavel... Não to duvidando da suas historias não, mas cada um acredita no que enxerga e no que aocnteceu...
|
|
|
Post by patto on Apr 26, 2005 21:22:30 GMT -5
caralho tales, essa história da mulher de vestido muito foda! o ´máximo q acontece comigo é tipo eu olho pra porta rápido, eu tipo vejo uma pessoa entrando, mais só da rpa ver o pé dela, com um tenis. máximo. mas quase nunca é bizarro
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Apr 26, 2005 22:39:15 GMT -5
eu cago de medo tb com isso, eahuehauehauheuheuah, por isso eu fico falando q eu sou um ateu fudido q não acredita em nada, na verdade eu acredito em espiritos, mas prefiro me esconder no meu mundinho hipócrita entende?
|
|
|
Post by Coroa on Apr 27, 2005 6:42:54 GMT -5
Minha mãe contou que uma vez, quando ela tava na praia, eu nem era nascida ainda, tava só ela e meu irmão (ele tinha meses na época), e ela tava dormindo, aí de repente ela acordou e viu tipo uma criança correndo em volta da cama dela, e vinha pra cima como querendo assustar sabe, e tava com tipo uma capa vermelha com capuz por cima... e minha mãe tentava se esquivar, mas a criança num saía, continuava correndo em volta... até que ela entrou debaixo da coberta e esperou, depois foi embora. Aí minha mãe foi num centro espírita, pra saber o que era, e tinham dito que tinham feito tipo um despacho (não é isso, mas eu esqueci o nome) pra ela, e que aquilo era um exu-mirim... aí ela teve que fazer despacho no cemitério e tal pra tirar aquilo de tras né... Tipo, despacho num é macumba hen gente auhahuuha ;D é só uma oferenda pra esse espírito ruim sair de perto... Nossa, quando ela conta isso me dá mó arrepio só de imaginar... mew, quando eu lembro disso escorre lagrima do meu olho até, num sei pq... mas eu morro de medo dessas coisas... Despacho não é macumba o caralho. Claro q é. Porra, trabalho pra tirar encosto émacumba sim......
|
|
|
Post by Coroa on Apr 27, 2005 6:43:59 GMT -5
No geral, sobre esse negócio de espíritos e etc, vcs acreditam nesse tipo de coisa? Parceiro, o único espirito q eu acredito sou eu. Espírito de Porco
|
|
|
Post by neoster on Apr 27, 2005 8:25:15 GMT -5
hauahuahau no máximo, d madrugada, qdo to passando pela sala naquela escuridão, parece q tem + algm comigo....+ é só a minha imaginação.
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on Apr 27, 2005 11:30:41 GMT -5
quando eu era pequena (sim, eu ja fui pequena um dia) eu sempre tinha a sensaçao de ter mais algm comigo. Era coisa de familia, minha avo tinha o mesmo... ela sempre contava historias disso, so q ela so contava quando ela via anjos, mas o vovo disse q ela tbm via demonios... isso nao é qlqr um, é um dom e deve ser cultivado. tipo, eu parei pq parei de acreditar. se chama luz interior, cada um tem a sua, vc pode deixar mais forte, mas nao sei se deixa mais fraca, quando uma amiga espirita me contou, eu entrei em panico, e nunca masi quis vez.. ano passado nessa mesma época eu via muitos vultos, mas vvulto do tipo de eu ver algm sentado e depois nao ter mais ngm. nunca dava pra ver como as pessoas eram... mas sempre via.. entao comecei a parar de pensar nisso, oq ajudou mto... nao sei se da pra explicar tudo, e nem sei se oq eu aprendi ta mesmo certo, mas na outra casa q eu morei aqui em Juquia eu via rostos. hmmm... essa cidade é cheia de historias. estrada de sorocaba tbm... faz tempo q nao vejo. mas se ver, e perceber q nao posso controlar como controlei os vultos e os rostos, posso começar a acreditar de verdade.
|
|