|
Post by Coroa on May 1, 2005 14:20:33 GMT -5
Eu fui enganado. Fui enganado impiedosamente por longos 23 anos. 23 anos da minha vida em que olhei para este simples logotipo e imaginei toda e qualquer interpretação possível... me engaram.
Descobri hj algo que me deixou estarrecido, triste, e principalmente revoltado por causa da minha burrice.
O símbolo do Carrefour não é um chapéu vermelho com uma gota azul, não é uma carinha feliz, não é um canivete suiço, não é uma nave alienigêna... o logotipo do Carrefour é um simples "C".
Isso mesmo, a mais fácil e lógico interpretação possível foi a única q durante os meus 23 anos de vida eu não pensei, sempre que eu via o logotipo do Carrefour pensava em algo diferente, mas nunca pensei em procurar este C ali.
Fui enganado, desde criança me fizeram acreditar que este logotipo nas cores da bandeira francesa era um velinho sorrindo de barba vermelha, mas eu nunca acreditei, buscava a cada dia uma nova interpretação, e hj fiquei triste ao saber que a verdade é mais simples do que parece, e mesmo sendo tão simples minha imensa burrice não me deixou ver.
Desenhei, pra vcs, o C do logotipo do Carrefour (para os que, como eu, demoraram anos pra achar isso):
Surrupiado de www.morroida.com.br
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 1, 2005 14:59:23 GMT -5
ehAUEHauehuaheuAHEUAheuAHEUHAeuhAEU foda rapaz, nem sabia disso tb, eu nem tentei deduzir oq era pra falar a verdade
|
|
|
Post by Walter Merda on May 1, 2005 15:09:59 GMT -5
Po, eu nunca tinha enxergado esse C aí tbm...
|
|
|
Post by Coroa on May 1, 2005 15:49:59 GMT -5
Pra vc ver as coisas como são
|
|
|
Post by patto on May 2, 2005 13:05:04 GMT -5
eu descobri quando postaram isso em outro fórum, mas antes também não sabia
|
|
|
Post by Coroa on May 2, 2005 13:07:15 GMT -5
eu descobri quando postaram isso em outro fórum, mas antes também não sabia Patto, o bom filho a casa torna........ Bom garoto.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 2, 2005 14:25:55 GMT -5
eu descobri quando postaram isso em outro fórum, mas antes também não sabia A velha guarda novamente reunida. Bem vindo novamente. ---------------------------- Essa parada do carrefour eh verídica, ou eh só zuera? Pq raciocinando bem, acho q eh isso q eles tinham em mente mesom quando fizeram esse logo...
|
|
|
Post by neoster on May 2, 2005 20:22:26 GMT -5
nunk parei pra analisar o desenho, + pra mim ta longe d ser um "C"
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 2, 2005 20:24:20 GMT -5
nunk parei pra analisar o desenho, + pra mim ta longe d ser um "C" cse ta doido rapa, é um "C" claro ali
|
|
|
Post by neoster on May 2, 2005 20:27:10 GMT -5
cse ta doido rapa, é um "C" claro ali ñ me convenci ainda, parece + um e.t. + faze o q, kda um v o q qser neh...
|
|
|
Post by Coroa on May 3, 2005 12:10:54 GMT -5
ñ me convenci ainda, parece + um e.t. + faze o q, kda um v o q qser neh... PO, analisa bem.. é um C claro.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 3, 2005 13:12:58 GMT -5
É UM C PORRA, É A LÓGICA, PQ SERIA UM OVNI???!!!OU UM CHAPEU???OU SIE LA OQ???E PQ SERIA UM C??!! DE CARREFOUR!!!! ÓÓÓÓÓÓÓ<br> ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Walter Merda on May 3, 2005 14:19:09 GMT -5
Não tem oq discutir
Eh um C e pronto, acabou.
Um C meio aviadado...
Mas eh um C.
|
|
|
Post by Coroa on May 3, 2005 14:44:56 GMT -5