|
Post by Walter Merda on May 3, 2005 15:25:27 GMT -5
Aí galera, vi esse questionário num fórum, então respondam ae pra gente conhecer melhor um o outro. Nome: Tales Aniversário: 01 de Novembro Olhos: Castanhos Cabelos: Pretos Cor de pele: Branca Profissão: Estudante/Assistente Geral ;D Religião: católica (de família) Acredita em Deus? Sim, mas meu modo de ver ''Deus'' eh diferente, e não sigo a bíblia e a religião católica. Time: São Paulo Futebol Clube. Defeitos: Desligado, nem um pouco estudioso, temperamental, rancoroso, preguiçoso, precipitado, ciumento (embora não demonstre), sínico, temperamental, brigão (em alguns casos), emotivo. Qualidades: Amoroso, amigo ao extremo, atencioso, confiável, companheiro, calmo, extrovertido, estiloso , esperto, vivido, apaixonado. Está apaixonado? Sim, pelo meu amorzinho Eh correspondido? Sim...bom, acho q sim né Vc eh feliz? Sim, muito. Agora então, mais do q nunca. Toca algum instrumento? Sim, guitarra e um pouco de batera. Tipo de som: Punk, HC, Nu e Metal. 3 Bandas: Metallica, KoRn, Bad Religion. Uma música marcante: Sad But True - Metallica 3 Grifes: Hurley, Volcom, Adidas. Perfume: Calvin Klein One. Ídolos: James/Lars/Kirk/Jason (Metallica) Fieldy, John Davis, John Merrick, Dón Ramón (Seu Madruga) Greg Graffin, Jonh Hurt, Will Smith, Bento (Mamonas), Tom Hanks, Nélson Piquet, Ronaldinho Gaúcho, Luís Fabiano e Robinho. 3 Atores: Dón Ramón, Tom Hanks e John Hurt 3 Atrizes: Sophie Marceau, Cláudia Raia e Caterine Zeta Jones 3 Filmes: O Homem Elefante, Náufrago e Bruxa de Blair. 3 Programas de Tv: Chaves, Beavis And Butthead, Um Maluco no Pedaço. Novela Marcante: Mandacaru. Comidas Prediletas: Pizza, Strogonoff, McDonalds, Burger King, Nhoque, Churrasco. Sobremesa: Carolinas Seus Hobbies: Tocar guitarra, tocar com a minha banda, andar de skate, internet, jogar futebol, ouvir música, balada, shopping, dormir e conversar horas e horas com meu amor... Oq vc odeia: Estar sozinho, problemas no PC, brigar com meus amigos inseparáveis, preconceito com qualquer coisa, humilhação ( tanto sofrer como ver gente sofrendo), corintianos (hahahaha), Funk, tédio, gripe, calor insuportável, Dona Florinda e frustrações amorosas. Vc se relaciona bem com seus familiares? Sim, muito. Com quem vc eh mais apegado? Com meu tio Se considera uma pessoa assossiável? Sim. Tem mtos amigos? Tenho mtos colegas. Amigos, uns 3 ou 4. Quem levaria a uma ilha deserta? A Raisa 3 Desejos: Saúde e felicidade pra minha família e pra todos q eu amo; Sucesso pra minha banda; Felicidade eterna pra mim e pra menina q eu mais amo em todo esse mundo ------------------------------------------- Respondam ae, falou!
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 3, 2005 17:46:50 GMT -5
Nome: Victor Aniversário: 12 de Junho Olhos: Verdes Cabelos: Pretos Cor de pele: Branca Profissão: Estudante Religião: ateu Acredita em Deus? Não<br> Time: Estrela do Norte(glorioso ) Defeitos: citar as 3 principais: vagabundo, teimoso e stressado Qualidades: citar as 3 principais: amigo, sincero e organizado Está apaixonado? não<br> Vc eh feliz? pertubações atrapalham mt meu lado espiritual, mas fora isso eu sou sim Toca algum instrumento? gaita Tipo de som: Hard Rock principalmente e Metal(em geral, thrash, heavy, cobre, zinco...) 3 Bandas: Metallica, Guns N' Roses e Aerosmith Uma música marcante: Estranged - GN'R 3 Grifes: nem sigo mt grifes, em geral é adidas, faz meu estilo Perfume: sei la, uso os da minha irmã ;D Ídolos: Izzy Stradlin, Robert De Niro e Al Capone. 3 Atores: Robert De Niro, Marlon Brando, Al Pacino 3 Atrizes: Meg Ryan, Sandra Bullock e Courtney Cox 3 Filmes: O Poderoso Chefão, A Laranja Mecanica e O Sexto Sentido. 3 Programas de Tv: Chapolin, Rockgol e Seinfield Novela Marcante: A Viagem Comidas Prediletas: massa em geral Sobremesa: não curto doçes, sei la, tortas de morango é mais saudavel do q aquela montoeira de chocolate Seus Hobbies: musica, internet, sair e ficar fazendo o caralho a 4 na rua Oq vc odeia: calor, telefone, gente q fala muito, gente burra q não entende nada. Vc se relaciona bem com seus familiares? sim, as vezes há desintendimentos mas isso é normal Com quem vc eh mais apegado? ninguem q eu conheça<br> Se considera uma pessoa assossiável? quando estou de bom humor sim Tem mtos amigos? amigos msm fica entre uns 3, colegas tenho bastante Quem levaria a uma ilha deserta? josiemodel ;D 3 Desejos: oniciencia, onipresença e onipotencia ;D
|
|
|
Post by patto on May 3, 2005 18:46:25 GMT -5
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Cor de pele: Branca
Profissão: Estudante
Religião: fui batizado, fiz 1ª comunhão, mas atualmente sou ateu
Acredita em Deus? não<br> Time: Santos Futebol Clube - O Melhor do Século nas Américas
Defeitos: não sei me auto-analisar
Qualidades: não sei me auto-analisar
Está apaixonado? não<br> Eh correspondido? -
Vc eh feliz? acho q sim
Toca algum instrumento? Sim, guitarra e apito
Tipo de som: New, Heavy e progressive metal, punk rock, rock'n'roll
3 Bandas: System of a Down, Offspring, Rolling Stones
Uma música marcante: System of a Down - Toxicity (a partir daí começei a me interessar muito por música OBS: não sou poser)
3 Grifes: tanto faz
Perfume: algum q cheire bom
Ídolos: Serj Tankian, Daron Malakian, John Dolmayian e Sharvash Odadjian (Soad), supla, dr. enéas, oliver,
3 Atores: Jack NIcholson, Bruce Willis e Will Smith
3 Atrizes: não sei de nome
3 Filmes: Refém, Fuga de Alcatraz e Laranja Mecânica
3 Programas de Tv: Rockgol de domingo, chaves e Teste de Fidelidade
Novela Marcante: nunca vi novela
Comidas Prediletas: pizza e esfiha
Sobremesa: creme de papaya
Seus Hobbies: entrar em roda punk, dar mosh, Tocar guitarra, tocar com a minha banda, internet, jogar futebol, ouvir música, dormirm, sair com os amigos e conversar com os mesmos
Oq vc odeia: balada, mina em roda punk, tirar foto, minha irmã, quando o santos perde, a rede globo de televisão, perder(sejá lá oq for)
Vc se relaciona bem com seus familiares? sim
Com quem vc eh mais apegado? se for com relação aos familiares, meus primos. se for com todos, meus amigos
Se considera uma pessoa assossiável? Sim.
Tem mtos amigos? tenho, eu acho
Quem levaria a uma ilha deserta? pamela anderson
3 Desejos: ter uma banda do jeito q eu quero, ter sucesso na vida, e nunca depender de ninguém para viver
|
|
|
Post by neoster on May 3, 2005 20:48:45 GMT -5
Nome: Carlos Aniversário: 24 d maio Olhos: Castanhos Escuros Cabelos: Preto Cor de Pele - Branca Profissão: Estudante Religião: Ateu NÃO acredito em deus Time: São Paulo Futebol Clube Defeitos: ----------- Qualidades: ------------- Não estou apaixonado Sim, sou feliz Toco violão<br>Tipos d musica: Punk, HC, Nu, metal 3 Bandas: Offspring bad religion metallica Musica marcante: The kids aren't alright 3 atores: Tom Hanks Robert de Niro e Colin Farrel 3 Atrizes: Dakota Fanning, Rachel Weinz , Kate Wislet 3 filmes: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei 3 Programs d tv: Chaves, Chapolin e Third Watch Comida: comida chinesa e japonesa em geral, churrasco, hamburguer. Sobremesa: Brigadeiro, sorvete e por aí vai... Hobbies: Tocar violão, ler, ver filme pra caralho, zuar com os amigos Eu odeio: estudar, religião, obrigações não sou apegado a ninguém Se considera uma pessoa assossiável: não, so anti-social Qm levaria numa ilha deserta: Carmen Electra, Eva Mendes, Lindsay Lohan ou jéssica alba (se possível as 4) 3 desejos: dinheiro, poder, e que volte a passar chapolin porra
|
|
|
Post by Coroa on May 3, 2005 23:04:23 GMT -5
Nome: Gilvan Aniversário: 16 de outubro Olhos: Castanhos Cabelos: Castanhos Cor de pele: Pardo desde nascença, escuro de sol. Profissão: Estudante / Comerciante (Esses 2 no momento / Futuro desembargador Religião: Ecumênico Acredita em Deus? Sim Time: Fluminense Defeitos: Preguiçoso, Sínico, Sarcastico, Perturbado, Espírito de porco, ah tem mais... Qualidades: Extrovertido, Amigo, garanhão, intelectual , bom pra conversar, tem outros tb... Está apaixonado? Yes, sir. Eh correspondido? Só perguntando pra ela. Vc eh feliz? Sim. Toca algum instrumento? Sim, Tan-tan, surdo, pandeiro (só um pouco), e batucada na mesa Tipo de som: Quase todos. Desde Funk até New. 3 Bandas: Korn, A Perfect Circle e Slipknot Uma música marcante: Po, são várias. Mas uma q eu adoro e q digo q é a predileta é Somebody Someone do Korn 3 Grifes: Osklen, Mutatis e Jamf Perfume: Nenhum, sou alérgico Ídolos: Jonathan Davis, Marcos Oliver, Papai, Meu avô.<br> 3 Atores: Bonequinho Viul, Raul Cortez e Pedro Cardoso 3 Atrizes: Fernanda Torres, Renata Sorrah e Glória Menezes 3 Filmes: Shrek, Perfume de Mulher e Gabi 3 Programas de Tv: Programa do Jô, Panico na TV e BBB Novela Marcante: Senhora do Destino Comidas Prediletas: Churrasco, Macarrão com Salsicha, Carne moida com pure de batatas, peito de frango grelhado. Sobremesa: Sorvete e Chocolate Seus Hobbies: Amigos, essa porra de internet, conversar, jogar jogos de coroa e etc. Oq vc odeia: Calor da porra, batida de mel, ficar sem dinheiro, gente chata, gente fedorenta e outras coisas. Vc se relaciona bem com seus familiares? Sim. Com quem vc eh mais apegado? Meu avô e meu priminho. Se considera uma pessoa assossiável? Até demais. Tem mtos amigos? Sim e colegas tb. Quem levaria a uma ilha deserta? Vanesca 3 Desejos: Saúde, sucesso e o q vier.
|
|
|
Post by showgirl on May 7, 2005 11:00:41 GMT -5
Nome: tamara
Aniversário: 19 de julho
Olhos: castanhos
Cabelos: loiros
Cor de pele: branca
Profissão: Estudante , escrava ...
Religião: nao tenho
Acredita em Deus? sim, eu procuro acreditar
Time: sao paulo ( amanha, domingo 3 a 0 nos gambas
Defeitos: citar as 3 principais: stressada, realista ao extremo , violenta
Qualidades: citar as 3 principais: sincera, companheira, meiga
Está apaixonado? sim
Vc eh feliz? depende do dia, do estado emocional
Toca algum instrumento? nao mas
Tipo de som: tudo eu adoro tu, nu, HC, hard, metal, alternativo, industrial etc
3 Bandas: SOAD, QOTSA, korn
Uma música marcante: violet do hole
3 Grifes: adidas, new girls, rip curl
Perfume: putz !! varios, natura(sol),, boticario, (todos)importados(lacuna, dior), eu sou cheirosinha !!!
Ídolos: Jon, michael moore, courtney love
3 Atores: Robert De Niro, brad pitty, tom harks
3 Atrizes: nenhuma, nao me lembro
3 Filmes: A Laranja Mecanica, matrix , efeito borboleta
3 Programas de Tv: acho que so gosto de mtv
Novela Marcante: chica da silva
Comidas Prediletas: lasada
Sobremesa: chocolate em geral
Seus Hobbies: musica, internet, balada
Oq vc odeia: sol( so na praia eu gosto) gente lerda na rua, e nerds de net que se achao gente
Vc se relaciona bem com seus familiares? nao , msm
Com quem vc eh mais apegado? ninguem , so meu ursinho de pelucia
Se considera uma pessoa assossiável? sim eu tento, porem nao ingulo todo mundo
Tem mtos amigos? sei la tem um monte, em varias categoria, tipo amigo namorado, amigo de balada, amigo de escola, amigo de infancia etc...
Quem levaria a uma ilha deserta? putz, acho que um homem hahhaha de preferencia lindo, inteligente, que me ame
3 Desejos: dinheiro, amor e ir mora na franca
Adorei responder este questionario, muito bom!!!
|
|
AleLuia
Pré-Merdeiro
Honorary Member
"One Winged Angel"
|
Post by AleLuia on May 7, 2005 18:22:56 GMT -5
Nome: Alexander
Aniversário: 21 de Setembro
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Cor de pele: Branca
Profissão: Estudante
Religião: Testemunha de Jeová<br> Acredita em Deus? Sim
Time: Grêmio
Defeitos: Convencido, Esquentado, Meio Surdo, Preguiçoso, Relaxado.
Qualidades: Inteligente, Feliz, Otimista, Engraçado, Gentil, Educado, Bom-de-garfo.
Está apaixonado? No momento não.
Eh correspondido? Por quem?
Vc eh feliz? Sempre, não importando a situação.
Toca algum instrumento? Sim, Shakuhachi, Ocarina e um pouco de Gaita.
Tipo de som: Progressive Metal, Melodic Metal, Power Metal, New Metal.
3 Bandas: DragonForce, System of a Down, Angra.
Uma música marcante: Fields of Despair - DragonForce
3 Grifes: Num so muito de grifes, uso o q deh na telha.
Perfume: Quase nunca, intaum naum conheço nenhuma marca direito ^^".
Ídolos: Nobuo Uematsu(musicas FF), Shigeru Miyamoto(Mario, Zelda, Metroid), Mike Portnoy(Dream Theater), Ozzy, Herman Li/ZP Threat/Sam Totman/Dave/Vadim/Adrian(DragonForce), Da Vinci .
3 Atores: Jonny Depp, Harrison Ford, Tom Hanks.
3 Atrizes: Sandra Bullock, Deborah Secco, Marilia Gabriela.
3 Filmes: A Espera de um Milagre, Piratas do Caribe, Monty Python: Em Busca do Cálice Sagrado.
3 Programas de Tv: Total Massacration, Hermes e Renato, Jackass.
Novela Marcante: Torre de Babel.
Comidas Prediletas: Comidas Japonesas, Massas, Strogonoff, Churrasco, Melancia.
Sobremesa: Torta de Morango.
Seus Hobbies: Fica no PC, joga games, ouvi músicas, anda de bike, toca shakuhachi, comer, dormir, ver filmes, dramatizar algo, ler mangá, Brincar com meu irmao.
Oq vc odeia: Acorda cedo, comer com moderação, Som muito baixo, Calor, Quando o PC dá pau, ser humilhado T.T, Gente que xinga coisas que eu curto, comer sobras, privada entupida.
Vc se relaciona bem com seus familiares? Sim, muito.
Com quem vc eh mais apegado? Com minha mãe<br> Se considera uma pessoa assossiável? Sim.
Tem mtos amigos? Amigos mesmo acho q não, dificil eu fazer alguma amizade forte. Devo ter uns 5.
Quem levaria a uma ilha deserta? Uma empregada
3 Desejos: Ir a vários museus na Europa, Ter a profissão que eu quero, Fazer algo de bem para os outros.
|
|
|
Post by Coroa on May 7, 2005 20:46:17 GMT -5
3 Programas de Tv: Total Massacration, Hermes e Renato, Jackass. Bem lembrado.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 7, 2005 21:50:57 GMT -5
Comidas Prediletas: lasada Lasada, oq eh isso?
|
|
|
Post by patto on May 8, 2005 9:52:54 GMT -5
salada + lasanha = lasada
|
|
AleLuia
Pré-Merdeiro
Honorary Member
"One Winged Angel"
|
Post by AleLuia on May 10, 2005 19:08:03 GMT -5
hahaha vc é atéia e acredita em Deus? ;D hheuehuehueheue, boa. Ela poco c contradizeu.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 15, 2005 16:20:05 GMT -5
Sou atéia por não ter uma religião, e mesmo assim acredito em Deus. Poser, eu? .. Ateu não eh aquele q não tem religião, e sim aquele q não acredita em um ser supremo a todos nós, no caso Deus.
|
|
|
Post by Walter Merda on May 15, 2005 16:35:03 GMT -5
É, devo ter me enganado então. Desculpe! A propósito, eu não acho que isso dá ao direito de tão baixo nível me chamar de "poser". De fato, poser ninguém merece...
|
|
|
Post by Walter Merda on May 17, 2005 15:53:06 GMT -5
E chega... Ou eu vo ter q botar as duas ajoelhadas no milho e abraçadas durante o resto do dia.
|
|
|
Post by Coroa on May 18, 2005 8:44:58 GMT -5
Bah..
Eu apostaria na Karol........ Mas como ja acabou não tem maois graça..
|
|