|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 12:53:36 GMT -5
Galera, fiquei decepcionado depois do chocolate q o Brasil tomou da Argentina...realmente foi um negócio decepcionante.
Nem de longe o Brasil tinha time pra pelo menos bater de frente e arrancar um empate com os hermanos, e tudo isso por causa desse Parreira q eh péssimo demais pra montar time.
Desse jeito, eu to preocupado com o Brasil na Copa, pq com esse time de coroa não vai andar, não adianta.
Quem não gostaria de ver um time com Rogério Ceni, Cicinho, Rodrigo, Alex, Roberto Carlos, Gilberto Silva, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Grafite e Adriano? Todo mundo, mas ao invés disso agente tem q aturar a lesma paralítica do Emerson, o ancião do Cafu, os pregos do Roque Junior e Lúcio e o gordo do Ronaldo, q joga a hora q quer quando quiser e se quiser.
O Brasil vai afundar nessa Copa, to sentindo isso...
Quero só ver q q o Parreira vai arrumar, pq se dependesse do resto da população brasileira, esse cargo era pra ser assumido por Luxa, Leão ou Felipão, eles sim tem experiência pra comandar uma seleção do naipe do Brasil e são ousados, isso eh oq tem q ter. Não vai ter como depender de Ronaldo, Cafu e cia por mto tempo, e vai chegar uma hora q isso vai estar na cara (já tá ficando)
Desculpa, mas tive q abrir um tópico desse, pq perder pros argentinos pra mim eh foda, não da pra engulir. A seleção tem q mudar já, senão não tem futuro.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 9, 2005 12:56:42 GMT -5
BAAAH
viva argentina! ehauheuaheuaheuaheuaheuhe tipo, o brasil tava jogando fora né, e tipo, ja tem tpc de futebol aqui talzão, eahuehauehaueah
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 13:00:11 GMT -5
BAAAH viva argentina! ehauheuaheuaheuaheuaheuhe tipo, o brasil tava jogando fora né, e tipo, ja tem tpc de futebol aqui talzão, eahuehauehaueah eu sei q tem,mas eu quero compartilhar minha revolta com todos, e saber se mais alguém concorda comigo q essa seleção não tem futuro, afinal de contas já estamos quase em ano de Copa.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on Jun 9, 2005 13:02:27 GMT -5
com aquele treinador num vai ter futuro não, prefiro até zagalo
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 13:04:21 GMT -5
com aquele treinador num vai ter futuro não, prefiro até zagalo Prefiro o Paulo Autuori até...
|
|
|
Post by patto on Jun 9, 2005 13:54:41 GMT -5
em eliminatória o Brasil é uma coisa, em Copa é outra
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 14:23:03 GMT -5
em eliminatória o Brasil é uma coisa, em Copa é outra Já era essa época.
|
|
|
Post by patto on Jun 9, 2005 14:46:38 GMT -5
em 2002 foi assim o Brasil custo pra ir à Copa...e foi e ganhou
eu acho q da pra ir bem sim
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 9, 2005 14:58:23 GMT -5
em 2002 foi assim o Brasil custo pra ir à Copa...e foi e ganhou eu acho q da pra ir bem sim Sim, agora envelheça 4 anos o time da Copa passada (q eh praticamente o mesmo), e detalhe: eles já eram coroas naquela Copa, na próxima então nem aguentam mais correr.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 10, 2005 9:20:39 GMT -5
Pedala Robinho
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 11, 2005 5:05:18 GMT -5
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 15, 2005 19:17:35 GMT -5
Palhaçada foi aquele dentuco do tevez cuspindo literalmente em nós brasileiros, maldito, cheirado de pó dos infernos. Deixa ele vai te que voltar ao brasil, e vai se cuspido igualmente, como eu odeio argentino, aqueles merdas achao que sao europeus e no final sao os mas fudidos dos subdesenvolvidos, estao abaixos do brasil em tudo, nem no futebol eles superao a gente
argetino - raca inferior
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:20:59 GMT -5
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 15, 2005 20:03:34 GMT -5
tambe te amoe digo mas quando vc casar o marido e seu
|
|
|
Post by renatopuglia on Jun 15, 2005 20:12:04 GMT -5
Não gosto de futebol,mas.....pedala robinho é legal,principalmente quando eu faço isso no meu filho.
|
|