|
Post by Coroa on May 29, 2005 21:43:51 GMT -5
Confabulando aqui com meus botões, cheguei a uma conclusão. Só pode ser isso....
O Tales foi sequestrado na parada gay.
Isso mesmo, nosso amado e querido Tales Bronson, tb conhecido como John Merrick, Caco Phony, bonequinha de volta redonda, bichinha malvada, e outras alcunhas q eu não vou enumerar, se acabou na parada gay de São paulo e seuqestraram ele pra satisfazer os mais impressonantes fetiches dos negões seguranças do Maior movimento GLS do mundo....
Resta-nos torce pelo nosso grande amigo Tales.... Força Tales.
Vamos te aceitar mesmo nas novas condições.
|
|
Tuh
Pré-Merdeiro
|
Post by Tuh on May 29, 2005 22:02:56 GMT -5
hueahuehehauheuhae eu sei onde ele ta ^^
:x
|
|
|
Post by patto on May 29, 2005 22:08:51 GMT -5
vcs viram pânico hoje ?? na matéria da parada gay, ele tava lá. todo de rosa ehaUEHUAehuehauEUH
|
|
|
Post by LadyEvil on May 30, 2005 3:30:00 GMT -5
Ohhhh meu Deus.... o que será que as bibas vão fazer com ele?? Você tem certeza disso Coroa? Pode ser que ele foi abduzido por um extraterrestre para pesquisas científicas... dizem que em MG se vê muitos ovnis e há muito disso... De repente eles pegaram o Tales pra pesquisas de reprodução em homem, de repente o Tales pode estar grávidooooo Há muitas possibilidades....
|
|
|
Post by Coroa on May 30, 2005 6:25:50 GMT -5
vcs viram pânico hoje ?? na matéria da parada gay, ele tava lá. todo de rosa ehaUEHUAehuehauEUH Porra então ele ta famoso mesmo. Pq eu o vi no Fantástico, tava ume menina poderosérrima. Tinha q ver......
|
|
|
Post by Coroa on May 30, 2005 6:26:53 GMT -5
Ohhhh meu Deus.... o que será que as bibas vão fazer com ele?? Você tem certeza disso Coroa? Pode ser que ele foi abduzido por um extraterrestre para pesquisas científicas... dizem que em MG se vê muitos ovnis e há muito disso... De repente eles pegaram o Tales pra pesquisas de reprodução em homem, de repente o Tales pode estar grávidooooo Há muitas possibilidades.... Viajou legal hein Rá.... Vc não ve televisão, menino tales estava saindo do armário na maior parada gay do mundo. Esse menino me deixou orgulhoso.... Força Tales.
|
|
|
Post by LadyEvil on May 30, 2005 11:26:39 GMT -5
Viajou legal hein Rá.... Vc não ve televisão, menino tales estava saindo do armário na maior parada gay do mundo. Esse menino me deixou orgulhoso.... Força Tales. aeuhuaehuea viajei um pouco só<br>masssss tales me decepcionou ;D
|
|
|
Post by Coroa on May 30, 2005 12:29:30 GMT -5
aeuhuaehuea viajei um pouco só<br>masssss tales me decepcionou ;D É. Estamos aqui esperando uma resposta dele.... Mas já adianto q ele me deixou orgulhoso
|
|
|
Post by neoster on May 30, 2005 12:54:30 GMT -5
Talvez ele nem tenha sido seqüestrado, vai ver ele "se descobriu" e ainda "curtindo" por lá.
|
|
|
Post by Repolho Maldito on May 30, 2005 20:24:50 GMT -5
Talvez ele nem tenha sido seqüestrado, vai ver ele "se descobriu" e ainda "curtindo" por lá. ehauheuaheuaheuahe, tb acho hein, pq ele apresentava sinais desde a mt tempo, se escondendo e se disfarçando por aí
|
|
|
Post by Coroa on May 31, 2005 7:49:10 GMT -5
ehauheuaheuaheuahe, tb acho hein, pq ele apresentava sinais desde a mt tempo, se escondendo e se disfarçando por aí Eu tb jáhavia notado isso. E aqui mesmo no forum tem indicios disso. Despoi eu dou uma procurada e posto tudo aqui...
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 6, 2005 13:45:58 GMT -5
Cú no pau há.
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 8:41:16 GMT -5
Viu, já chegou falando aos quantros cantos o q fazia enquanto estava sumido.. Levando Pau no Cu
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 7, 2005 12:32:06 GMT -5
Viu, já chegou falando aos quantros cantos o q fazia enquanto estava sumido.. Levando Pau no Cu Minha mandíbula quebrou de tanto dar risada..
|
|
|
Post by Coroa on Jun 7, 2005 13:30:16 GMT -5
Chega...
C.L.O.S.E.D.
|
|