|
Racismo
Jun 15, 2005 20:52:26 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 20:52:26 GMT -5
Disse certo. O fato de falar ''tenho amigos negros e não tenho preconceito, mas não ficaria com um'' já demonstra atitude racista, a pessoa deixa claro q não ficaria com tal pessoa pelo fato de ser negra. Atitude unicamente racista. Todos dizem q o Brasil eh um país racista, mas ninguém assume o próprio preconceito contra algumas coisas. De onde vem o racismo então? na verdade.... o mundo é racista... o racismo vêm da mediocridade das pessoas... em não RESPEITAR as diferenças alheias.... e isso não só para raças... musicalidade, maneira de vestir, tatuagens, piercings e o escambau.... na verdade o grande problema da humanidade é esse das diferenças não respeitadas... pra surgir intolerância é um passo.... Falou tudo. Igualdade no meio social entre diferentes raças e culturas eh oq falta.
|
|
Kappa
Merdeiro
666
|
Racismo
Jun 15, 2005 22:22:08 GMT -5
Post by Kappa on Jun 15, 2005 22:22:08 GMT -5
odeio judeu.....
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 23:09:29 GMT -5
Post by renatopuglia on Jun 15, 2005 23:09:29 GMT -5
Sou. Mas não vou dar minha opinião, isso não se discute, no final sempre dá em briga. Realmente! Mas ainda não gosto de carteiros.
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 13:21:07 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 16, 2005 13:21:07 GMT -5
Sou. Mas não vou dar minha opinião, isso não se discute, no final sempre dá em briga. Realmente! Mas ainda não gosto de carteiros. Heaheuaheau, agora explique-se aí Puglia, pq vc não gosta de carteiros? Se isso lhe servir de consolo, eu odeio corinthianos
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 13:39:00 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 16, 2005 13:39:00 GMT -5
Heaheuaheau, agora explique-se aí Puglia, pq vc não gosta de carteiros? Se isso lhe servir de consolo, eu odeio corinthianos Eu odeio bambis - sao paulinos Meoooooooooo Deus.... eita racinha viu auhuhahua E oq está esperando pra mandar eles tomarem no cu e se afastarem de vc? ;D ;D ;D
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 19:10:56 GMT -5
Post by renatopuglia on Jun 16, 2005 19:10:56 GMT -5
Realmente! Mas ainda não gosto de carteiros. Heaheuaheau, agora explique-se aí Puglia, pq vc não gosta de carteiros? Se isso lhe servir de consolo, eu odeio corinthianos Hahah! Não gosto dos carteiros que vêm aqui em casa,eles simplesmente tocam o interfone e vão jogando as cartas no chão,tem dias que está ventando e eu tenho que ir procurando as cartas lá na garagem de casa,não gosto de carteiros! Nem pra colocar as crtas na caixinha do correio eles prestam!
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 19:42:38 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 16, 2005 19:42:38 GMT -5
Heaheuaheau, agora explique-se aí Puglia, pq vc não gosta de carteiros? Se isso lhe servir de consolo, eu odeio corinthianos Hahah! Não gosto dos carteiros que vêm aqui em casa,eles simplesmente tocam o interfone e vão jogando as cartas no chão,tem dias que está ventando e eu tenho que ir procurando as cartas lá na garagem de casa,não gosto de carteiros! Nem pra colocar as crtas na caixinha do correio eles prestam! Hahahah, quando vc ve aqueles buldogues correndo atrás de carteiro nos desenhos animados vc deve se sentir realizado né ;D Eu não tenho nada contra carteiro, só contra o fdp do pedreiro q fica martelando o telhado aqui as 7:30 da matina do sábado e ainda fica jogando conversa furada com o amigo dele...
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 19:45:57 GMT -5
Post by renatopuglia on Jun 16, 2005 19:45:57 GMT -5
Hahah! Não gosto dos carteiros que vêm aqui em casa,eles simplesmente tocam o interfone e vão jogando as cartas no chão,tem dias que está ventando e eu tenho que ir procurando as cartas lá na garagem de casa,não gosto de carteiros! Nem pra colocar as crtas na caixinha do correio eles prestam! Hahahah, quando vc ve aqueles buldogues correndo atrás de carteiro nos desenhos animados vc deve se sentir realizado né ;D Eu não tenho nada contra carteiro, só contra o fdp do pedreiro q fica martelando o telhado aqui as 7:30 da matina do sábado e ainda fica jogando conversa furada com o amigo dele... Se eu tivesse um cachorro eu soltaria ele atrás dos carteiros. Ah sim,tinha até me esquecido,de vez em quando eu trazia umas namoradinhas em casa,e ficava na garagem com elas,eles passavam e sempre ficavam mechendo com elas,eu sempre levei na esportiva,teve um dia que uma namorada minha Fabiana estava comigo lá na garagem,um carteiro mecheu com ela,eu não aguentei e desci porrada no desgraçado. Ele nunca mais voltou em casa.
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 19:50:16 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 16, 2005 19:50:16 GMT -5
Hahahah, quando vc ve aqueles buldogues correndo atrás de carteiro nos desenhos animados vc deve se sentir realizado né ;D Eu não tenho nada contra carteiro, só contra o fdp do pedreiro q fica martelando o telhado aqui as 7:30 da matina do sábado e ainda fica jogando conversa furada com o amigo dele... Se eu tivesse um cachorro eu soltaria ele atrás dos carteiros. Ah sim,tinha até me esquecido,de vez em quando eu trazia umas namoradinhas em casa,e ficava na garagem com elas,eles passavam e sempre ficavam mechendo com elas,eu sempre levei na esportiva,teve um dia que uma namorada minha Fabiana estava comigo lá na garagem,um carteiro mecheu com ela,eu não aguentei e desci porrada no desgraçado. Ele nunca mais voltou em casa. Hehauehauheaua ;D ;D ;D Fiquei imaginando aqui a cena agora, Renatopuglia em carne e osso descendo um tapa no pé do ouvido do carteiro ;D ;D ;D
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 19:56:41 GMT -5
Post by renatopuglia on Jun 16, 2005 19:56:41 GMT -5
Hauhua,na verdade foi um empurrão,me lembro bem,eu falei umas poucas e boas pra ele,empurrei ele,disse que isso não fazia parte do trabalho dele,pra ele se enchergar,daí ele me ofendeu,daí eu desci porrada mesmo,não tive dó daquele carteiro-peão lá!
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 20:01:07 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 16, 2005 20:01:07 GMT -5
Hauhua,na verdade foi um empurrão,me lembro bem,eu falei umas poucas e boas pra ele,empurrei ele,disse que isso não fazia parte do trabalho dele,pra ele se enchergar,daí ele me ofendeu,daí eu desci porrada mesmo,não tive dó daquele carteiro-peão lá! Eh isso ae, tem q descer o cacete mesmo, pior eh quando vc tá passando com a sua mina em frente duma obra e aqueles peão fedorento ficam tudo assobiando e falando sacanagem um pro outro.
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 20:13:56 GMT -5
Post by neoster on Jun 16, 2005 20:13:56 GMT -5
Sou preconceituoso com viado...e se vier me paquerar leva uma surra, to nem aí.
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 20:15:53 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Jun 16, 2005 20:15:53 GMT -5
agora q tales vai te banir msm hein neoster, euaehuaheuaheuahe
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 20:20:00 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 16, 2005 20:20:00 GMT -5
Eu tbm tenho preconceito contra viado. Não gosto mesmo, mas não saio xingando tudo quanto eh viado. Mas mexeu comigo o bixo pega mesmo...
|
|
|
Racismo
Jun 16, 2005 22:20:17 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Jun 16, 2005 22:20:17 GMT -5
eu num tenho preconceito contra viado não, se o cara pelo menos for comportado e num ficar com voizinha fina e olhar desconfiado, conversar e ficar na moral, igual gente, ai tudo bem, mas se ficar rodando a baiana e fazendo pose de bixa eu tenho raiva msm
|
|