|
Racismo
Jun 15, 2005 19:33:18 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:33:18 GMT -5
Vc eh racista? Falem a verdade, todos tem algo de racismo, mesmo q seja no incosciente...
|
|
AlineKnot666
Menino Prodígio
If I wash my hands in other's blood,am I sick?
|
Racismo
Jun 15, 2005 19:35:59 GMT -5
Post by AlineKnot666 on Jun 15, 2005 19:35:59 GMT -5
ok,eu naum gostaria d ir para a afrik, eu soh tenho amigos negros,naum namoraria com um, nem fikria,e axo q parte deles tmbm eh racista(i eh verdade)
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 19:39:14 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:39:14 GMT -5
ok,eu naum gostaria d ir para a afrik, eu soh tenho amigos negros,naum namoraria com um, nem fikria,e axo q parte deles tmbm eh racista(i eh verdade) A maioria dos negros são racistas com eles mesmos, isso eh uma verdade. Mas quando eu digo racismo não me refiro apenas a negros, mas sim em um geral. Tá vendo, o ser humano eh racista no incosciente, racismo eh uma palavra ligada diretamente ao negro, no incosciente de 90% das pessoas, mesmo q seja sem querer. *Não to te julgando, to falando uma coisa q mesmo sem querer eh normal em qualquer pessoa. A pessoa racista não decide se eh racista ou não nem pode largar de ser, eh uma coisa q vem de dentro mesmo.
|
|
AlineKnot666
Menino Prodígio
If I wash my hands in other's blood,am I sick?
|
Racismo
Jun 15, 2005 19:41:27 GMT -5
Post by AlineKnot666 on Jun 15, 2005 19:41:27 GMT -5
ok,eu naum gostaria d ir para a afrik, eu soh tenho amigos negros,naum namoraria com um, nem fikria,e axo q parte deles tmbm eh racista(i eh verdade) A maioria dos negros são racistas com eles mesmos, isso eh uma verdade. Mas quando eu digo racismo não me refiro apenas a negros, mas sim em um geral. Tá vendo, o ser humano eh racista no incosciente, racismo eh uma palavra ligada diretamente ao negro, no incosciente de 90% das pessoas, mesmo q seja sem querer. *Não to te julgando, to falando uma coisa q mesmo sem querer eh normal em qualquer pessoa. A pessoa racista não decide se eh racista ou não nem pode largar de ser, eh uma coisa q vem de dentro mesmo. :oorra,pior q eh verdad,foda-se, sou 70% racista,sorry,mas so assim mesmo...
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 19:44:59 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 19:44:59 GMT -5
A maioria dos negros são racistas com eles mesmos, isso eh uma verdade. Mas quando eu digo racismo não me refiro apenas a negros, mas sim em um geral. Tá vendo, o ser humano eh racista no incosciente, racismo eh uma palavra ligada diretamente ao negro, no incosciente de 90% das pessoas, mesmo q seja sem querer. *Não to te julgando, to falando uma coisa q mesmo sem querer eh normal em qualquer pessoa. A pessoa racista não decide se eh racista ou não nem pode largar de ser, eh uma coisa q vem de dentro mesmo. :oorra,pior q eh verdad,foda-se, sou 70% racista,sorry,mas so assim mesmo... Todos tem um pouco d racismo no incosciente. Não acredito q seja pela raça em si, mas por tudo q foi criado em volta de determinada raça... Um exemplo disso: Vc ta andando na rua e de um lado da calçada tá passando um branco e deoutro um negão mal encarado...pra qual lado vc decide ir? Coisa do inconsciente mesmo... Eu tenho amigos negros pra caraleo, mas não nego q em relação a algumas coisas existe mesmo o racismo, e todos os negros q se deram bem na vida (como mtos amigos meus) tem vergonah de serem negros, então aí eu acho q rola um racismo com a própria raça mesmo...
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:13:31 GMT -5
Post by renatopuglia on Jun 15, 2005 20:13:31 GMT -5
Eu não estou nem aí,mas não gosto de carteiros,tenho preconceito á carteiros!
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:13:47 GMT -5
Post by violet on Jun 15, 2005 20:13:47 GMT -5
racismo é coisa de doente da cabeça. eu tambem sofro com racismo ou melhor loirismo, sim eu sou vitima por ser oxigenada, istoé uma vergonha. afinal o que vcs tem contra as loira? salvem as loiras ! hahahha, ai eu to chapada, me ingorem
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:15:37 GMT -5
Post by Indifferent on Jun 15, 2005 20:15:37 GMT -5
é lamentável.... quero distancia de pessoas com tal característica...
pensar até que vai.... isso eu não considero racismo... até pq se for usar esse critério 99,9 % das pessoas são racistas, passando por uma rua escura e deserta à noite você vê alguns negros e é automático pensar " será que eles irão me assaltar? ".... isso foi um exemplo claro... pensamentos não ferem uma pessoa, guarde-o pra si.... palavras e atitudes ferem...
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:16:52 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Jun 15, 2005 20:16:52 GMT -5
eu tenho milhares de amigos negros, amarelos, mestiços e o caralho a 4, tudo quanto é raça quando se fala de brasil né, não tenho preconceito nem nada de andar com eles e tal, mas não namoraria tb não, tipo a aline ali
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:18:08 GMT -5
Post by renatopuglia on Jun 15, 2005 20:18:08 GMT -5
racismo é coisa de doente da cabeça. eu tambem sofro com racismo ou melhor loirismo, sim eu sou vitima por ser oxigenada, istoé uma vergonha. afinal o que vcs tem contra as loira? salvem as loiras ! hahahha, ai eu to chapada, me ingorem LOIRAS = ROX!
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:19:38 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 20:19:38 GMT -5
é lamentável.... quero distancia de pessoas com tal característica... pensar até que vai.... isso eu não considero racismo... até pq se for usar esse critério 99,9 % das pessoas são racistas, passando por uma rua escura e deserta à noite você vê alguns negros e é automático pensar " será que eles irão me assaltar? ".... isso foi um exemplo claro... pensamentos não ferem uma pessoa, guarde-o pra si.... palavras e atitudes ferem... Mas o preconceito contra outros tipos de raças eh racismo, até aí blz, agora expor isso eh uma atitude criminosa... Todo mundo tem preconceito com alguma coisa, eh inevitável, racista pr amim eh aquele q joga o preconceito na cara dos outros, pq preconcito mesmo todo mundo tem.
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:21:44 GMT -5
Post by Repolho Maldito on Jun 15, 2005 20:21:44 GMT -5
é lamentável.... quero distancia de pessoas com tal característica... pensar até que vai.... isso eu não considero racismo... até pq se for usar esse critério 99,9 % das pessoas são racistas, passando por uma rua escura e deserta à noite você vê alguns negros e é automático pensar " será que eles irão me assaltar? ".... isso foi um exemplo claro... pensamentos não ferem uma pessoa, guarde-o pra si.... palavras e atitudes ferem... Mas o preconceito contra outros tipos de raças eh racismo, até aí blz, agora expor isso eh uma atitude criminosa... Todo mundo tem preconceito com alguma coisa, eh inevitável, racista pr amim eh aquele q joga o preconceito na cara dos outros, pq preconcito mesmo todo mundo tem. é isso ai, é inevitavel vc ter um sentimento do tipo, mas se expor e ficar se rebelando aí contra, isso é racismo
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:26:54 GMT -5
Post by Indifferent on Jun 15, 2005 20:26:54 GMT -5
é lamentável.... quero distancia de pessoas com tal característica... pensar até que vai.... isso eu não considero racismo... até pq se for usar esse critério 99,9 % das pessoas são racistas, passando por uma rua escura e deserta à noite você vê alguns negros e é automático pensar " será que eles irão me assaltar? ".... isso foi um exemplo claro... pensamentos não ferem uma pessoa, guarde-o pra si.... palavras e atitudes ferem... Mas o preconceito contra outros tipos de raças eh racismo, até aí blz, agora expor isso eh uma atitude criminosa... Todo mundo tem preconceito com alguma coisa, eh inevitável, racista pr amim eh aquele q joga o preconceito na cara dos outros, pq preconcito mesmo todo mundo tem. nesse topico mesmo apareceram preconceituosos.... blah como se alguem fosse melhor ou pior pela raça.... o ser humano é um monte de lixo mesmo.... sim.... tenho meus preconceitos e pré-conceitos.... e você falou algo correto.... expôr que não gosta de tal pessoa pela raça isso é racismo... racista eu não sou... pra mim isso é muito ridículo.... " ah eu tenho zilhões de amigos negros mas não ficaria com nenhum " racistas.... hipócritas...
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:32:01 GMT -5
Post by Walter Merda on Jun 15, 2005 20:32:01 GMT -5
Mas o preconceito contra outros tipos de raças eh racismo, até aí blz, agora expor isso eh uma atitude criminosa... Todo mundo tem preconceito com alguma coisa, eh inevitável, racista pr amim eh aquele q joga o preconceito na cara dos outros, pq preconcito mesmo todo mundo tem. nesse topico mesmo apareceram preconceituosos.... blah como se alguem fosse melhor ou pior pela raça.... o ser humano é um monte de lixo mesmo.... sim.... tenho meus preconceitos e pré-conceitos.... e você falou algo correto.... expôr que não gosta de tal pessoa pela raça isso é racismo... racista eu não sou... pra mim isso é muito ridículo.... " ah eu tenho zilhões de amigos negros mas não ficaria com nenhum " racistas.... hipócritas... Disse certo. O fato de falar ''tenho amigos negros e não tenho preconceito, mas não ficaria com um'' já demonstra atitude racista, a pessoa deixa claro q não ficaria com tal pessoa pelo fato de ser negra. Atitude unicamente racista. Todos dizem q o Brasil eh um país racista, mas ninguém assume o próprio preconceito contra algumas coisas. De onde vem o racismo então?
|
|
|
Racismo
Jun 15, 2005 20:42:58 GMT -5
Post by Indifferent on Jun 15, 2005 20:42:58 GMT -5
nesse topico mesmo apareceram preconceituosos.... blah como se alguem fosse melhor ou pior pela raça.... o ser humano é um monte de lixo mesmo.... sim.... tenho meus preconceitos e pré-conceitos.... e você falou algo correto.... expôr que não gosta de tal pessoa pela raça isso é racismo... racista eu não sou... pra mim isso é muito ridículo.... " ah eu tenho zilhões de amigos negros mas não ficaria com nenhum " racistas.... hipócritas... Disse certo. O fato de falar ''tenho amigos negros e não tenho preconceito, mas não ficaria com um'' já demonstra atitude racista, a pessoa deixa claro q não ficaria com tal pessoa pelo fato de ser negra. Atitude unicamente racista. Todos dizem q o Brasil eh um país racista, mas ninguém assume o próprio preconceito contra algumas coisas. De onde vem o racismo então? na verdade.... o mundo é racista... o racismo vêm da mediocridade das pessoas... em não RESPEITAR as diferenças alheias.... e isso não só para raças... musicalidade, maneira de vestir, tatuagens, piercings e o escambau.... na verdade o grande problema da humanidade é esse das diferenças não respeitadas... pra surgir intolerância é um passo....
|
|