|
Post by Walter Merda on Jun 21, 2005 14:06:29 GMT -5
Porra... Deve ser mais rodado q Fusquinha 97...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 22, 2005 8:42:45 GMT -5
Porra... Deve ser mais rodado q Fusquinha 97... ] 97 nem tanto... O 67 ate pode ser..... ----------------------- Eu é q não vou lá conferir esse cuzinho por 1 real....... ------------------------- Hum vai ter "festinha", pra comemorar o fim das aulas.. Deve ser uma putaria só..
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 22, 2005 18:49:35 GMT -5
hahaah 97... Acontece. Mas vc entendeu... Mas na verdade era fusquinha 69...o tradicional Bolinha
|
|
|
Post by Coroa on Jun 23, 2005 9:41:06 GMT -5
Hum.....
VCaralho agora q notei...
Essa sua assinatura, o cara de branco parece o Austin Powers.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 23, 2005 11:41:57 GMT -5
Hahahaahahah Eh o Goro...
|
|
|
Post by Coroa on Jun 23, 2005 12:51:00 GMT -5
Bunito ele , não
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 23, 2005 13:17:41 GMT -5
Tbm acho...
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 23, 2005 18:30:42 GMT -5
vcs dois sao os reis do movimento flooder agora sei o porque que vcs tem muitos post, e uma palavra por comentario. hehehe
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 23, 2005 18:33:46 GMT -5
nosssaaaaaaaaa. cu um real ? hahahhah Oia as primas daqui são caras, na Rua Agusta nao sai por menos de 30, quero ver alguem me desmentir. afinal as putas de lá alguma são bem cuidadas, mas nao sao mas bonitas do que as do bairro de Moema. ai sim putas e travesti firmeza.
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 23, 2005 18:54:37 GMT -5
nosssaaaaaaaaa. cu um real ? hahahhah Oia as primas daqui são caras, na Rua Agusta nao sai por menos de 30, quero ver alguem me desmentir. afinal as putas de lá alguma são bem cuidadas, mas nao sao mas bonitas do que as do bairro de Moema. ai sim putas e travesti firmeza. C eh loka, puta em Moema eh só pra preiboi... Na época q eu morei lá, elas faziam ponto na esquina do meu prédio, nada por menos de 80 conto...mas são de qualidade. Só fumam Gudang, casaco de pele...puta xique. O foda da Augusta são os travecos, lá eh dois por um, 1 real o cuzinho e bola de graça, cada travecão com uns peito mal feito, noano novo eu passei lá de carro e o travecão abriu o roupão...juro, o maluco tinha os peito no suvaco, peitão cabeludo, nojento demais
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 23, 2005 19:05:32 GMT -5
nosssaaaaaaaaa. cu um real ? hahahhah Oia as primas daqui são caras, na Rua Agusta nao sai por menos de 30, quero ver alguem me desmentir. afinal as putas de lá alguma são bem cuidadas, mas nao sao mas bonitas do que as do bairro de Moema. ai sim putas e travesti firmeza. C eh loka, puta em Moema eh só pra preiboi... Na época q eu morei lá, elas faziam ponto na esquina do meu prédio, nada por menos de 80 conto...mas são de qualidade. Só fumam Gudang, casaco de pele...puta xique. O foda da Augusta são os travecos, lá eh dois por um, 1 real o cuzinho e bola de graça, cada travecão com uns peito mal feito, noano novo eu passei lá de carro e o travecão abriu o roupão...juro, o maluco tinha os peito no suvaco, peitão cabeludo, nojento demais oia a augusta melhorou estes tempos os travestir estao mas pra baixao, afinal quando vc ve uma prima na rua, vc logo nota se ela é ou não femea. hahahha Realmente moema e pra boy, porem eu conheco uma primas nervosa, lindonas msm, fazem desconto pra quem for idicado por min, elas atendem em ape, vai ai ? Eu manjo pra caraio de puta
|
|
|
Post by Walter Merda on Jun 23, 2005 19:16:10 GMT -5
C eh loka, puta em Moema eh só pra preiboi... Na época q eu morei lá, elas faziam ponto na esquina do meu prédio, nada por menos de 80 conto...mas são de qualidade. Só fumam Gudang, casaco de pele...puta xique. O foda da Augusta são os travecos, lá eh dois por um, 1 real o cuzinho e bola de graça, cada travecão com uns peito mal feito, noano novo eu passei lá de carro e o travecão abriu o roupão...juro, o maluco tinha os peito no suvaco, peitão cabeludo, nojento demais oia a augusta melhorou estes tempos os travestir estao mas pra baixao, afinal quando vc ve uma prima na rua, vc logo nota se ela é ou não femea. hahahha Realmente moema e pra boy, porem eu conheco uma primas nervosa, lindonas msm, fazem desconto pra quem for idicado por min, elas atendem em ape, vai ai ? Eu manjo pra caraio de puta Caraleo, como vc sabe de tudo isso? Uma perguntinha: vc já fez ponto? (perguntando na moral)
|
|
|
Post by Coroa on Jun 25, 2005 15:26:39 GMT -5
Ai, Paulista é um bivho escroto..
Ma mimosa, só pode fazer onto, Mulher...
Se tiver traveco é vala na hora.......
Mimo's é um estabelecimento de respeito..
O ponto turistico oculto do rio mais visitado.....
|
|
violet
Merdeiro
Sem imagina?
|
Post by violet on Jun 26, 2005 3:02:26 GMT -5
oia a augusta melhorou estes tempos os travestir estao mas pra baixao, afinal quando vc ve uma prima na rua, vc logo nota se ela é ou não femea. hahahha Realmente moema e pra boy, porem eu conheco uma primas nervosa, lindonas msm, fazem desconto pra quem for idicado por min, elas atendem em ape, vai ai ? Eu manjo pra caraio de puta Caraleo, como vc sabe de tudo isso? Uma perguntinha: vc já fez ponto? (perguntando na moral) heeeeeeeeeeee não
|
|
|
Post by renatopuglia on Jun 26, 2005 3:09:34 GMT -5
Eu sou á favor,afinal,é uma das profissões mais antigas do mundo,e outra,estamos em 2005,por favor né?!?!.....
|
|